Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de giomax

Giomax de Dragão
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de giomax Ficha de giomax Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 4:52 pm

Nome : Giomax
Idade : 20 Anos
Armadura : Virgem
Características Físicas : 1,82m de altura , 68kg , musculatura média , aparentemente agil , cabelo longos com franja media , cabelos loiros , tem olhos verdes vibrantes , usa uma pulseira com bolas vermelhas parecidas com as frutas da Mokurenji e quando não esta de armadura ele usa uma calça branca com um moletom sem mangas branco e um sapato preto .
Caracterísicas Mentais : Ele é muito pensativo , é muito esperto , quando luta é calmo e estrategista mas algumas vezes age sem pensar , é muito sorridente fora de batalha e meio serio dentro de uma , as vezes fica pensando em seu mestre que desapareceu a muito tempo .
História : Giomax nasceu em 1992 , sua mãe morreu no parto , seu pai foi assassinado quando ele tinha 1 ano de idade , ele foi encontrado 3 dias depois do assassinato do seu pai ele foi levado ao orfanato e viveu la até os 10 anos quando ele foge de la e ele fica buscando trabalho e ele dormia na rua e usava o dinheiro que ele conseguia ele comprava roupas e comida e guardava o resto quando tinha e uma vez ele estava andando na rua quando ele olhou uma academia de artes marciais e ele tentou imitar uns golpes do lado de fora logo a aula acaba e ele vai andando até que ele entra em um beco e três alunos das aulas de artes marciais o incurralam e começam a bater nele sem motivo e ele começa a ficar nervoso e nervoso e nervoso até que ele grita : PAREM . E no mesmo momento uma onda de energia explodo envolta dele e joga todos os garotos para longe e depois eles saem correndo ai um moço loiro fala para o seguir e logo ele explica sobre o cosmo e fala que seu nome é Atimsa e mostra sua armadura de virgem .Depois de anos de treinamento o Giomax Acorda de manha sai de seu quarto (na própria casa de Atimsa) e sai a sua procura como não acha o Atimsa giomax volta para seu quarto e olha em seu criado mudo e vê um bilhete que esta escrito Se você quer ver seu mestre de novo venha para a rua :Tal AS :Tal horas . Logo Giomax se dirige a rua tal as tal hora e la ele encontra um beco escuro logo ele entra la e tem uma porta ele entra na porta e tem um corredor imenso e ele segue esse corredor até o final e encontra seu mestre amarrado sentado em uma cadeira e logo aparece um cavaleiro e ele diz : Ola sou o dragão negro e irei matar você e seu mestre , logo o dragão negro sai correndo e da um soco na direção de giomax e giomax rapidamente desvia inclidando seu corpo para a direita e o dragão negro vai socando e giomax vai desviando logo giomax da um soco na bariga do dragão negro e o dragão negro se inclina colocando as mãos na barriga , logo giomax da um chute (parafuso) na cabeça do dragão negro e o dragão negro cai e logo eu levanto meu punho concentrando o meu cosmo nele e quando vou desce-lo uma corrente vem em minha direção de cima para baixo se enrolando no meu braço e eu a pego e puxo logo aparece outro cavaleiro e fala : Não vai ser tão facil assim ! Logo el lança a sua corrente com o lado da ponta e giomax é atingido na palma de sua mão direita e giomax diz : esse foi seu maior erro .logo giomax fecha sua mão direita e puxa a corrente logo o cavaleiro é puxado e logo giomax eleva seu cosmo e o concentra em seu braço esquerdo e quando ele vai fazer o movimento para matar o outro cavaleiro o seu mestre segura sua mão e logo ele pede para soltar o cavaleiro, e ele diz que os dois cavaleiros são fantasmas e o seu mestre lhe da a armadura de virgem e diz meu nome verdadeiro é Asmita como não tinha mais cavaleiros de virgem para te treinar eu vim , vamos dizer assim ''de outro mundo'' eu sou um fantasma va agora ao encontro de athena vá protege-la e lembre-se : Você Nunca estará sozinho ! Adeus. e Asmita vai desaparecendo .
Depois disso Giomax pega a armadura e sai em direção ao santuario .
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de giomax Ficha de giomax Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 6:32 pm

APP

Ficha de giomax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Giomax
» Ficha De Giomax (New)
» Teste- Kamui de Dragão para Giomax
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-