InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus

MensagemAssunto: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 9:09 am

[i]Aqui acontecerá a primeira batalha da saga do apocalipse, onde veremos a batalha de Vitor e Dan para uma vaga na proxima fase. Independente de quem perder ou vencer terá mais uma chance de passar.
Hoje veremos:
Tenma de Pegasus

X

Veronica de Nasu

Enredo:(Decidido pelos jogadores)
Local: Santuário de Athena
Só irei postar a avaliação ao fim da batalha!!!
Lutem
O primeiro a postar é Veronica(vitor)
avatar
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 9:36 am



Nesse mundo, nada é certo além da morte. Os fortes, os fracos, os desgraçados e até mesmo os valentes não conseguem escapar da morte. A vida e os sentimentos dos seres humanos não passam de ilusões, amizade, fraternidade e devoções são as ilusões que sustentam a alma. A felicidade eterna dos homens é um termo utópico, ficcionista que os transforma em escravos da emoção. Na guerra não há espaço para o sentimentalismo, no entanto, as emoções podem ser uma poderosíssima arma contra os inimigos. O imperador do mundo dos mortos não simpatiza com tolices desse tipo, mas oferece a verdade. E, a verdade concludente está na morte. Apenas a morte trás a desejada salvação para os humanos, não há outro destino mais apropriado do que o fim da vida na terra. Nos bastidores da morte existem especialidades das quais nem todos estão a par, são detalhes e mudanças. Primeiro tudo começa com a decomposição dos corpos, um processo complexo. Porém, independente dos fatores bióticos e abióticos tudo sempre acaba retornando para a terra; e, conseqüentemente, faz-se pouco a pouco a maior de todas as tranqüilidades.

[center]

Enquanto o mundo desmorona. Enquanto o mundo afunda num mar de trevas e sangue uma bela melodia é reproduzida por um órgão. As teclas são pressionadas, as notas são tocadas em ritmo frenético, calmo e depois rápido até atingir o clímax da composição.


-A minha fé, nas densas trevas, resplandece mais viva. Oh! Senhor livre-nos do mal... Livre-nos do mal... AMÉM!

Mais um espectro aparece de repente em meio a monumental escadaria do santuário, porém, sua aparência não manifesta violência, mas sim o símbolo do celibato sob os trajes de uma freira. Entretanto, apesar das aparências, sua aura malévola não é capaz de esconder sua verdadeira natureza. A tendência para o mal isso nenhum espectro jamais seria capaz de esconder, aliás, nem sequer havia motivos para se envergonhar de sua índole. Afinal de contas, ser um espectro a serviço do imperador do mundo dos mortos significa uma grande honra. Além disso, os espectros desfrutam de vantagens das quais os cavaleiros de Athena são vetados, não pela falta de poder. Trata-se de uma fraqueza chamada altruísmo e devoção pela justiça, por isso, eles não são capazes de cruzar certas linhas. E, depois vêm à questão dos sentimentos, sim, eles são sentimentais e acreditam fervorosamente no alvorecer de uma manhã cheia de paz para todos os habitantes do planeta. Leigo engano.


-O reino de Athena está prestes a cair e não há nada que seus queridinhos possam fazer contra isso. Devo celebrar...

_________________

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 10:31 am

O Grande Cosmo Azul

Spoiler:
 


O Cavaleiro de Pegasus, envolta de um cosmo azul. Estava treinando na casa de Libra
Quando foi chamado por Sua Deusa Athena. Ele logo foi ao local aonde ela estava.



Depois da conversa com Athena, Tenma Desceu as Doze Casas Zodiciais. E Logo avistou uma Garota. Essa Garota estava usando uma Sapuris, que logo o cavaleiro a encarou cara-a-cara com Veronica



-- Então isso foi o destino?Eu ter ido treinar... Logo onde você estava... Mais isso não importa mais... Veronica Prepare-se Para Ser derrotada em nome de Athena!

Logo Tenma eleva seu cosmo, com muita raiva das palavras de Veronica, logo ele fica em posição de Luta, e espera sua oponente atacar.



-- Ira pagar por entrar no santuário de Athena!



avatar
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 5:19 pm



A melodia fúnebre soa com intensidade atraindo aqueles que têm o desejo de conhecê-la, foi fácil, como magnetismo. O destino mostra sua generosidade trazendo o cavaleiro para a orla do abismo, impossível, uma criança tentando salvar o mundo. A idéia chega ser satírica, mas a história aconselha não subestimá-los.


-Criança para onde você vai? O que você busca? Não vê que não há para onde ir? Não há propósito em continuar se esforçando, pois mais cedo ou mais tarde você vai acabar afundando garoto.

Capengar até ali deve ter lhe custado muito tendo em vista seu estado deplorável, porém, dizem que os cavaleiros de Athena são extremamente imprevisíveis. Não importa, nada conseguirá salvá-lo daquilo que já está previsto. Logo, não haverá mais nenhuma motivação, tudo irá se diluir, irá se apagar e as cortinas do espetáculo irão se fechar. Os olhos do garoto olharão para todos os lados e só verão pessoas mortas e sangue escorrendo pelos quatro cantos da Terra. Pelo menos seu corpo frio e sem vida servirá de alimento para as larvas, enquanto as flores murcham e o sol nunca mais nascerá.


-Sou Verônica de Cadáver da estrela celeste da contemplação e matá-lo é meu dever, no entanto, não pense que isto me agrada. Pelo contrário, só de pensar em me sujar com seu sangue causa-me repugnância. Contudo, infelizmente estorvos como você precisam ser afastados do nosso caminho.

Um enxame de moscas varejeiras incomuns inexplicavelmente invade o ambiente, entretanto, estes insetos não agem por conta própria. Não, eles atuam sob o controle de Verônica a seu bel-prazer, são moscas letais, capazes de devastar em segundos tudo aquilo que tocam. Mas, a eficiência do grupo de dípteros não se restringe apenas em atacar, mas sim também se defender de ataques disparados pelos inimigos. Aquele zumbido de inseto realmente era perturbador, importuno, qualquer um se sentiria enjoado só de ver aquilo.

_________________

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 5:40 pm



O Poder dos cavaleiros de Pegasus

Tenma ouvindo o maldito "Zumbido" das moscas de Veronica, queima seu cosmo, fazendo um grande cosmo azul o cobrir.



-- Vamos ver o que essas moscas, fazem contra isso....



Pegasus Ryu Sei Ken! [O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os com seu cosmo como meteoros, tentando atingir Veronica a longas distâncias.



Logo ele espera o contra-ataque de sua oponente.

avatar
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 5:52 pm



Dar ouvidos às palavras exaustivas do garoto esgotava a paciência de Verônica, por que os jovens são sempre tão indomáveis? Rebeldes, emotivos e inconseqüentes. O Pégaso contemplador das alturas e símbolo da imortalidade não passa de uma piada vinculada a aparência de um fedelho estúpido e antipático. Contrariando totalmente a lógica e apostando suas fichas apenas no fator sorte, ele vem conquistando suas vitórias. Porém, nem sempre a sorte é o bastante para se vencer.


-Ingênuo! Pobrezinho seus ataques são inúteis e previsíveis não vão surtir nenhum efeito.

Os meteoros foram disparados e automaticamente anulados, o enxame de moscas absorvia e refratava cada impacto causado pelo golpe de Tenma. E, conseqüentemente, cada leva atingida pelo ângulo frontal desprendia novas levas laterais que se deslocavam facilmente até o corpo do cavaleiro. Seus efeitos? Simples, impregnariam em sua pele como úlceras comendo sua derme até que sobre só os ossos. Verônica se deliciava com aquela cena desastrosa e sorria, mas em seu sorriso havia um detalhe curioso. Uma mosca, sim, no lugar de uma pinta dando-lhe um charme totalmente fora do comum.


-Pois é eu chamo isso de superioridade numérica, minhas belezinhas farão de você um animal mais dócil. Mmm! Gosta de jogos arriscados?

O túmulo do Pégaso e sua cerimônia de enterro estavam sendo construídos ali, aliás, talvez Verônica devesse voltar a tocar uma bela melodia. Afinal de contas, um momento quão grandioso como aquele merecia uma comemoração equivalente, especial.

_________________

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Seg Ago 13, 2012 6:22 pm

A Defesa e contra-ataque de Pegasus


Tenma tenta contem sua raiva, ficando novamente calmo. Moscas tentavam "corroer" seu corpo, o cavaleiro faz um grande cosmo azul, ficar pelo seu corpo, eliminando as moscas de Veronica, que estavam por perto.



-- Não ira me matar assim tão fácil! Vamos ver o que acha desse ataque!



Pegasus Ryu Sei Ken! O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os com seu cosmo como meteoros, tentando atingir Veronica a longas distâncias.



Logo ele fica com alguns ferimentos no rosto, pela falta de cosmo, e por um pouco dos danos dos ataques de Veronica

avatar
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Ter Ago 14, 2012 9:08 am



Verônica se surpreendia com o atrevimento daquele fedelho por ter assassinado suas adoráveis criaturas. Um ato condenável, porém, seus esforços seriam completamente inúteis. Ainda que, Tenma teimasse em fazer uma exibição ostentosa de suas antigas vitórias, as habilidades do espectro denotavam uma vantagem considerável sobre o cavaleiro de bronze.


-Ahhh! Ainda tentando livrar-se da morte certa? Menino mau, menino mau. Você eliminou algumas das minhas queridinhas, entretanto, isso não vai funcionar por muito tempo. Para cada grupo de moscas que for eliminado, eu farei com que outros reassumam seu lugar. Quer continuar se exaurindo? Vá em frente, continue e morra seco. Ih! ih! ih!

Morrer seco ou ser devorado de forma terrível, qualquer uma das duas opções em pouco tempo se tornariam verdade. No entanto, Verônica precisava se vingar do garoto. Precisava encurralá-lo de todas as formas possíveis, fazê-lo entender, fazê-lo engolir a amarga realidade de sua derrota. Àquelas alturas já estava na hora de lhe ensinar uma lição, já estava na hora de chacotear suas esperanças. E, de fato não havia nada mais recreativo do que lhe mostrar o verdadeiro mundo. Um mundo onde não há salvação, apenas morte. Mas, na morte há libertação.


-Pégaso! Devo abrir seus olhos. Esse mundo está prestes a ser abraçado pelas trevas, sim, vocês jamais serão capazes de salvar essa Terra. Não há salvação, ouça, ouça o murmúrio dos mortos que estão deitados debaixo desse chão. Não pode ouvi-los? Então eu vou trazê-los até a superfície para que possa compreendê-los.

A superfície começava a se mexer, chacoalhar e de dentro do solo erguiam-se cadáveres humanos em decomposição. Alguns se mostram mais conservados do que outros, mas todos eles exibem um aspecto medonho. Os mortos estão cheios de fome, irracionais, movidos somente pelo instinto. Havia aproximadamente cinqüenta deles por ali, entre homens, mulheres, velhos e crianças. Enfim, embora estejam numa situação deplorável ainda são pessoas. Sendo assim, será que Tenma terá coragem de exterminar essas almas? Ora, sendo destinados a proteger o mundo. Será possível que, os próprios cavaleiros de Athena reconhecem a morte como sendo a salvação? A situação do Pégaso definitivamente não é das melhores, moscas de um lado, cadáveres do outro.


-Cerquem-no e ataquem-no por todos os lados, alimentem-se dele. Vamos lá meus amigos, consegue sentir cavaleiro? Sinta esse aroma pútrido deixe-o invadir suas narinas e preencher seu estômago.

-E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um conforme suas obras. AMÉM!!!

_________________

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Ter Ago 14, 2012 9:31 am

O Ponto Fraco dos ataques de Veronica



O Cavaleiro vendo as moscas e os cadáveres indo em sua direção ele logo sorri, e pula para cima, deixando as moscas e os cadáveres em um só local ele ainda no ar, queima uma grande quantidade de cosmo.



-- Seu ponto fraco é aqui!



Pegasus Ryu Sei Ken !O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os com seu cosmo como meteoros, atingindo os cadáveres e as moscas de Veronica.

avatar
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Ter Ago 14, 2012 10:06 am



E, acontecia como o esperado. O cavaleiro não conseguia resistir à tensão e atacava, atacava com todas as suas forças e sem hesitar. Seu ataque de início era exatamente igual ao de poucos minutos atrás, porém, de repente alguma coisa diferente acontecia. Os meteoros juntavam-se para formar um veloz e poderosíssimo cometa, mas os cadáveres estavam ali justamente para servirem de cobaia frente a ataques como aquele. Sendo assim, Verônica tirava proveito dos curtíssimos espaços de tempo em que os cadáveres eram atingidos pelo golpe do inimigo, para pensar numa maneira eficaz de se esquivar ou contra-atacar facilmente.


-Que chateação! Tem gente que nunca aprende mesmo, será possível que você... Hã? Mas que diabos.

No entanto, Verônica acabava cometendo um erro desnecessário. Estando até então de costas para Tenma e, entretida com seu instrumento. O espectro acreditava que o ataque do inimigo seria o mesmo, ou seja, uma simples saraivada de meteoros que já haviam sido subjugados anteriormente.

-ARGH!!!

O cometa brilhante cortava o ar em alta velocidade abrindo um tremendo rombo entre a multidão de mortos vivos. Alguns apenas capengavam para os lados saindo da trajetória da esfera de energia, mas outros eram completamente pulverizados ao serem atingidos pela mesma. Era muito, muito rápido e a velocidade era tamanha que, Verônica mal teve tempo de se esquivar e acabara recebendo danos parciais. Seu instrumento, contudo, fora brutalmente destroçado.


-Umpf! Mesmo tendo me acertado de raspão foi um poderoso golpe. Custou-me o que? Um braço? Sim, um braço. O que você acha? Acha isso justo? Porque eu não acho isso justo. Um braço é muito importante, sendo assim, devo reintegrá-lo.

Seus trajes foram rasgados deixando finalmente sua Surplice escura como ébano a mostra, o ataque de Tenma havia atingido um dos ombros de Verônica. Portanto, um de seus braços foi simplesmente arrancado fora, fora? Bom, nem tanto. Logo, aquele membro ainda não tinha se separado do corpo de Verônica, estava ligado por uma espécie de substância gelatinosa. Porém, essa substância paulatinamente ia regenerando o ferimento do espectro até que, seu braço inexplicavelmente fosse implantado de volta no lugar. Mas, o que estava acontecendo afinal? Ora, aquele fenômeno sem dúvida era extremamente fora do comum.


-Absorva essa realidade antes que ela absorva você, aliás, acho que agora você deve estar entendendo melhor as coisas não é mesmo, querido? Esse é meu poder eu controlo as moscas e os cadáveres e sou imortal. Deixe-me lhe apresentar um mundo novo, um mundo onde tudo se harmoniza entre si. Seu corpo em breve irá morrer e apodrecer, mas continuará nutrindo a terra. Por que você tem medo disso? Vamos! Os que restaram ataquem-no novamente.

Os cadáveres reanimados que restaram continuavam de onde haviam parado. De fato o Pégaso conseguiu se livrar de pelo menos metade deles, no entanto, os que restaram voltavam a atacá-lo rapidamente em grupo.

_________________

avatar
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Ter Ago 14, 2012 10:28 am

A Aparição do ataque mais poderoso de Tenma

O Cavaleiro estava em uma situação muito ruim, logo ele percebe que os cadáveres estavam em apenas uma direção e ele poderia acabar com eles em um só ataque, usando uma velocidade incrivel o cavaleiro usou uma grande parte deu seu cosmo e a colocou em seu Punho!



Pegasus Sui Sei Ken! Concentrando a força de cem meteoros em seu punho, o cavaleiro lança contra os cadáveres em fração de segundos golpeando o mesmo com uma enorme e pulsante bola de energia que se assemelha a um cometa, detonando facilmente os corpos dos mesmos



O Garoto dá um leve sorriso, e um pouco cansando se prepara para algum outro ataque

MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus Ter Ago 14, 2012 8:53 pm

Bom acho que já posso interferir na luta antes que vire guerra de mil dias!!!
Iniciando com o julgamento:
Bom vamos a parte dos posts
Dan/Tenma realmente postou bem porém ficou só nos meteoros, esquecendo-se do Cometa de Pégaso, suas tentativas de se livrar dos ataques de Verônica foram meio que impossiveis pois ao ver que de um lado tinha moscas e do outro tinha mortos como conseguiria fugir?
Bom apesar de ter usado muito o mesmo golpe e tido poucas falas sua apresentação foi fantastica!!!
Vitor/Verônica sua apresentação foi formidavel, melhorou um pouco nas acentuações e utilizou bem o local dos mortos, mas você estava no santuário e poderia ter trago quem de volta?Que tal os cavaleiros da guerra-santa anterior?Bom, acho que fez uso de palavras desconhecidas por boa parte das pessoas(certo que a Verônica é Exotica mas num exagere)
Pelo melhor post o vencedor é : Verônica/Vitor
Vitor e Hypnos recebem 2 pontos
Dan e Teseu recebem 1 ponto
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus

Veronica de Nasu (Vitor) x (Dan) Tenma de Pegasus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [BOX] Victor Goth
» ✓ [Ficha] Victor Manzoni
» MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander
» Legend's Of Skyrim
» Habilidades de Armadura de PEGASUS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Saga do Apocalipse-