Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

O Que você acha da pessoa acima

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 7:13 pm

Essa brincadeira é muito simples. Basta postar o que você acha da pessoa acima. Começando por mim ^^
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 7:14 pm

Hmm Hum...

Eu te acho um pouco legal
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 7:18 pm

hmmm O Que eu acho...

Acho você legal e doido XD
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 7:57 pm

acho vc meio legal por que vc no gosta de mim
Hayato / Hypnos
Hayato / Hypnos
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 7:40 pm

Não te conheço , porém você me parece um cara looco e talvez bastante sincero. '-'
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 5:03 pm

Chato .
Chris de Alraune
Chris de Alraune
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 5:07 pm

Sua personalidade me parece ser de alguém muito dramatico!
Agora vamos para o português utilizado pela Aline: Dramaticooooooooooooooooooooo
Adrian de Escorpião
Adrian de EscorpiãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Dom Out 07, 2012 8:45 pm

Como ainda não te conheço.

Parece ser uma pessoa legal.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 3:51 am

Não o conheço, mas jaja saberei quem é.
Bolt/Thanatos
Bolt/ThanatosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 10:08 am

Legal pakas fio
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: O Que você acha da pessoa acima O Que você acha da pessoa acima Icon_minitime1

O Que você acha da pessoa acima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Enfrentando um demonio em Pessoa (Narração de Hyoga)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Fanfics e Afins-