InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Portões do Olimpo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MensagemAssunto: portoes do olimpo Sex Set 21, 2012 11:33 am

estava me sentindo mal ao chegar perto de um lugar que me tirou todo odiu e escuridão do meu peito quando percebo o lugar onde estou perto e me sinto ne um lugar com vento bom e não poluido um lugar comfortavel
bom e sem maldades claro o olimpo onde se um dos deuses deixar eu me acomodar ali sera aonde ficarei por muito tempo mias caso ao contrario e agradeso do mesmo jeito por estar num lugar tão puro
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Dom Set 30, 2012 5:20 pm

Minetto olha aquele lugar de dentro de um Raio e tenta cair ali então ele nota um gigante Portão e ele grita :

_ Tem alguém ai !

E espera alguém chegar
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Ter Out 02, 2012 6:12 pm

Minetto olha que não tem ninguém e pensa :

_ Vou voltar mais tarde

e consegue entrar dentro de um raio novamente com destino de cair no Santuário
KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 06, 2012 6:36 pm

Apollo Chegava ali esperando que abrissem os portões.
-Abra os Portões Agora Zeus!!
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 06, 2012 6:58 pm

Ares sentia algo nos portões do Olimpo e decidira ver oque era. Chegando em tal local, observara o tal jovem que gritava o nome de seu pai, Zeus. Visava o rapaz de cima a baixo, sentido seu cosmo e o reconhecendo. Era seu irmão, Apolo, mesmo assim ele pergunta ao tal ser de cima do portão.:

- Oque fazes aqui?!

Citação :

Thanks Léo Lopes @ PE
KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 06, 2012 7:07 pm

Apolo sentiu um grande cosmo se aproximando, ela ja havia sentido aquele cosmo em algum lugar, até que lembrou de Ares ele tinha o mesmo cosmo.
-Deus Da Guerra, Não se lembra de Mim?
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 06, 2012 7:13 pm

O Deus ri:

- Claro que sim, mas prevenção nunca é demais!

Os portões se abrem.

Thanks Léo Lopes @ PE
KiritoRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 06, 2012 7:16 pm

Apolo adentrava em Olimpo dando um pequeno sorriso para Ares. Então Apolo criou uma Grande esfera de Fogo em sua cabela.
-Quem mais poderia fazer isso, além do grande Deus do Sol
Ele desfez a esfera e então foi caminhando
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 06, 2012 8:30 pm

Ares sorriu e voltou ao seu palácio:

- Que bom estar de volta, caro irmão...

Thanks Léo Lopes @ PE
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sex Out 12, 2012 9:26 am

O Deus adentrava calmamente os Portões do Olimpo. Ele estava a esperar Eros. Ele fechava seus olhos se sentando esperando o Servo Celestial .
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 13, 2012 11:34 am

I Belive!
Eu Estava em meu quarto Observando Lá de cima os mortais namorarem,eu me perguntava como a minha Mãe aguentava Aqui-lo o amor era algo tão pegasojo tão estranho..Eu queria saber como era sentir o amor..mesmo eu sendo o deus da união e do amor eu não o sentia eu não sabia a sensação de amar..e eu não era muito de fazer meu trabalho ficar unindo pessoas..eu não era de usar roupas estranhas como mantos e coisas rosas com corações aquela roupa não combinava nem um Pouco comigo..então na maioria das vezes eu me disfarçava de mortal e tentava ter uma vida normal..mas nem sempre isso era possivel..então continuei observando os mortais até que uma carta de zeus chegou mandado eu me encontrar com ele no monte Olimpo,eu fiquei espantado com aqui-lo eu nunca vaia recebido uma carta de zeus,então fiquei pensando que ele podia ter descobrido o meu plane de me fingir de Humano as vezes ,mas eu não podia demostrar medo,então coloquei um allstar branco que ia até a batata,uma calça Jeans justa de caveira,um cinto com um coração negro partido,uma blusa com uma moça chorando sem mostrar o rosto,um colar de cruz,e uma coroa de espinhos negros co vermelhos,então voei para onde zeus estava,logo que cheguei vi ele sentado com os olhos fechados e com o seu cetro então perguntei:oque desejas Zeus?logo aguardei a sua resposta
I wish I could feel the love ..
Total Eclipse of the Heart.
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sab Out 13, 2012 5:02 pm

O Deus dava um leve sorriso. Ele se aproximava do rapaz e falava:
-- Que tal uma missão? Já que não está a fazer nada. Não há por que não aceitar. - Falava o Deus em um tom ironico.
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Qui Out 18, 2012 12:25 pm

Minetto chegava ali e pousava ,então ele estava preparado para abrir o portão aforça com o Pégaso Senkouken quando a sua Kamui começou a brilhar e o portão também , logo depois o portão abriu e ele seguiu
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Qui Out 18, 2012 6:43 pm

[dohtml]

TAGS:

Zeus,Garoto que nem percebi passando U.U

NOTES:é.e

NOTAS E OBS AQUI:Sou Legal U.U

OBRIGADA

KAGUYA HIME

Mission!

Um garoto estranho passou..

Zeus e eu estavamos, No portão do Olimpo,ele havia me chamado pois queria alguma coisa,Eu Não sabia o que era,e tinha medo também do que era,quando cheguei perguntei o que ele desejava,ele logo disse que queria me passar uma missão,então abri um sorriso,fazia tempo que eu não saia em uma missão,então,logo depois das palavras de zeus eu logo respondi:Um..Claro^^'Então depois de dizer,aqui-lo eu me preparei,eu não sabia do que a missão se tratava,mas eu estava disposto a faze-la,logo depois um garoto com uma armadura chegou,então sua armadura brilhou e o portão abriu,eu pensei se o portão correspondeu ele não deve ser inimigo,então aguardei a resposta de zeus..

[/dohtml]
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Sex Out 19, 2012 6:57 am

O Deus sentia um leve tom de desconforto, ele andava calmamente vendo os Mortais lá em baixo.
-- Eros, sua missão é... - Antes de terminar de falar o Deus é interrompido por um leve cosmo dourado.
--" Esse Cosmo... Não Pode ser..." - Pensava o Deus com olhando para o chão.
O Deus olhava novamente para Eros, e então chegava perto do garoto.
-- Continuando o que eu ia falar. Eros, sua missão é, vá até Hades e chame-o até aqui! Tenho um pressentimento bem ruim... - Falava Zeus
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Seg Out 22, 2012 9:38 am

A Deusa caminhava com bastante calma, os olhos azuis demonstravam certa calma aparente, os cabelos lilases caiam lisos até as plantas dos pés, em suas mãos seu báculo, demonstração de seu poder na Terra e a forma da Deusa Nike. Em seu próprio corpo como se fosse uma projeção cosmica de sua kamui lhe realça os olhos e seu cosmo brilha como nunca.
--- Mesmo que eu não esteja totalmente em um elo de paz e concordancia com os Deuses, será melhor eu conversar com meus irmãos, mesmo não sabendo a reação de cada um... É pelo bem da humanidade...
Rumava ainda calada para os portões, olhos fixos em frente, queria conversar com todos os deuses que haviam despertado, pelo menos isso tinha direito, deveria tentar...

MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Seg Out 22, 2012 5:22 pm

Minetto chegava ali e via Atena e Zeus , então ele parou e diz :

_ Deusa Atena , o Santuário vai e está sendo invadido , então dessa vez num posso ajudar !

e Minetto seguiu e foi voando para o Santuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Dom Nov 18, 2012 12:11 pm

Saio do local..
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Ter Nov 27, 2012 7:28 pm

Minetto chegava ali e esperava um tempo para entrar
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Ter Dez 11, 2012 8:32 am

Passava pelos portões do Olimpo, calmamente sai do local, via pelos céus o santuário de Athena. Simplesmente pulei até o santuário de Athena.
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Ter Dez 11, 2012 1:19 pm

Passava direto indo para a Lua
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Ter Dez 11, 2012 8:32 pm

entrava e ia rumo a Hera
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Qua Dez 12, 2012 3:40 pm

Descia rumo ao meu palácio
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Qua Dez 12, 2012 4:28 pm

Adentrava os Portões calmamente, de uma certa forma estava totalmente tranquilo, afinal o Olimpo estava em uma Paz que ele sabia que não poderia durar muito. Ficava olhando a terra lá de cima, não havia nada que queria fazer. Seu Cosmo estava bem calmo, sem nenhuma pertubação, olhava diretamente para onde estava o reino de seu Irmão, Poseidon. Já sabia que ele estava aprontando, então fiquei sentado naquele local enquanto olhava para a terra que a tanto tempo estava em guerra.
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo Qua Dez 12, 2012 7:10 pm

Poseidon chegava ali e falava :

_ Acha que eu estou aprontando né ? pois estou tentando pegar Cosmo do Santuário e selar Lúcifer completamente
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Portões do Olimpo

Portões do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Jogos de Versalhes - Fic de Os Hérois do Olimpo
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha