Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Artemis

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 11:54 am

Palácio de Artemis 3522n4k
Kamui sagrada de Artemis



Aqui fica o Palácio de Artemis Deusa da Caça Um rio passava pela parte mais profunda do vale, cheio de altas e verdejantes árvores, flores silvestres e pássaros noturnos, a luz da lua parecia brilhar mais intensamente ali. Entre tudo isso estava um belo Palácio recoberto de plantas trepadeiras que davam uma beleza campestre à construção.
Logo acima da entrada estavam seus símbolos um Arco de Prata e um Veado.










Descrição feita por Artemis
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Seg Jul 30, 2012 5:54 pm

Sua pele era alva, suas longas e levemente onduladas madeixas douradas que lhe caíam até a altura dos joelhos, o brilho de ouro que emanava de seus olhos divinos. Sua armadura era de um leve tom roxo, protegendo-lhe o tronco, o busto, ombros, braços, canelas; em seus pés forma uma delicada sandália sem salto. Pequenas asas membranosas e transparentes como as de uma fada se abriam em suas costas; diante da testa levava a mesma fina e delicada tiara. Os detalhes da armadura são discretos e arredondados e, por baixo dela, vestia seu longo vestido de seda rosada, com suas mangas longas e soltas, esvoaçantes. Trazia consigo um cilindro cheio de flechas da mesma cor e material da Kamui, armas forjadas por Hefesto, e o lugar onde está sentada também é de metal divino, uma armação na forma da lua crescente.
---Nada pra fazer por aqui...O antigo santuário de Athena agora me pertence,não tenho lugares para conquistar,ninguém pra enfrentar...Acho que chegou meu tempo de descanso
Disse erguendo a pequena chicara e tomando o chá.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Dom Ago 26, 2012 11:27 am

A jovem reaparecia no palácio, parecia que tudo estava calmo demais. Os Ditos "Iluminados" -Nome dado por Vitor- se rebelaram contra os deuses... Ainda assim não consiguia ver como aqueles humanos podiam fazer aquilo. Sentou-se na armação em forma de lua crescente e pegou a Xícara de chá.
--- Algo me precoupa... Mas oque será?
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Seg Set 03, 2012 6:01 pm

Teseu chegava no palácio de Ártemis. Ele sabia que a Deusa da Lua estava por ali. Por isso se ajoelhava em frente a entrada e falava:

- Minha Deusa, me perdoe por isso mais era o único jeito de acabar com os Deuses. Pode me banir de seu reino isso é válido.

Ficava lá esperando a resposta dela.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Seg Set 03, 2012 8:42 pm

A deusa escuta atentamente as palavras do anjo, com os olhos fechados ela coloca a xícara sobre a mesa e pede para que o anjo entrasse, queria conversar com aquele que lhe servia.
---Acha mesmo que só por que Zeus foi derrotado, o Olimpo vai cair? Acho que não conhece nossa história... Nos tempos mitologicos, Gaia disse que Zeus teria seu trono tomado pela filha Metis, ou seja Athena... Por que acha que ela é perseguida durante todo esse tempo? Com a queda de Zeus, apenas tornou mais rapido o Apocalipse! O Fim daquilo que chamam de humanidade esta cada vez mais próximo... Aceita uma xícara de chá?
A Deusa tomava novamente a xícara nas mãos e tomava um gole
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 10:05 am

Teseu ouvia suas palavras com atenção, logo se dirigia para o palácio de Athena já que Ártemis não lutaria


off: TE AMO !!!!
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 8:11 pm

Minetto chega no Palácio e diz :

_ Minha Deusa , vou apenas derrotar Poseidon e deixarei o Resto contra Teseu

e Não esperou ela nem dizer nada e saiu dali rapidamente indo em direção ao Templo de Atena
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 2:09 pm

Minetto olha e diz

- Finalmente cheguei em um lugar seguro , e vou ficar aqui !
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 12:37 pm

Minetto passava ali e notava que o deus tava ocupado pois tinha saído e então segue para a Casa do próximo deus
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:09 pm

Minetto passou por ali correndo
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:16 am

Adentrava calmamente no palácio de Artemis, ela também não estava ali, estava sempre em seu outro palácio, na lua. Calmamente fui até a saída até o Palácio de Apollo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:15 pm

Passava rapidamente por ali
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:35 pm

Subia
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:38 pm

Descia
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:43 pm

Passava pelo palácio indo na direção do próximo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:52 pm

Seguia adiante
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 7:16 pm

Passa pelo palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:19 pm

descia
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:24 pm

Prosseguia em direção ao templo de seu senhor.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 9:04 pm

O Deus passou pelo palácio indo para o outro.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Qui Jan 17, 2013 12:51 pm

Chegando ao Palácio de Ártemis, era esse palácio que queria chegar. Chegava perto do trono de Ártemis, atrás daquele luxoso trono, haverá uma coisa que tinha entregado para Ártemis da reencarnação passada, pegara um belo pingente, seu cetro aparecera em sua mão direita, colocara o Pingente junto do cetro, os dois objetos sumiam, agora começara a andar rumo ao salão dos Deuses.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:54 pm

Poseidon passava por ali.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:03 pm

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Artemis Palácio de Artemis Icon_minitime1

Palácio de Artemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Lua de Artemis
» Distribuição de Artemis
» Artemis & Teseu vs Jens & Yuyuki
» Desafios Para o Reino de Ártemis
» Missão Especial - Reino de Ártemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Artemis-