Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 11:08 am

Nome do Personagem antes de saber que era Lícifer:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(onde seu personagem treinou antes de ser Lúcifer)
Kamui que se candidata:Lúcifer
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Abel.Minimo de 20 linhas)
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 1:03 pm

Nome: Ofélia Kruger

Idade: 18 anos.

Local de nascimento: Inglaterra.

Local de treinamento: Nenhum, pois a mesma é a reencarnação de Lúcifer na terra.

Kamui: Lúcifer

História:

Ofélia nasceu na Inglaterra, seu nascimento porem, não foi normal, como de qualquer bebe que vem ao mundo como sinal de felicidade para uma ótima família e sim como um sinal de verdadeira desgraça para a humanidade, como um pecado mortal de puro mau para o planeta terra. Seu nascimento foi resultado de um erro causado por duas pessoas que deveriam ser exemplos diante dos olhos do onipotente deus, eles eram o papa Klaus vengeance e a freira Antonieta Kruger, eles se amaram secretamente e não puderam resistir de não se tocarem ou de se verem e isso despertou tanto a curiosidade como a preocupação do povo de Roma.

Por um tempo, eles puderam esconder seu relacionamento de todos os romanos, todavia, tudo mudou quando Antonieta descobriu que estava grávida, em outras palavras estava esperando uma criança vir ao mundo,quando o papa descobriu sobre isso,ele então tentou ocultar isso de todas as pessoas e incluindo seus inimigos, só que o seu pior inimigo, o arcebispo Pompeu, descobriu sobre a gravidez de Antonieta e sem perder tempo, acusou Klaus de ter quebrado os doguimas da igreja e decidido destruir o bebe que nasceu do pior dos pecados,ele uniu forças com o povo e partiu atrás da mulher que carregava a semente do pecado,como o próprio Pompeu,definia Antonieta.

Klaus vengeance, usando a sua influencia de papa, consegue através de um navio que iria partir para a Inglaterra, uma chance de salvar sua secreta e grávida esposa, pois o mesmo avia se casado com a Antonieta em segredo,com muito custo conseguiu esse feito sacrificando a sua própria vida,pois ele foi julgado pelo próprio Pompeu,que agora não era mais arcebispo e sim usurpando o poder de Klaus e com a sua influencia maligna,conseguiu se tornar o novo papa de Roma e ele mesmo sentenciou Klaus a morte através de um julgamento injusto que acusava de ajudar as forças das trevas escapar e na forca diante de seu pior inimigo e diante do povo que um dia amou e defendeu como podia,morreu humilhadamente,mais jurou a Pompeu,que um dia ele pagaria por tudo antes de dar seu ultimo suspiro de vida e seu corpo foi queimado,seu nome apagado dos registros da linhagem dos papas e sua memória manchada.

O tempo passou e lentamente tudo foi esquecido, Antonieta avia morrido no parto,quando deu a luz a Ofélia,o nome de nascimento de sua filha, porem para que ela fosse protegida da ira de Pompeu,as freiras de uma velha igreja da Inglaterra,ocultaram o nome vengeance,somente botando em seu registro de nascimento,Ofélia Kruger.Sua infância foi normal,ela brincou,estudou,trabalhou e seguiu no caminho consagrado de deus até seus dezoito anos,se tornou uma mulher muito bonita e sua beleza chamou a atenção daquele que um dia matou o seu pai.A ironia do destino,era que Pompeu estava certo,Ofélia não era nenhuma santa,sua beleza,fama e trabalho,camuflavam a mais terrível das verdades,Ofélia na verdade era Lúcifer,que esperou o momento certo para se revelar e esse momento foi quando ela atraiu o Pompeu com a sua beleza e o matou,ela causou um acidente para alegar que ela morreu junto com o assassino de seu pai e com isso,Lúcifer,estava completamente despertado e sumiu,indo para o seu reino, o lendário Pandemonio ou Maikai,provando o seu retorno para todas as divindades.


Teste Narrativo:

Eu finalmente tinha despertado como a Lady Lúcifer,porem ainda sentia que meu poder não estava despertado e sim somente a minha personalidade,precisava pensar como iria resolver essa situação é nesse momento que no meu estado de meditação que me encontrava em meu trono,em meu palácio satânico,uma cosmo energia muito poderosa arromba os portões do meu salão e quando avisto por debaixo de toda aquela fumaça e fico completamente surpresa bem diante de mim,estava o Abel,mais era sua essência divina em forma de espírito que ousou a profanar o meu descanso sem ter sido convidado,ele me encarou nos olhos e então disparou contra mim,ondas cósmicas de energias que sem notar,me atacam fazendo como resultado eu por um momento perder o equilíbrio do meu corpo,aquilo me deixou muito irritada internamente,pela ousadia que aquele maldito ex senhor da coroa do sol,tinha para me enfrentar daquela maneira.

Eu tinha as memórias de Lúcifer e sabia por que Abel estava me atacando era simplesmente pelo fato que no passado, eu avia pegado a alma dele,junto com a deusa Eris e do deus Poseidon,juntando as três para conseguir retornar no passado,todavia,tinha falhado devido o fato da interferência do cavaleiro de pegasus que trajava a armadura de ouro de sagitário,seu nome era Seya,aquilo me deixou com tanta raiva que quando eu gritei,sentia uma pulsação cósmica dentro de mim,então Abel,correu em minha direção e como um verdadeiro verme,adentrou o meu corpo tentando impor o seu controle,avia entendido,ele pretendia agora me usar para poder lutar contra Atena,mais que idiotice,eu pensava naquele momento profundamente.

Meu belo corpo,agora se contorcia,por que as duas divindades,Lúcifer e Abel,se enfrentavam dentro mim,a sensação não era nada boa pois quanto mais o senhor do pandemônio se machucava o mesmo acontecia comigo em termos de almas,nesse momento de desespero e dor,uma nova pulsão que dessa vez concentrei-me totalmente nisso,a onda vinha do meu coração,então internamente,fundo-me ao lúcifer deixando ele mergulhar a minha alma nas trevas e quando isso acontece,tanto a minha alma,como o meu corpo,emanam a minha cosmo energia divina e com um grande grito de energia tiro o deus Abel de dentro do meu corpo,e usando o meu poder,aponto para ele apenas um único dedo e seria,disparo um raio cósmico que o atravessa,fazendo atrás dele abrir um portal que o suga para a dimensão das almas sofridas que quando ele sente enfraquecido por causa do sofrimento da dimensão,eu o absorvo,porem quem tinha o controle era eu,não ele..invocando as almas,também sugo o espírito divino de Eris .já tinha Abel e a deusa Éris dentro de mim,estava renovada para a guerra santa que viria e emanando a minha cosmo energia,convoco todas as minhas tropas e forças do Pandemônio,para despertarem e virem ao meu chamado,volto a sentar no meu trono e medito profundamente sobre o rumo que eu iria tomar daquele momento em diante.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 1:25 pm

Aprovada.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 1:02 pm

Nome do Personagem antes de saber que era Lícifer: Minene
Idade do personagem: não se sabe, mas sabe-se que é adulta
Local onde Nasceu: Italia
Local onde treinou: Olimpo
Kamui que se candidata: Lúcifer
História:(minimo de 10 linhas)


Minene morreu como Hera, mas de alguma forma ressurgiu como Lucifer, a imperatriz do mal. Isso por que enquanto ainda era uma deusa, o mal começou a corrompe-la por dentro, lhe dando até habilidades ainda em diminutivo , como a habilidade de utilizar a fumaça. Seu corpo ao morrer em uma batalha contra Poseidon, virou fumaça , e ao virar fumaça se dispersou pelo mundo, mas de alguma forma interessante, ela apareceu no castelo no fim do Pandemonio, seu corpo começou a se materializar novamente no inferno e lá haviam-se vários soldados mais temiveis que os espectros de Hades, ali os soldados a reverenciaram-na , porém uma das que estavam ali, uma mulher até que bonita se aproximou dizendo - Me chamo Yuna e você é a nova Lucifer...-, como? Como eu seria Lucifer se antes era Hera, oque será que havia acontecido comigo, Yuna então continuou a falar - Se pergunta oque faz aqui? Irei lhe explicar, você renasceu como Hera por um problema, Zeus lhe deu a luz entre as trevas pois o mesmo temia que você voltasse como lucifer, mas agora que você morreu como Hera, você renasceu como sua verdadeira Escencia Ela então me mostrou um espelho, estava levemente mudada, meus cabelos se transformaram em negros e havia crescido um pouco, não era aquilo que eu queria de verdade..

Spoiler:

Notei que não podia mais conjurar fumaça, não sabia ao certo oque podia fazer ainda. Mas um novo ciclo de minha vida começaa, talvez a minha verdadeira vida. Yuna se aproximou dos demais e me reverenciou também, agora eu tinha que me decidir se eu aceitava aquela vida como a imperatriz do inferno, ou se recusara. Me levantei enquanto todos reverenciavam e então apontei minha mão para todos eles dizendo com minha voz, agora sedutora e ao mesmo tempo fria - É claro...que eu vos aceito - um sorriso cruel e sádico surgiu em meu rosto, após isso me sentei em meu trono...uma nova era começou


Teste Narrativo: Estava no Pandemonio, porém ainda não havia conseguido despertar totalmente o meu poder, a kamui a armadura divina de Lucifer, só iria aparecer no momento em que eu despertasse totalmente meu cosmo do mau, ainda tinha alguns resquícios de bondade, portanto anda podia voltar a ser Hera. Isso era ruim, nenhum dos monstros e demonios do Pandemonio não queriam que isso ocorresse, mas de alguma forma, os anjos ainda sabiam disso e também sabiam minha localização, para me derrotar e derrotar todo o pandemonio, apenas era necessário me matar naquela forma. Tudo ocorria bem durante o dia, mas não se sabia quando era dia e noite la, pois sempre estava escuro...estava sentada com pernas cruzadas em meu trono, grandes barulhos estavam sendo escutados por quem estava sentado comigo ou servindo quem estava ali, logo via uma luz do lado de fora do portão, oque não era nada comum pelo Pandemonio, baixo eu disse - Oque...é isso? - novamente mais um estrondo foi ouvido, mas desta vez fez até o castelo tremer, então o portão do mesmo foi arrebentado e caiu. Apenas se via um homem , um homem de cabelos azuis de olhos azuis, com uma armadura que brilhava intensamente, ele então disse para mim que estava sentada um pouco mais longe - Eu vim lhe buscar Hera. - Ele brilhava intensamente, como um sol, ele só podia ser o outro deus do SOl, o deus do sol mais poderoso.

Spoiler:

- Matem-no. - Disse de modo frio para os soldados que ali estavam, eles lançaram cosmos negros em direção a Abel, que os rebateu com luz, ele então foi se aproximando e eu disse - Deixem comigo...eu o matarei. - Ao dizer aquilo um grito foi escutado, o poder de Minene começou a aumentar novamente, mas a ficar para o lado negativo ao invez do positivo, o poder de lucifer havia sido despertado em Minene, a mesma então abriu seus olhos com ódio e uma explosão de cosmo negro jogou Abel para longe, ele bateu contra um pilar do castelo e caiu. Mas quando caiu já estava em baixo Minene o esperando , que o recebeu com uma joelhada que o mandou para cima, abri as asas e voei aparecendo em cima de Abel o socando para baixo, tomei mais velocidade e o afundei no chão com um chute poderoso. Abel estava acabado, após isso o joguei pelas escadarias, fazendo o mesmo ser inundado por escuridão, achei que ele estava morto, mas com um brilho de luz ele escapa da escuridão voltando para a Terra. Despertei meu poder finalmente agora podia governar
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 3:33 pm

aceita
Mephisto/Lúcifer
Mephisto/LúciferArcanjo
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 6:55 am

Nome do Personagem antes de saber que era Lúcifer: Mephisto
Idade do personagem: 19
Local onde Nasceu: Texas - EUA
Local onde treinou: Castello de la Muerte - Espanha
Kamui que se candidata: Lúcifer

História
Nascido no Texas, Mephisto é filho de uma mãe solteira que como o nome diz, seu pai havia os largado sua mãe pouco antes dele mesmo nascer. Seu pai era um homem muito religioso e dizia que o nascimento de Mephisto seria o fim do mundo que nós conhecemos, até mesmo tentou matar a mulher com o garoto, mas a policia conseguiu o conter e o prender.Ele cresceu e nunca ligou para saber quem era seu pai.Mesmo ainda sendo um Jovem-Adulto, Mephisto trabalhava em uma empresa de entrega de jornais, nada muito bom como o emprego que ele sonhava. Durante a saida da empresa, Mephisto sempre se depara com uma sombra misteriosa que começou o a seguir por um tempo, mas nem mesmo ele ligava para aquilo ou para o quê seria.

Enquanto ele destrancava sua casa, ele escuta um ruido muito perto de seu ouvido como se fosse seu nome, o garoto se vira rapidamente com um giro mas não se depara com nada, mas com um certo medo, com maior velocidade abre sua casa e após entrar a tranca com a mesma velocidade e senta de costas para a porta, respirando totalmente rapido e quis se manter longe daquela tal sombra que o seguia. Durante seu banho, Mephisto tinha algumas visões estranhas que modificavam a água a sua frente como se algo que queria o atacar, ele escorrega no sabonete e cai ao chão, batendo a cabeça e desmaiando ali mesmo. Algumas horas mais tarde ele acorda em sua cama misteriosamente mas sem coordenação para pensar direito ele abaixa a cabeça e volta a dormir.

Ele já havia esquecido de tudo da noite passada e já se arrumava para sair de casa para o trabalho, quando seu vizinho, aumentava o volume do Rock em sua casa, algo que o deixava totalmente irritado, então sai de casa com um mal-humor intenso. Enquanto andava pela rua ele escuta novamente aquela mesma voz o chamando para dentro de um beco, pensava que era uma mulher ou uma garoto bem pequena. Entrando no beco ele se depara com uma garota proxima aos 16 anos que começa a andar em sua direção, seguindo para os arredores do rapaz. Após algum tempo ela para e fica olhando para Mephisto e lhe da um beijo no pescoço, ele se sente ate mesmo uma excitação e logo ela desaparece ao meio da escuridão e ele segue para mais um dia de trabalho.
Continua no Teste Narrativo


Teste Narrativo
Ele estava preparado para sair da empresa, muito entendiado pois não ter nada para fazer ao chegar em casa, nada ao ser lembrar da garota. Durante a caminhada de volta para casa, ele começa a sentir uma dor dentro do corpo e em alguns segundos cai ao chão, pressionando a mão no peito, antes de desmaiar, consegue enxergar uma pequena luz se fechando na sua frente onde acaba, antes de desmaiar.

Ainda desnorteado ele se levanta de uma cama improvisada estranha e observa um homem até bem grande com cabelos azuis mexendo em uma adaga dourada:
-Mas o quê?
O homem escuta e olha para trás e percebe que ele já havia acordado, sem muito se importar ele volta a mexer na adaga e diz claramente:
-Como vai Lúcifer?
Mephisto não entendia as palavras direito mas conseguiu entender seus significados, ele tenta se levantar e algum tipo de empurrão feito de cosmo o empurrou para trás fazendo o cair ao chão, o homem chega perto de Mephisto e toca seu peito com seu dedo, naquele momento o rapaz começa a se contorcer todo e minutos depois sente-se como se tivesse sendo dominado, pois seu corpo já não respondia a seus movimentos, no mesmo momento o homem puxa o braço para trás e com um rapido movimento tenta furar o peito de Mephisto com a adaga que simplismente para a adaga com somente uma das mãos sem mesmo a machucar, o rapaz abre um sorriso e diz lentamente.
-Metrum
Incrivelmente o homem abre uma cara de espanto e começa a ser puxado para um tipo de portal que havia sido criado na sala deixando suas ultimas palavras:
-Não é me mandando de volta para este mundo que vai me deter Demonio... Eu voltarei e livrarei você desse mundo.
E em um grande clarão, ele desaparece.

Mephisto não existia mais, havia morrido durante a transmutação de almas que havia acontecido, agora morava Lucifer em seu corpo, mesmo tendo sido invocado antes do previsto, mas de qualquer modo um dia iria retornar seu poder maximo e poder novamente dominar todos os domínio com seu novo plano mestre.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 7:00 am

Aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer Icon_minitime1

Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-