Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Adentrando a primeira casa

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:57 pm

Takero subiu a escadaria que dava acesso á primeira casa, adentrou a mesma contudo não percebia um único cosmo no local.

- Ficarei esperando por um tempo os guerreiros de Arthemis, vamos ver se algum tem coragem de vir me enfrentar.

Takero estava com os braços cruzados no centro da casa de Áries a espera dos oponentes.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Seg Out 29, 2012 8:50 pm

Após sair da antiga arena, Kirito chegava a Casa de Áries lá ele viu o Cavaleiro de Peixes, então falou:
-Como ja deve saber eu sou o novo cavaleiro de Dragão, Vim aqui para lhe ajudar, meu nome é Kirito.
Kirito continuou olhando para o cavaleiro de Peixes
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Seg Out 29, 2012 9:04 pm

Takero percebia a aproximação de um cosmo, contudo não era um cosmo que indicava ser de um oponente contudo ficou a observar a movimentação desse cosmo até que o mesmo se revelasse. Logo ele viu subindo pelas escadarias e adentrando a casa de Áries um jovem trajando a kamui de dragão. O mesmo apresentou-se ao pisciano que retribuiu a gentileza ao jovem guerreiro.

- Sou Takero de Peixes. Toda ajuda será necessária contra nossos inimigos.

Takero pausou por alguns instantes, enquanto observava o jovem a sua frente, então voltou a falar com o mesmo.

- Dragão, já cansei de esperar na casa de Áries, o prazo que dei aos mesmos para que me encontrassem aqui, extinguiu-se portanto vamos agora a casa de Touro.

Dito isso, o pisciano saiu a passos curtos em direção á 2ª casa.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Seg Out 29, 2012 9:51 pm

Kirito continuou sentindo o cosmo de lord então ele ficou tranquilo e logo foi caminhando ate as escadarias
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Ter Out 30, 2012 3:49 am

Assim como planejou quando Kirito de dragão chegou e disse que iria o substituir, o jovem cavaleiro de serpentário chega a casa de Aries e seu clone imponente continuava no centro da casa com os braços cruzados esperando alguém que pudesse adentrar os portais da casa ariana. Claro que o Lord original estava escondido porém isto ninguém nem mesmo a deusa da sabedoria sabia.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Ter Out 30, 2012 6:26 pm

Teseu chegava até ali e falava:

Alguém aqui querendo virar um espectro de Hades.. Vou mandar você pro inferno caso queira.. Ou estou falando sozinho ?
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Ter Out 30, 2012 9:44 pm

- Não creio que a morte seja meu destino caro mestre Teseu, mas sim a vida. Não como um misero cavaleiro de Athenas, claro que não. Mas sim auxiliando ao verdadeiro poder supremo. O do senhor.

O a frente de Teseu aparece a imagem de Lord de serpentário.

- Creio que o senhor não queira sujar vossas mãos. Se quiseres posso acompanha-lo e também ajuda-lo a matar esses cavaleiros medíocres.

Então ajoelhado esperava a resposta de Teseu que a sua frente pairava.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Qua Out 31, 2012 9:52 am

Teseu olhava para ele e falava:

Se levante. E venha lutar comigo Lord, lógico que se você estiver com medo eu talvez possa poupa-lo mas se levante logo..

Teseu cruzava seus braços e olhava para trás tirando os olhos sobre Lord.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Qui Nov 01, 2012 11:06 pm

- Já disse que não o atacarei!

O Lord dá dois paços a frente. Seu olhar, era convincente. Só bastava saber o que o grande Teseu iria fazer. Tomar ele como um de seus subordinados ou o atacaria.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sex Nov 02, 2012 9:16 am

Teseu passava por ali já que Lord não iria atacar
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 4:12 am

O clone de Lord caminhava logo atrás de Teseu, embora Lord verdadeiro já estava adentrando a casa de touro sem nem que o cavaleiro que lá estava conseguisse o ver.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:00 pm

Teseu olhava para trás gargalhando e falava:

- Vai pagar por fazer eu falar sozinho

Teseu lançou no clone a técnicas Asas Celestiais..

- E, é só pra mim
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:24 pm

Finalmente chegava á primeira casa do zodíaco, ali era possível sentir dois cosmos, o do anjo de Artemis e o do cavaleiro de ouro de Serpentário. Seja o que tenha ocorrido ali, o fato era que o cavaleiro de ouro permanecia vivo, contudo não era possível sua visualização no campo de batalha. Mais ao centro da casa estava o anjo de Artemis, caminhei alguns passos até ficar a exatos 32 metros do mesmo, então resolvi que era hora de iniciar o confronto contra aquele que já havia abatido dois dos nossos cavaleiros.

- Você, anjo da deusa Artemis, saia agora mesmo dos limites do santuário, pois esse agora voltará a pertencer a sua verdadeira dona, e com isso pouparei sua vida. Caso recuse a minha generosa oferta, eu Takero de Peixes, protetor da 12ª casa do santuário me encarregarei de eliminá-lo.

Enquanto dizia isso, os olhos do pisciano fitavam todo o ambiente, a procura de sentir a presença do cavaleiro de Serpentário, além de ver qual seria a decisão do inimigo, e como estaria se comportando diante daquela situação o seu discípulo, o cavaleiro de dragão.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:28 pm

Kirito Chegava a casa de Áries e procurava pelo cosmo do Serpentario, mas não conseguiu achar então ele olhou para o Anjo de Ártemis e falou:
-Esse santuario retornará ao dominio da gloriosa Athena, e nem mesmo você conseguira nos impedir de fazer isso
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:35 pm

Teseu olhava pros dois e falava:

- Ataquem-me então
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:41 pm

O anjo de Artemis apenas esboçou uma reação de desdém nos mandando atacá-lo, isso irritou Takero profundamente, quem ele pensava ser para menosprezar assim os cavaleiros de Atena. O dourado olhou para o cavaleiro de dragão, e então deu-lhe uma ordem.

- Dragão, você lutará com ele. Não interferirei em sua luta a menos que se torne necessário.

Dito isso Takero afastou-se alguns metros encostando em uma das pilastras da casa de Áries, enquanto aguardava o início do embate entre ambos.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:47 pm

Kirito ficou assustado e então pensou: *Me manda para a morte mesmo seu Filho da Fruta* Ele foi caminhando para frente de Teseu e então deu um sorriso e logo falou:
-Essa Luta sera EMOcionante Mas infelizmente vou perder
Então Kirito pulou para trás Usou Excalibur e em Seguida usou Dragon Power, Que é sua Habilidade, Fazendo seu olho esquerdo ficar vermelho e uma cicatriz aparecer debaixo dele, então Kirito usou Cólera Do Dragão esperando o movimento de Teseu


Última edição por Kirito De Dragão em Sáb Nov 03, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tava [/color] Em vez de [/strike])
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 3:55 pm

Teseu recebia todo o golpe e falava:

- Ta bom.. Asas Celestiais!!!

E lançava seu golpe contra Kirito
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 4:32 pm

Takero observava seu discípulo enviando ataques em direção ao anjo de Artemis, contudo a princípio não pareciam que os ataques poderiam ser efetivos, e combinado a isso Teseu enviava agora uma de suas técnicas em direção a Kirito, temendo pela vida do mesmo Takero saltou rumo á batalha, parando agora a frente de Kirito 2 metros, e olhando em direção ao ataque que vinha decorrente da técnica do anjo. Dessa forma o cavaleiro de ouro elevou seu cosmo e em seguida utilizou-se do Escudo Boreal.

- Escudo Boreal.

Spoiler:

Devido a técnica do anjo de Artemis retirar apenas 400 de dano, todo seu efeito foi absorvido pela barreira de gelo criada pelo cavaleiro de peixes.

- Agora Teseu, você pagará pela morte de todos os cavaleiros de Atena que você eliminou.

O dourado agora queimava seu cosmo com uma grande intensidade, e olhando para seu discipulo.

- Kirito, você se saiu bem, contudo agora a luta é entre ele e eu, portanto não quero que você interfira, entendido?

Em seguida Takero forjou em suas mãos uma rosa violeta, e então disparou a mesma contra o corpo do anjo que estava 23 metros a sua frente, á velocidade da luz.

- Rosa cármica. Vá rosa violeta e drene toda a vida desse guerreiro.

Spoiler:

Agora era apenas questão de segundos até que a vida do mesmo fosse consumida pelo veneno contido nos esporos daquelas pétalas.


Citação :
Vida: 4600/4600
Cosmo: 3720/4600
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 5:39 pm

Os Cavaleiros de Dragão Divino e Peixes descem até a casa de Aries onde encontram o clone do cavaleiro de Serpentário morto pelo anjo de Ártemis e o cavaleiro de dragão havia atacado o anjo no qual o anjo leva o ataque sem problema nenhum e revida no qual o Cavaleiro de peixes entra na frente e defende os 2 cavaleiros e ataca o anjo matando ele e terminando essa invasão toda .

Devido ao Takero ter mais inteligência que o Teseu , Vitoria do Takero e Kirito

Pontos de XP

Teseu = 200 Xp e 100 pontos de distribuição

Takero = 400 Xp e 200 pontos de Distribuição

Kirito = 100 Xp e 50 pontos de distribuição

Lord = 50 Xp e 30 pontos de distribuição
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 6:29 pm

Após derrotar o anjo Teseu, sai da casa de Áries em direção ao novo santuário de Atena.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 6:48 pm

Após Seu mestre derrotar Teseu, Kirito saiu da casa de Áries para voltar ao novo Santuario
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 7:23 pm

do nada uma luz aparece e dela sai Yuuki dizendo

agora quero esperar o deus do sol
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1Ter Fev 05, 2013 10:57 am

O Mesmo chegara nas ruinas da antiga casa de áries. O Local era deserto, o local perfeito para um foragido. Fizera uma fogueira, e lá ficou...
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Adentrando a primeira casa Adentrando a primeira casa Icon_minitime1

Adentrando a primeira casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de Near
» Casa de Touro
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: 1º Casa de Áries-