Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Regra de comparecimento

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Regra de comparecimento Regra de comparecimento  Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 4:05 pm

Oi, Venho aqui falar logo que se não gosta do fórum nem volta mais. Falo que se eu perceber desinteresse no fórum eu irei retirar a armadura. Resumindo, as coisas mudaram as pessoas entram no fórum só para ocuparem armaduras. O que quero dizer é to tirando armadura mais do que chuva tira casa de pessoas no Brasil.
Num gosto ? Bom vocês pediram isso. Fico realmente triste porque não estão dando importância a esse fórum, caso isso continue eu vou fechar isso aqui. Membros peço para que não façam propagandas de fóruns que não são parceiros e mesmo parceiro nem um piu sobre outro fórum enquanto estiver dentro do link https://cdznewomega.forumeiros.com/ . Se gostam do fórum o post ta aqui, se não gostam a os parceiros tão ali.
Por que da minha decisão ? Eu explico, cansei de ser dono de um fórum de segunda mão. As pessoas chegam aqui fazem uma propaganda e pronto some mais de 100 membros, depois o fórum vai a falência então voltamos as nossas normalidades. Podem ser regras duras concordo, mas eu não me mato 12 horas por dia para depois chegarem e jogarem em fóruns que os ADMS se quer avaliam sua ficha!!!!

1º Em uma semana no minimo um post ou então perde a armadura
2º Só não perde a armadura se avisar que ficará ausente por um tempo, ai tudo bem
3º Recomendo ficarem muito on nos outros fóruns de Saint Seiya, adoro retirar armadura
4º Os administradores que não ficarem on a cada dois dias eu vou tirar a staff

Ass: Game Master

Regra de comparecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Regra] RPG
» [Regra] Kamui
» [Regra] Batalha
» [Regra]Permanecer com Armadura
» [Regra]Status máximos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-