Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Zeus vs Teseu

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Sáb Ago 25, 2012 3:45 pm

Aqui a Final. Entre Zeus (Eu) x Teseu a Anjo Celestial e será avaliado por algum Admin

Começando os Post

Teseu começa mostrando onde a luta acontece e ataca
Eu tento me defender e contra-ataco
Algum Admin Avalia
Eu Começo a rodada e assim vai
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Sáb Ago 25, 2012 3:48 pm

Local: Era o Santuário de Athena, local sobre ruínas todo acabado, muitas pedras no chão que estava todo rachado e ali seria o local da luta de Teseu e Zeus.

Teseu olhava para Zeus com um ar desconfiante de que seria um luta muito difícil então logo usa a técnica Asas Celestiais em Zeus tentando assim não mata-lo de primeira.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Sáb Ago 25, 2012 3:55 pm

Zeus esperava o Anjo. Estava no santuário de sua filha. Avistou o Anjo que nem ao menos dizia um Oi ¬¬.
Ele logo via o ataque do Anjo e dizia
-- Tente se apresentar e me dá um Oi Primeiro!

Armadura de Raios!

Conseguia defender os ataques do Anjo Lunar facilmente. Corre em direção do mesmo, ficando cara-a-cara então elevando seu cosmo o Deus olhou para baixo e usou sua Espada Sagrada de Zeus;

Spoiler:
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 5:50 pm

Teseu retira 485 de dano e gasta 200 de gosmo, enquanto a Zeus retira 600 de dano e gasta 1100 de cosmo.
Obs: Técnica de Zeus não repeliu a técnica do Teseu.

Zeus: 3615/4100 HP - 3000/4100 Cosmo;
Teseu: 2900/3500 Hp - 3300/3500 Cosmo.

E a Batalha continua.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 8:42 pm

O Deus elevava seu cosmo ao extremo. Com um sorriso na boca dizia para si mesmo " A Luta esta boa... "

-- " Espada Sagrada de Zeus "

O Deus sorriu esperou o contra-ataque do Anjo
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 8:44 pm

Teseu via a técnica vindo em sua direção com um grande cosmo. Logo ele usa a técnica Redireção tentando fazer a técnica de Zeus voltar contra o próprio.
No final depois do ataque de Zeus, Teseu usa a técnica Transmigração de Vidas.

OFF:Mlaz por não ter posto spoiler Hades
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 7:35 am

Teseu não consegue redirecionar a técnica mais em compensação vence a batalha derrotando Zeus com uma técnica de inteligencia.

Teseu: +200 exp e 100 pts para distribuir.
Zeus: +150 exp e 75 pts para distribuir.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Teseu Zeus vs Teseu Icon_minitime1

Zeus vs Teseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino do Anjo Celestial Teseu x O Deus do Olimpo Zeus
» Casa de Teseu
» Spartacos x Teseu
» Teseu x Takero
» Teseu VS Hera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Elite Tournament-