Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Yuyuki de Leão vs Teseu

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Yuyuki de Leão vs Teseu Yuyuki de Leão vs Teseu Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 8:48 pm

Aqui acontecerá uma luta onde Teseu o Anjo De Artemis, que conseguiu derrotar vários pessoas (Inclusive eu Eu deixei ele ganhar). Contra Yuyuki, o cavaleiro dourado de Athena, que morreu contra seu tio Vitor.
A ordem dos posts será:

Teseu: Se apresenta e começa atacando.
Yuyuki: Defende e contra-ataca
Eu Avalio

E assim sucessivamente ate alguém vencer.


LUTEM!
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Yuyuki de Leão vs Teseu Yuyuki de Leão vs Teseu Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 8:51 pm

Teseu andava por perto do Santuário, como de costume então avista yuyuki o cavaleiro de Leão dourado. Logo ele fala:

- Vamos uma luta rápida meu caro Yuyuki.

Logo ele ataca Yuyuki com socos e chutes bem rápidos
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Yuyuki de Leão vs Teseu Yuyuki de Leão vs Teseu Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 8:54 pm

Yuyuki usa seus braços para defender os golpes de teseu, observando que seu braços estavam sangrando o jovem pula para trás com um mortal em seguida dá uma investida com vários socos o jovem deu um pulo para que acertasse a barriga do anjo
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Yuyuki de Leão vs Teseu Yuyuki de Leão vs Teseu Icon_minitime1Sex Ago 24, 2012 9:01 pm

OFF: Bitchs Please, usem técnica assim a luta nunca vai acabar ¬¬'

Juiz

Como foi só soquinho, nenhum dos 2 leva danos

Próximo a Postar : [color:a68a=[color=yellow]Yuyuki
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Yuyuki de Leão vs Teseu Yuyuki de Leão vs Teseu Icon_minitime1

Yuyuki de Leão vs Teseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Artemis & Teseu vs Jens & Yuyuki
» Teste da Kamui de Poseidon para Yuyuki de Leão
» Teseu x Kayba
» Casa de Leão - O Leão feros
» Hypnos x Yuyuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-