Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Goku

Laxus de Aries
Laxus de AriesRenegados
MensagemAssunto: Ficha de Goku Ficha de Goku Icon_minitime1Ter Ago 07, 2012 9:48 pm

Dados do Personagem


Nome:Goku
Idade:21
Local de Origem:Brazil
Local de Treinamento:ilha de adromenda
Mestre: XXX
Armadura:Súrplice de Peixes


Características físicas:
Eu tenho cabelos pretos e olhos pretos o cabelo espetado para varios lados sou magro e com o tamanho medio um corpo musculoso. A cor da minha pele e branca. minha pernas são grossa e cabeludas e possuo uma sicratris na cabeça de uma queda que eu era um criança

Características psicológicas: Eu sou uma pessoa calma que tenta evitar confrotos desneciarios o maximo possivel mais quando as pessoas mim irritam sinto uma furia enorme que não paro de atacar a pessoa ate mata - la.
Adoro batalhas quando mais forte o oponente mais animado com luta eu fico

História:
Goku nasceu em uma cidade chamada Belo Horizonte localizade em um pais chamado Brasil.
Goku foi criado pelo seu avo eles moravam em uma casa nas motanhas. o avo dele o treinou em artes marciais para que podese se torna um campeão de torneios assim como seu pai Bardock.
Mas em um dia homens de uma familia inimiga a da familia de goku cercaram a casa de goku e
seu avo, eles estavam atras do avo dele estavam se vigado da deshonra que sofreram .
goku eo seu tenteram fugir eram muitos o avo de goku lutou contra alguns mais estava velho demais e foi morto na frente de goku,
Goku ao ver seu avo caindo goku gritava:
- porque vocês fizeram isso.
O homem Rindo de goku disse:
-sua familia deshonrou a minha familia então nois estamos nos vingado
Goku chorando disse:
-meu pai vai pega-los e vai matar vocês
O homem soltaod um risso alto gritava:
- Você filho de Bardock não é? Pois saiba que ele esta morto nos o matamos
O homem apos falar isso da um chute na cabeça de goku que batia sua cabeça em uma pedra
Então goku sentio uma raiva que nunca havia sentido uma Luz negra començava a envolve-lo
- GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Goku Solto um grito mendonho que assutavou os homens
-O Que e isso?
Perguntava um dos homens,
Goku atacou e matou os homens um por um .
O garoto se ajulhava no chaõ cheio de cadaveres e chorava
Uma mão aparecia e dizia a goku:
- lenvante-se criança você tem um grande pontecial goku se fier comingo poderar se ter um poder inimaginavel]
Goku sengurou na mão da pessoa e perguntou;
-Quem e você ?
sou alguem te vigiava e o viu se torna um excelente lutador e poderar se torna um excelente cavaleiro
Goku foi levado para ilha de adromenta onde treinou por dez anos e adquirio a Súplice de peixes
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Ficha de Goku Ficha de Goku Icon_minitime1Qua Ago 08, 2012 9:18 am

Ficha aceita mude seu nome para Goku de Peixes

Ficha de Goku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Myu
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-