Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Hypnos para Sasori

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Qua Set 05, 2012 12:12 pm

Nome do Personagem antes de ser Hypnos:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Hypnos)
Kamui que se candidata: Hypnos
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki minimo 20 linhas)

Boa Sorte! Favor fazer um teste descente
Felipec225
Felipec225
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Dom Out 07, 2012 7:06 pm

Zeus escreveu:
Nome do Personagem antes de ser Hypnos: Felipe C

Idade do personagem:15 anos

Local onde Nasceu:em um vilarejo no norte do japão, que foi atacado matando a todos só eu me salvei

Local onde treinou:treinei numa academia chamada vale da segunda prisão, onde um mestre sequestrava crianças para tornamos guerreiros do mal então percebi que esse era meu destino ai então me revolte e comecei a lutar me fortalecendo e deixando vilarejos destruídos como fizeram com o meu não tendo piedade e demostrando todo meu poder invencível.

Kamui que se candidata: Hypnos

História:meu destino foi destruído por uma guerra maldita fazendo com que eu me tornasse no que sou hj me revoltei me tornando em um monstro hj n tenho pena de ninguém não tolero falsidade e vou me vingar de um por um que destruiu meu vilarejo sem piedade

Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki minimo 20 linhas)


Boa Sorte! Favor fazer um teste descente
Felipec225
Felipec225
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 12:37 pm

Nome do Personagem antes de ser Hypnos: Lipeyslak

Idade do personagem:15 Anos

Local onde Nasceu: Eu naci em um vilarejo no norte do JAPÃO chamado YAMAZAki que significa Extremidade da montanha era um vilarejo com muitos costumes e tradições.

Local onde treinou:(antes de saber que era Hypnos): Treinei no vale da segunda prisão um local feito especialmente para criar guerreiros pra combater o bem e tornar o mundo um poço de lagrimas e de dor.

Kamui que se candidata: Hypnos

História:

Como já falei naci em um vilarejo no norte do japão chamado yamazaki que significa Extremidade da montanha era um vilarejo com muitos costumes e tradições, ate que em uma noite calma um grande grupo de soldados do vale da segunda prisão invadiu a cidade em busca de novos guerreiros, fazendo assim que todos do vilarejo fossem mortos pois tentaram impedir a captura de seus filhos.
Então treinei com o proposito de destruir outros vilarejos em busca de capturar mais crianças para o mesmo proposito.
Então descobrir a minha historia que tinha sido a mesma de muitos e muitos garotos não aguentei e então me revoltei cada vez mais e hoje o mundo sera dominado por min onde reinara a dor e a morte. E cada vez mais famílias serão destruídas e cada vez mais meu exercito estará maior e mais forte.

Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki:

Minha luta contra seiya foi uma das lutas mais faces pude perceber toda minha força demostrar todo o meu poder descobrindo meu grande potencial ate que shun se meteu fazendo com que eu me esforçasse muito mais e descobrisse meu grande poder com rajadas energéticas.
Minha luta contra Hyoga, Shiryu e Ikki foi uma grande surpresa pra min aguentei muito tempo ate explodir trazendo atona todo meu ódio e o meu poder,
percebi que minhas rajadas de energia não iriam adianta contra eles e então procurei inovar-me em busca da vitoria.
Estive em momentos de derrota onde meu poder de Aldebaran ficou muito baixo mais não desisti e fui em frente derrotando um por um com uma grande força de vontade e com muito ódio, pudi perceber um grande poder saindo de min, então coloquie meu corpo em posição de ataque surpreendendo ate a min mesmo procurando concentrar todo o meu poder em um golpe já mais visto e soutando um grande golpe derrotando quase todos mas me deixando muito mais fraco
eu era forte mas comecei a fraquejar diante de tanta força. Mais não podia desapontar o meu mestre que me criou para isso, Como já conseguir derrotar muitos e muitos guerreiros não seria só esse três que mi deixaria mais fraco procurei me cuidar me fortalecer pois perdi uma batalha e não a guerra.
Prometi derrotar um por um e vou cumprir a minha promessa o mundo sera dominado toda raça humana sera destruído e estou cada vez mais ansioso para fazer o primeiro ataque a o mundo e sera sem piedade e sem compaixão.


Boa Sorte! Favor fazer um teste descente[/quote]
Felipec225
Felipec225
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 12:38 pm

Nome do Personagem antes de ser Hypnos: Lipeyslak

Idade do personagem:15 Anos

Local onde Nasceu: Eu naci em um vilarejo no norte do JAPÃO chamado YAMAZAki que significa Extremidade da montanha era um vilarejo com muitos costumes e tradições.

Local onde treinou:(antes de saber que era Hypnos): Treinei no vale da segunda prisão um local feito especialmente para criar guerreiros pra combater o bem e tornar o mundo um poço de lagrimas e de dor.

Kamui que se candidata: Hypnos

História:

Como já falei naci em um vilarejo no norte do japão chamado yamazaki que significa Extremidade da montanha era um vilarejo com muitos costumes e tradições, ate que em uma noite calma um grande grupo de soldados do vale da segunda prisão invadiu a cidade em busca de novos guerreiros, fazendo assim que todos do vilarejo fossem mortos pois tentaram impedir a captura de seus filhos.
Então treinei com o proposito de destruir outros vilarejos em busca de capturar mais crianças para o mesmo proposito.
Então descobrir a minha historia que tinha sido a mesma de muitos e muitos garotos não aguentei e então me revoltei cada vez mais e hoje o mundo sera dominado por min onde reinara a dor e a morte. E cada vez mais famílias serão destruídas e cada vez mais meu exercito estará maior e mais forte.

Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki:

Minha luta contra seiya foi uma das lutas mais faces pude perceber toda minha força demostrar todo o meu poder descobrindo meu grande potencial ate que shun se meteu fazendo com que eu me esforçasse muito mais e descobrisse meu grande poder com rajadas energéticas.
Minha luta contra Hyoga, Shiryu e Ikki foi uma grande surpresa pra min aguentei muito tempo ate explodir trazendo atona todo meu ódio e o meu poder,
percebi que minhas rajadas de energia não iriam adianta contra eles e então procurei inovar-me em busca da vitoria.
Estive em momentos de derrota onde meu poder de Aldebaran ficou muito baixo mais não desisti e fui em frente derrotando um por um com uma grande força de vontade e com muito ódio, pudi perceber um grande poder saindo de min, então coloquie meu corpo em posição de ataque surpreendendo ate a min mesmo procurando concentrar todo o meu poder em um golpe já mais visto e soutando um grande golpe derrotando quase todos mas me deixando muito mais fraco
eu era forte mas comecei a fraquejar diante de tanta força. Mais não podia desapontar o meu mestre que me criou para isso, Como já conseguir derrotar muitos e muitos guerreiros não seria só esse três que mi deixaria mais fraco procurei me cuidar me fortalecer pois perdi uma batalha e não a guerra.
Prometi derrotar um por um e vou cumprir a minha promessa o mundo sera dominado toda raça humana sera destruído e estou cada vez mais ansioso para fazer o primeiro ataque a o mundo e sera sem piedade e sem compaixão.


Boa Sorte! Favor fazer um teste descente[/quote]
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 12:49 pm

Devo apontar alguns erros de português. Mas fora isso a história está boa. Portanto sua ficha foi aceita, mas peço para que você localize esses erros e possa concertá-los. Parabéns e seja bem vindo a essa aventura.
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha Hypnos Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 5:47 pm

Nome do Personagem antes de ser Hypnos: Hefesto
Idade do personagem: 21
Local onde Nasceu: Itália
Local onde treinou:(antes de saber que era Hypnos): Grécia
Kamui que se candidata: Hypnos
História: Arthurus, um jovem nascido em Monza na Itália no ano de 1834, nascido de uma família pobre, passou os seus 13 primeiros anos trabalhando com seu pai em campos de colheitas diversas por toda a região de Sardenha, o seu orgulho de ser humilde era imenso pois com o poco que ganhavam conseguiam manter cinco pessoas, os avós os pais e eles mesmos, o jovem brincava com seus amigos por mais o menos uma hora a partir das oito horas que era a unica hora que ele podia se divertir pois trabalhava o dia inteiro.
Com a morte de seu pai, quando ele tinha 14 anos ele teve de assumir o controle de renda de sua família, sua mãe com muita idade , não podia trabalhar e ele assumiu toda a renda, sua mãe posse a morrer dois anos dali onde ele já possuía 16 anos , morando sozinho agora em Genoa na ilha de Sardenha. Com sua viagem marcada para a Ilha da Rainha da Morte para começar seu treinamento para se tornar um Cavaleiro de Athena, seus pais eram católicos mais Arthurus sempre acreditou nos Deuses Gregos principalmente Athena a Deusa da Inteligencia , sua fidelidade era imensa.
O avião desembarcava em uma Ilha de terras escuras, e cheia de vulcões seu tempo ruim, sempre estava com a fumaça dos vulcões tampando parcialmente a visão, o vulcão sempre estava em erupção, o seu treinamento começou quando ele desceu daquele avião sua vida inteira estava sendo marcada a partir daquele sinistro momento, um senhor velho com uma mascara vermelha de características esquisitas, o treinamento começava o dia seguinte dando vários muros em uma gigantesca pedra que estava ao meio da ilha.
A sua queima de cosmo era baixa e seu mestre sempre implicava com isso, ele passou todo seu treinamento fazendo praticamente isso, mas seu cosmo aumentava de pouco a pouco gradativamente, até que chegou a ultima semana de treino antes da luta final para saber quem ficara com a Armadura Sagrada de Ouro de Peixes, ele começou a treinar sua força e agilidade e sua própria coragem e resistência, dando milhares de voltas em torno da borda do vulcão que graças ao calor era exaustante, a semana se passou e ele chegou ao dia da luta final ele iria enfrentar, o rapaz chamado Bardock, um espanhol que era seu segundo na ilha , uma arena era montada ao lado do vulcão os dois desafiantes se posicionavam em um canto do ringue separadamente em diagonal.
Arthurus juntava todo seu cosmo em seu braço direito cortando o braço do Bardock, que se rolava ao chão com dores, uma caixa dourada era entregue a mim, por mérito.
O jovem Arthurus partia da Ilha da Rainha da Morte com um barco cargueiro em direção a Grécia onde começaria sua jornada com Cavaleiro de Ouro, pela viagem de dois dias de barco até o Santuário, chegando ao porto ao sul da Grécia ele colocava aquela caixa em suas costas, e partia até a direção do Santuário, andando pelo meio do deserto escaldante, durante 3 dias andando dia e noite até avistar a ultima casa do Santuário, onde ele vestia sua armadura sagrada de Peixes, ele adentrava até a casa de Peixes, até ali era parabenizado por todos os Cavaleiros de Ouro, até ali, então ele sentava-se ali no meio e começava a meditar no meio do salão de sua casa do zodiaco.
Seus pensamentos iam a mil e ele só pensava quando iria provar seu verdadeiro valor para o Santuário.
Fazendo isso ele começava a repousar da sua viagem que durou 5 dias até o Santuário.

Teste Narrativo:

Tempos depois de Micardis ter virado o Deus Hefesto ,ele se tornou tão forte que já tinha derrotado alguns deuses que queriam matar a algumas pessoas e seus amigos Deuses .Depois disso Hefsto com medo de ser morto também pediu que o cavaleeiro vigiasse Micardis enquanto ele estivesse na terra pois ele iria fazer uma missão pela Deusa Athena que era de enfrentar os 2 Deuses Hypnos e Thanatos pois os Cavaleiros que poderiam usar as armaduras divinas ainda não haviam reencarnado .Micardis derrubou os 3 juizes do inferno de uma vez.então chegou a vez de Hypnos no qual disse que era o deus do sono e iria colocar Micardis no sono profundo porém Micardis não acreditou ,Quando Micardis estava para perder surgiu uma voz vindo de dentro dele dizendo para ele não perder pois o sonho dele estava para se tornar realidade .
Micardis então com um cosmo impulsionado disse a Hypnos :
- Hypnos nem em qualquer outra reencarnação ou guerra santa você ira me vencer . Disse Micardis atacando hypnos e o matando . Depois veio thanatos impaciente com seu irmão por ter sido derrotado por um anjo que ainda por cima era um humano .Thanatos então atacou muito minetto . Enquanto isso no Reino Submarino de Poseidon ,sorento de sirene disse que não podia ir até os campos Elisios por que sua Escarma não era divina , então Poseidon disse :
_Sorento fique na entrada do templo que eu te teletransportarei até lá porém na volta você deve me comunicar com o cosmo , então Sorento respondeu :
_ Sim , meu mestre !
Quando Sorento chegou lá , Micardis o tinha usado tanto Cosmo que uma voz de dentro do Micardis apareceu dizendo :
_Deixe que eu te controlo ,e você nunca mais perderá uma luta.então Micardis deixou a voz controladora controlador ele apenas por alguns segundos .Quando ele fez isto , ganhou a Kamui de Hefesto deus dos vulcões e das armas ,Thanatos Então com medo saiu correndo porém Micardis apenas com 1 décimo do seu poder usou uma torrent de lava matando Thanatos .
Logo Depois disso ,Sorento pediu para Poseidon mandar ele de volta porém , Micardis sentiu o cosmo de Sorento e matou ele com a Torrent de lava denovo .Poseidon sentiu a morte de Sorento e com raiva, mandou todo o seu reino marino atacar os vulcões ta terra para se vingar de hefesto .
Quando Micardis chegou de volta a terra ele deixou hefesto controlar ele de novo e foi direto ao santuário passou pelas doze casas de uma vez , quando chegou a Athena pediu uma aliança com o santuário e Atena aceitou .Logo depois foi ao Reino de Artemis pedir aliança lá também e ela também aceitou ,logo depois,ele foi até a ilha da rainha da morte quanto viu Isaak de Kraken tentando apagar seus vulcões ele usou o máxima altitude de Micardis matando o Segundo General Marina de poseidon logo depois Poseidon mandou todos do reino marino se prepararem para a nova guerra santa contra o Reino dos Vulcões .
Hefestos disse :
_Micardis ! Use seu máxima altitude nos mares .E Micardis Obedeceu matando todos do reino Marino exceto Poseidon.
Minutos Depois Poseidon apareceu e micardis deixou hefestos controlar seu corpo .No Céu duas estrelas se chocaram dando sinal que uma batalha entre Deuses iriam começar .
Poseidon invocou se tridente para luta e Hefestos sua espada de Magma Capaz de revidar ataques até do Zeus ,Hefestos começou a lutar usando sua torrent de lava e Poseidon usou contra sua Tsunami D'água para defender fazendo tudo aquilo virar vapor e Hefestos notou uma fraqueza depois Poseidon mandou um jato d'água contra hefestos e ,hefestos mandou seu ataque de lava gerando outro vapor no qual Hefestos de aproveitou e usou sua técnica mais forte Tempestade Magmática queimando tudo ao seu Redor no qual queimou a Kamui de Poseidon matando ele , em suas utlimas palavras Poseidon disse :
_ já é tarde meu diluvio já vai começar a você não vai poder fazer nada , e Hefestos Respondeu :
_ hoje não , e saiu correndo enquanto Poseidon havia morrido
Hefestos lembro da promessa que tinha feito para Atena de proteger o planeta e começou a vim Tsunamis porém ,Artemis avisou que só estavam vindo de um ponto os Tsunamis .Então Hefestos foi até lá viu o problema e usou o seu golpe Tempestade Magmática transformando toda aquela aguá em Vapor . Minutos Depois vários humanos apareceram se ajoelhando diante dele o Chamando de deus .
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 5:51 pm

Acc mude seu nome para Hypnos
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Teste da Kamui de Hypnos para Sasori Icon_minitime1

Teste da Kamui de Hypnos para Sasori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Hypnos para Hayato
» Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-