Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

4ª Esfera: Giudecca

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Qua Abr 04, 2012 7:26 pm

Esfera de Hades, onde ele governa o Mundo Inferior ao lado de Pandora sua irmã e fiel serva. Logo após a Giudecca esta o Muro das lamentações a entrada para os Campos Elísios.
Governante do mundo Inferior:

Hades: Hades
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:12 pm

Passa por lá indo em direção ao muro das lamentações , dizendo :
-Kirito espere aqui para mim explodir o muro e você não se machucar .
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 6:35 pm

[i]Kirito escuta oque Near tinha a dizer e então cruza os braços.
-Não acho que seu poder iria me machucar, mas vá logo
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 9:22 pm

Radamanthys estava ali na Giudecca por mais uma vez, sentou-se em um canto a espera do mestre Hades.

-Hades está aqui?
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 9:26 pm

Hades que caminhava a passos curtos ainda estressado com a invasão dos cavaleiros de Athena se aproxima da entrada da Giudecca para conversar com Radamanthys ao qual havia solicitado a conversa. AO Passar pela porta ouve a voz do Kyoto e responde:

- Já estou aqui diga-me por que me chamou.

Diz Hades sentando-se no trono que estava na Giudecca ao qual o pertencia.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 9:32 pm

Radamanthys caminhou sem nem curvar-se com Hades, já que desde seus sete anos cuidou de Hades..
-Eu gostaria de invadir o santuário para uma parceria com a Athena, com a sua permissão.
Do mesmo modo que Near e Kirito vieram a está casa e destruiram o muro das lamentações para fechar paz com Hades.
-Espero que aceite
Ao ir lá irei destruir todas as casas que passar uma a uma.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 9:35 pm

Hades olha para o Kyoto interessado em suas palavras.

- Concordo com sua ideia Jovem Kyoto. Eu irei com você até o santuário pois a uma coisa que quero falar com Athena.

Diz Hades olhando nos olhos do Kyoto e se erguendo de seu trono.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 9:39 pm

-Você pode nos mover diretamente para lá?
Radamanthys botou sua armadura, a mesma estava atrás de Hades, perto de seu trono.
-Estou pronto para ir
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 9:44 pm

Hades olha para o Kyoto novamente e diz:

- Posso nos transportar para a entrada da vila próxima ao santuário, pois o mesmo tem uma proteção.

Hades segue em direção ao Kyoto e em um instante sua linda kamui se acopla em seu corpo com perfeição e ele saca a espada. Hades toca no Ombro do Kyoto e os transporta para o meio de uma floresta.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: 4ª Esfera: Giudecca 4ª Esfera: Giudecca Icon_minitime1

4ª Esfera: Giudecca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» 2ª Esfera: Antenora
» 1ª Esfera: Caína
» 3ª Esfera: Ptoloméia
» Guardiã da 3a Esfera: Ptoloméia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-