Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Pegasus para Kouga

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Icon_minitime1Seg Ago 13, 2012 6:41 pm

Nome do Personagem: (Seu nome)
Idade do personagem: (Sua idade)
Local onde Nasceu: (Local de Nascimento)
Local onde treinou: (Local de Treinamento)
Kamui que se candidata:Kamui /Armadura divina de Pégasos
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(Como conseguiu sua kamui lutando contra Thanatos e Hypnos com no minimo 20 linhas)

Boa Sorte! Please, faça um teste decente
Kouga de Pégaso Divino
Kouga de Pégaso Divino
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Icon_minitime1Seg Ago 13, 2012 7:35 pm

Nome do Personagem: Kouga
Idade do personagem: 13 anos
Local onde Nasceu: Japão
Local onde treinou: Japão
Kamui que se candidata:Kamui /Armadura divina de Pégasos
História:

Kouga nasceu no Japão e fora adotado por Shaina, que por acaso era uma amazona de prata, uma protetora de Athena. Sendo assim, Shaina treinou Kouga desde jovem, para que no futuro ele viesse a se tornar um cavaleiro de Athena, servindo a sua deusa. O jovem sempre foi muito teimoso e determinado, sempre se levantando não importando quantas vezes caísse, e olha que foram muitas as vezes que ele caiu ao ser acertado por qualquer ataque da amazona.

Mesmo nunca tendo conhecido os seus pais biológicos acabou por esquecer este assunto, tomando como sua única família, Shaina, aquele que cuidou dele desde bebê. Kouga cresceu e se aprimorou, e aos 13 anos já possuía uma força de vontade além da compreensão de muitos cavaleiros, assim como sua força física e cosmo também se ampliaram. Mesmo após todas as suas mudanças, Kouga nunca deixou de lado os seus próprios instintos, seguindo sempre as regras de seu coração, sendo acima de tudo bondoso com aqueles que realmente precisassem de sua ajuda, protegendo e servindo Athena acima de qualquer coisa, este era Kouga, o cavaleiro de Pégaso Divino . . .


Teste Narrativo:

Os espectros de Hades mais uma vez haviam ressurgido das trevas, para travar uma nova Guerra Santa. Os cavaleiros de Ouro já haviam iniciado a batalha contra os mais poderosos servos do imperador das trevas e Athena orava por seus protetores de seu santuário, enviando seu poderoso, porém, calmo cosmo ao coração dos cavaleiros, dando-lhes força para continuar.

Kouga que ainda não possuía uma armadura e havia acabado de chegar ao santuário para seu treinamento final, viu-se em uma complicada situação, o jovem de apenas 13 anos não esperava ter que enfrentar uma Guerra Santa logo de cara, sem nem ao menos ter uma armadura para que pudesse se defender. Athena-sama, o que eu posso fazer para ajudá-la? Por favor me deixa fazer algo. O pequeno Kouga tinha uma enorme vontade de fazer alguma coisa, a tristeza nos olhos de Athena consumiam o seu coração.

Kouga, você é jovem e algum dia se tornará um poderoso cavaleiro, eu sei disso. Porém, não posso arriscar a sua vida pedindo-lhe para me proteger, você nem ao menos possuí uma armadura ainda. Perdoe-me mas, a vida de meus cavaleiros são importantes para mim. Athena parecia quase chorar ao pronunciar-se, muitos cavaleiros já haviam encontrado a morte naquela guerra que não tinha nada de santa.

Kouga tentaria argumentar, afinal era como sempre muito teimoso e persistente, contudo, antes que o rapaz pudesse dizer qualquer coisa, dois seres vestindo armaduras negras desceram dos céus, o cosmo daqueles seres era imenso, nenhum outro cavaleiro que Kouga já conheceu possuía tamanho poder, era inacreditável. Ora, a toda poderosa deusa Athena está desprotegida e totalmente indefesa. Exclamava o primeiro dos seres, que por sinal era idêntico ao segundo, tendo como única diferença a cor dos olhos e cabelos, tendo um cabelo e olhos dourados e o outro prateados. Ora Thanatos, não seja tão cruel. Ao menos não teremos trabalho visto que a calma deusa está sozinha e desprotegida, que sorte a nossa. Os dois servos de Hades seguiam em direção a Athena, que permanecia a encará-los com um olhar um tanto preocupante.

Eu não sei quem são vocês, mas, Athena-sama não está desprotegida, eu estou aqui para protegê-la e não permitirei que nenhum mal aconteça a ela. Kouga como sempre mostrava sua falta de sanidade, ou talvez extrema coragem, nem mesmo ele sabia de fato. Kouga, fique longe. Estes são Hypnos e Thanatos, os deuses gêmeos. Eles são os deuses da morte e do sono, você nada pode fazer, por favor não se aproxime. Athena parecia mais preocupada com o bem-estar de Kouga com o que poderia acontecer com ela, e aquilo para o garoto era inadmissível, os cavaleiros eram aqueles que deveriam proteger Athena com as suas vidas, e não o contrário.

Ora vejamos, o que temos aqui. Um simples cavaleiro, ou será que de fato é um cavaleiro? Afinal, onde está a sua armadura, ser insignificante ? Falava o de cabelos prateados, o deus da morte. Thanatos, já lhe falei para não ser tão cruel, este será outro que simplesmente sucumbirá perante Hades, não há por que discutir com seres tão ínfimos. Dizia o de cabelos e olhos dourados, Hypnos o deus do sono. Os dois deuses continuaram a se aproximar e aquilo não era nada bom, Kouga saltou para frente de Athena emanando determinação, ele não deixaria que nada ferisse aquela que ele treinou por toda a sua vida para proteger, mesmo que sua vida se extingui-se ali.

Kouga, por favor não faça isso. Falava a deusa com uma extrema preocupação para com seu cavaleiro, que afinal ainda era uma criança. Ora seu tolo, suma da minha frente. Rajada das trevas !!! Uma energia negra formava-se nas mãos do deus da morte, e de imediato era disparada contra o rapaz, que sem poder fazer nada recebeu o ataque em seu corpo desprotegido, sendo arremessado já quase inconsciente e totalmente ferido nos braços de Athena. KOUGA, por favor não morra, KOUGA. Athena gritava desesperada, com aquele que tentou protegê-la em seus braços, totalmente ferido e quase inconsciente.

Pois bem, terminemos com isso... Terrível Providência !!! Uma energia muito mais poderosa do que a lançada anteriormente formou-se na mão do deus da morte, sendo arremessada em forma de esfera, totalmente densa e negra como a morte. A esfera da morte já estava quase atingindo Athena e Kouga, porém, algo ocorreu. A Kamui de Pégaso, a armadura divina que antigamente fora encharcada no sangue de Athena surgiu na frente dos dois, protegendo-os contra o ataque de Thanatos, ficando sem um único arranhão. O que? Isto é uma Kamui, é uma armadura dos deuses, como pode?!? Athena estava tão surpresa quanto o deus, nem mesmo a deusa suspeitava do que havia acontecido ali, só havia uma explicação.

Athena-sama... Me deixe lutar eu ainda... EU AINDA POSSO TE PROTEGER ! No instante que o jovem urrou tais palavras, a Kamui sagrada de Pégaso fundiu-se a seu corpo, dando-lhe extremo poder extremo poder e cosmo, deixando-o no nível dos deuses gêmeos. É inacreditável, a Kamui dos deuses escolheu este jovem de apenas 13 anos... Nem mesmo Athena podia acreditar no que estava acontecendo. Sim... Eu sou Kouga, o cavaleiro de Pégaso Divino. Sumam do santuário, deuses do inferno. Pégasus RyuseiKen !!! Urrava o cavaleiro disparando uma rajada de meteoros em uma velocidade inimaginável, digna dos deuses. Nem mesmo os deuses gêmeos foram capazes de deter o ataque por muito tempo, sendo forçados a se retirar da batalha de imediato.

Maldito, você irá pagar cavaleiro de Pégaso, você não é digno do poder dos deuses !!! Falava o deus da morte, enquanto sumia na escuridão noturna. Após aquele ataque, Kouga caiu no chão desacordado, o jovem estava exausto, fora sua primeira batalha a sério e ainda contra dois deuses, era muito para um garoto de 13 anos. Descanse meu cavaleiro... Sua jornada está apenas começando. Seja forte e honre a sagrada Kamui de Pégaso. A jornada do cavaleiro Kouga de Pégaso Divino estava apenas começando, e a partir dali apenas ficaria mais difícil . . .
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Icon_minitime1Seg Ago 13, 2012 7:45 pm

App
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Teste da Kamui de Pegasus para Kouga Icon_minitime1

Teste da Kamui de Pegasus para Kouga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Pegasus para Seiya
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-