Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

.:The philosoper's Stone :.

Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 2:36 pm

O nome da história vai ser The philosoper's Stone (A pedra filosofal), e ocorre nos dias de Hoje .

Sipnose:

Espero que tenham gostado da sipnose e que gostem mais ainda o desenrolar da História . Por em quanto só irá ter 2 temporadas : A Saga da Pedra , e depois a Saga do torneio .
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 6:24 pm

muito bom
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 9:37 am

Saga da Pedra


Episódio 1 :: No começo


Em uma noite escura e chuvosa , uma familia teve um filho meio que um tanto estranho , o nome desse filho era Korumuno Nakashika, uma familia um tanto pobre sem poucas condições financeiras, mas esse garoto era estranho , uma energia mistica envolvia seu corpo toda vez que ele chorava ou ficava com raiva. Em uma noite, Korumuno ainda tinha 7 meses e um assassino invadiu a casa de Korumuno e matou os pais dele com várias facadas, mas antes disso os pais deles o salvaram e colocaram na porta da casa de uma pessoa estranha .


~15 Anos depois ~


-Vamos Korumuno ! Sem moleza !
Então ela dá um chute em Korumuno , ele coloca os braços na frente do chute , mas foi tão forte que ele cai para trás .
-Sensei , você é muito forte ..
Ela dá um tapão na cara dele e diz :
-Cala boca e continua !
-Ai ...
Ele então se levanta e dá um passo para trás , e corre na direção dela, porém ela segura a testa dele com um dedo e ele cai no chão .
-Hey !
- O que foi ?
-Nada .. Eu estou cansado podemos continuar depois ?
-Claro ! 5 Minutos APENAS !
Ele então se levanta e vai para dentro, sai pelo outro lado e fica sentado na varanda com um rosto de ''desanimado'' , a sensei dele vai até lá e senta ao lado dele , dizendo :
-O que ouve ? Parece meio desanimado.
-Não é nada ...
-Diga logo se não eu vou te dar um cacete muleke ¬¬
- .:The philosoper's Stone :. 997791631 Tá tá .. É que eu nem conheci minha verdadeira familia .. Não sei de nada sobre eles .. Só sei que eles morreram de um assidente .. Como você mesma disse..
-É .. Assidente .. Não se preocupa com isso .. Eu vou te dar mais uma informação .. Eles moravam na casa 1997 na rua virando a direita .. Estava no bilhete..
-Posso ir até lá ? -Diz ele se levantando com tudo.
-Claro ..

-----------------------------------

Fim ! :) Espero que tenham gostado xD
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 9:51 am

200 xp e 100 distribuição
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 3:02 pm

Episódio 2 :: As verdades aparecem

Korumuno se levanta e vai em direção da casa aonde a Sensei dele tinha dito , quando ele chega a casa estava desabada e lá um ancião velho estava olhando para os destroços , então Korumuno diz :
-Olá, aqui é aonde moravam Hakawan Nakashika e Kishito Nakashika ?
-Siim ... Eles moravam aqui porquê ? - Diz o Ancião com uma voz roca.
-Ah sim .. Por que eu sou o filho deles ..
-Que ? Filho deles ? Mas que eu saiba, um assassino foi mandado pelo Rei para matar eles e o filho dele ..
-O..oque ?
Ele então sai correndo em direção a casa dele .
-Hey garoto ! Aonde você vai ?
Ele não dá atenção por que estava pensativo de mais . Na hora que ele chega ele já chega gritando :
-POR QUE VOCÊ MENTIU PARA MIM ? EM ? POR QUE ? VOCÊ DISSE QUE ELES MORRERAM NUM ASSIDENTE MAS É MENTIRA, O REI MANDOU ASSASSINAR MEUS PAIS E A MIM E VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM O TEMPO TODO !
A energia estranha de quando ele era bebê aparecia de novo.
-Calma Korumuno , calma ! Eu ia te dizer .. Só estava esperando o momento certo..
-MENTIRA ! EU TENHO 15 ANOS JÁ, SE FOSSE PRA ME CONTAR TERIA ME CONTADO ANTES QUANDO EU TAVA NA VARANDA !
-Eu sei .. Me perdoa ..
-Você tem sorte que hoje eu estou de bom Humor .
A energia estranha começava a sumir , e a sensei dele ficava mais aliviada.
-Vou te dizer a história.. Um certo dia o rei mandou assassinar você e sua familia por que ele previu que você tinha um poder estranho e que poderia ser ruim pro reino , ai sua mãe e seu pai te salvaram colocando-o em minha porta, e num bilhete dizia pra mim te contar na hora certa ..
-Entendi.. Vou voltar lá pra casa dos meus pais .. Depois eu volto..
Ele então mais calmo começa a caminhar em direção a casa de onde ele estava, mas ele sente uma energia vindo de um lugar perto da casa de onde ele morava e vai lá ver o que é , quando ele vê é um ladrão sem arma ! Que sabia artes marciais, Kuromuno então resolve testar suas técnicas aprendidas e vai para cima do ladrão desferindo uma forte voadora e depois um gancho , deixando o oponente imovel . Ele estranha sua força e depois continua a ir até lá na casa dele . Quando ele chega, ele encontra o mesmo ancião de antes.
-Você está ai.. Já estava preocupado, você saiu tão derrepente que não deixou eu terminar . Eu vim aqui e achei essa folha dizendo que existe uma pedra que pode dar poderes misticos e que pode reviver os mortos ! Mas ninguém sabe onde se encontra.. Pegue isso .
Ele pega e olha, mas não entende muita coisa , ele agradeçe e leva para casa .
-Apressado como sempre ..

-----------------------------------------------------

Fim do segundo episódio , espero que tenham gostado desse e terá muito mais ação daqui para frente \o/
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 3:09 pm

200 xp e 100 distribuição
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 6:13 pm

Episode 3 :: A viajem

Amanhace o dia, o céu estava azulado e sem nuvens, certamente um lindo dia a apreciar, ouvia-se o canto dos pássaros lindos. O despertador toca e Korumuno acorda, vai fazer seus afazeres , como escovar os dentes, lavar o rosto e tals . Ele pega a folha que o ancião tinha dado a ele e começa a ver mas não entende nada, era cheio de simbolos dificeis de decifrar, então ele guarda a folha e diz :
-SENSEEEEEEEEEEEEEI!
Ela acorda com o susto, dando um salto da cama e indo correndo na direção de Korumuno, dizendo :
-WHAAAAT?
-Nada não.. É que eu tive uma decisão ..-Dizia Korumuno.
-Decisão ? Que tipo de decisão ? - Dizia a Sensei dele.
-A decisão que eu vou partir em busca da tal pedra para ressussitar meus pais ..
-O QUE ? VOCÊ FICOU LOUCO ? VAI SABER QUAIS OS INIMIGOS O MUNDO A FORA GAROTO !! -Dizia ela enfurecida .
-Eu já tomei minha decisão, passei a noite pensando nisso ..
-Bom , então não tem como eu empedir .. Então peço que leve isso.
Ela, então pegava uma bolsa e colocava comida, água , roupas e alguns equipamentos,como espada .
-Para que tudo isso ? - Falava Korumuno.
-Você vai precisar, confie em mim . - Dizia ela já colocando a mão em cima da bolsa .
Após ela colocar a mão em cima da bolsa , um feixe de luz azul sai da mão dela e cobre toda a bolsa, fazendo assim ela encolher . Ela pega um bracelete e coloca a bolsa encolhida nele , um feixe de luz laranja sai de lá .
-Toma, coloque no braço.-Dizia ela já dando o bracelete na mão de Kuromuno .
Kuromuno , então pega o bracelete e coloca, mas não sente nada de diferente .
-Ué .. Não tem nada de diferente ...- Dizia ele assustado .
-Você , com a mente pode , tipo criar uma espada a partir desse bracelete .. - Diz ela .
-Hmm.. Legal.. Obrigado Sensei ^^
-De nada. Faça bom uso dele .
-Ok, eu só vou tomar café ai eu irei partir .. Ok ?
-Ok .

~10 Minutos Depois~

-Terminei .. Vou indo .. - Diz ele , com um sorriso largo .
-Chau ..
Então Kuromuno beija a bochecha dela e vai andando .

----------------------------------------------

Episode 3 fim ! :)
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 6:32 pm

150 de xp e 75 dist.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 12:46 pm

Episode 4 :: Primeira Luta


Depois de um tempo que ele saiu de casa, não estava muito longe de sua cidade, ele adentra em uma vilasinha, pacáta que quase ninguém morava, apenas poucos, então, um guarda vê Kuromuno e grita :
-AHH ELE ESTÁ AQUI VENHAM !
-Que ?- Diz ele assustado dando um passo para trás.
Aparecem muitos guardas que correm na direção de Kuromuno , então Kuromuno arregala os olhos e sai correndo, ele dá um salto , porém muito alto, indo em cima de uma casa num telhado, despistando os guardas, então depois que despistou os guardas,ele desce e coloca a mão no chão para amortecer a queda, ele olha para trás e começa a andar pela frente,esbarrando em uma criança que estava correndo .
-Olá .. Por que estava correndo tão desesperadamente ?
-AHHH!
Então a criança dá um tapa na cara de Kuromuno.
-Ouch por que fez isso criança ?! Não vou te machucar !
-Ah.. M-me desculpe ..Pensei que você fosse um daqueles guardas ..
-Então por que está correndo deles ?
-Eles mataram minha mãe e prenderam meu pai e querem me levar !! Por favor senhor .. Não deixa y.y
"Malditos .."-Pensou Kuromuno
-Como é seu nome ?
-Meu nome ? Hn.. Meu nome é Kuromuno .. Mas pode me chamar de Kuro ^^
-Ok.. Kuro .. Pf não deixa ..
-Ok, ok eu não vou deixar, fica tranquilo ^^
Eles então começam a andar.. Kuromuno lembra da familia dele e dá um soco na parede, quebrando-a assim .
-Que foi ?-Perguntava o garoto.
-Nada.. Não foi nada..
Então , o garoto vai para casa e ele começa a treinar com o bracelete, ele tenta criar várias coisas e não consegue nada, só uma espada simples, ele tenta criar outras coisas mas não consegue e fica a tarde toda treinando, então ele fica muito nervoso liberando um pouco da sua energia, a energia é sentida lá pro palácio .

--Palácio--

-Ahn .. ? Essa energia .. Eu conheço ela ! É O KUROMUNO ! MANDE UMA TROPA IR MATAR ELE AGORA !-Diz o Rei .
-Sim, Senhor .

--Vila aonde Kuro está 10 minutos depois--

Os guardas sercam o local deixando Kuromuno sem saida , Kuro então fica nervoso e a blusa dele rasga, em segundos aparece escritas japonesas que seguem direto as costas, fazendo uma tatuagem aparecer, o bracelete cria uma onda sonora ampliando essa energia, ao mesmo tempo cria um raio que vai nas ondas e que interfere o fluxo da energia, fazendo ela ficar controlada. Ele fica normal, com os olhos vermelhos e diz :
-Quem será o primeiro ?

-------------------------------------------------------

Fim do ep 4 ! xD No proximo episódio vai ter pancadaria , espero que tenham gostado desse.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 3:43 pm

Agora sim ta ficando bom, quero ver ele matar todo mundo Fuck Yeah

200 xp e 100 dist
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 11:20 am

Episode 5:: Primeira Luta Part II

-Serei eu .-Diz um homem gigante de 2 metros e meio de altura , musculoso e aparentemente muito forte .

Kuro então fica parado, em quanto aquele cara gigante vinha na direção dele, então ele fecha os olhos e , na hora que o gigante chega, ele passa por baixo das pernas dele, dá um salto e dá um soco de duas mãos fechadas , dando direto nas costas dele , fazendo ele cambalear e cair , mas ele se levanta e com muita raiva tenta dar um soco , uma braçada para ser mais exato, porém Kuro dá um salto-mortal para trás desviando, e então pula em cima do ombro dele, e segura a cabeça dele dando um empulso para trás , fazendo assim ele bater a cabeça no chão, Kuro se solta e vai pra trás, o gigante se levanta com dor e não desiste, dando vários socos e chutes, porém Kuro se defende de todos, e no ultimo soco, ele segura o punho dele e eleva ele a cara do gigante, fazendo o mesmo se bater , então ele dá um passo para trás, o gigante corre na direção dele , e pula , juntando as duas mãos ele tenta dar um soco de duas mãos , mas Kuro desvia para trás, o soco é tão forte que quebra o chão . Kuromuno dá um salto mortal para trás e corre na direção dele desferindo um soco , porém um soco diferente, que tinha uma energia negra e vermelha ao mesmo tempo , o soco acerta o peito dele e faz ele voar longe, na hora que ele se levanta se percebe o formato do punho de Kuro no peito dele,ele então revirava os olhos e caia, então Kuro corre para cima dos outros, e eles começam a correr, Kuro era rápido de mais com essa energia e por isso alcançou ele e passou no meio de todos entrando na frente de todos, logo ele dá um salto lançando várias esferas de energia da cor da aura de energia dele, acertando todos . Eles ficam tontos , porém acham que se todos se unirem venceriam Kuro, então todos eles correm na direção de Kuro,ele fica parado e diz:
-O quebra pal vai começar .
Ele então corre na direção da tropa e entra nela muito rápido, acertando todo mundo com chutes, tapas , socos , voadoras , ganchos e etc . Em menos de 3 minutos todos estavam caidos no chão. Kuro começa a andar , e em alguns segundos ele começa a sentir uma dor na cabeça, a dor era forte e em segundos os olhos dele voltam ao normal, a energia é drenada pelo bracelete , ele olha tudo a volta dele e pensa :
"Eu que fiz tudo isso? Não pode ser não lembro de nada..."

------------------------------------
Fim do ep 5 , espero que tenham gostado xP
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 1:40 pm

Interessante.

150 xp e 75 dist.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:58 pm

Episode 6 :: A aposta

No dia seguinte, Kuro acorda, e termina sua busca naquela cidade, e então vai pra outra cidade a busca da Pedra Filosofal, ele chega em uma cidade um tanto movimentada, ele chega em uma loja e pede um suco . O Atendente atende ele , e então ele paga e sai andando . Ele percebe uma movimentação estranha em um beco. Ele resolve ir ver o que é. Quando ele chegatem uma mesa, com um homem sentado, o homem era gigantesco, muito forte. Outro em pé, gritando ''quem conseguir vencer ele no braço de ferro leva tudo !'', todos tentavam mas nunca conseguiam. Kuro tenta . A principio, era dificil , ele faz força e tenta, ele estava virando, a energia estranha cobre o pulso de Kuro novamente, mas apenas ele vê e mais ninguém, a energia da forças para Kuro,fazendo assim Kuro vencer o duelo, batendo com tudo o braço do homem. Todos ficam impressionado, o grandalhão arregala os olhos e fica com um pouco de medo.
-Cade meu dinheiro ? - Diz Kuro com uma cara sarcastica.
-E-está aqui ... - Diz o Homem com uma cara de assustado.
Kuro pega o dinheiro e sai andando. Com um sorriso na cara. Ele encontra um homem depois de uma longa caminhada, e resolve perguntar sobre a pedra filosofal a ele.
-Hey mosso ! O Senhor sabe algo sobre a pedra filosofal?
-Ahh .. Você está procurando também pela pedra filosofal ?- Diz o homem com uma voz tremula.
-Ahh.. Sim , estou sim .. Sabe de algo sobre ela?
-Siim... Eu sei que ela pode estar escondida em uma cidade subterranea, que fica de baixo do mar, a cidade Kanaviant .. - Respondeu o Homem .
- Sério ? E em que lugar do mar ele pode se encontrar exatamente ? - Diz Kuro com um brilho nos olhos de alegria.
-Não .. Sinto muito - Diz o homem.
-Ah .. Ok .. Ajudou muito ^^ Obrigado . - Diz ele, se virando e acenando o braço de um lado para o outro em forma de ''chau'' .
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 4:05 pm

150 xp e 100 pts de distribuição
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 8:04 pm

Episode 7::A caixa misteriosa

Após ter recebido a informação do homem, ele coloca uma mascara de óxigênio , e desce até o oceâno, a procura da pedra, mas a pedra era muito pequena para ser achada em um mar imênso, e por isso ele sabia que teria que procurar por dias. Ele desce até lá no fundo, ele concentra energia no pé para dar um impulso para ele ir mais rápido, quando ele já está longe da praia, ele está no meio do mar, um monstro marinho aparece repentinamente e ataca Kuro sem mais nem menos, parecia estar furioso com algo. O monstro tenta dar uma rabada em kuro, mas ele é mais agil e desvia, na hora que ele desvia para baixo, ele vê os ovos do monstro, e vê que falta um ovo e que o outro está longe, e ele percebe que é por isso que o monstro está irritado, o monstro pensava que Kuro tinha roubado os ovos dele. Kuro então tenta nadar rápidamente em direção ao ovo perdido, porém o monstro fica atacando ele, ele fica tentando desviar e por isso ele não consegue direito chegar perto do ovo. Kuro então concentra na palma da mão uma energia , e atira no monstro , o monstro tonteia. Kuro corre então para nadar rápidamente até o ovo . O Monstro começa a puchar agua para seu corpo , fazendo Kuro ser puchado junto, Kuro é envolvido por uma energia, que não deixa a correntesa leva-lo . Ele então rápidamente nada até o ovo . E diz :
-Que Shit ! Preciso pegar o ovo logo para esse monstro sair da minha cola !
Ele , então concentra a energia nos pés , liberando uma energia azulada, que serviu como um jato que levou Kuro com tudo até o ovo. Quando Kuro segura o ovo, o monstro fica mais irritado ainda e começa a atacar tudo ele, Kuro então pega o ovo e diz:
-Quer isso ? Pega ! - Diz ele jogando com tudo o ovo para cima do monstro.
O Monstro segura o ovo e coloca o ovo junto com os outros, e fica lá cuidando. Kuro então se afasta aos poucos continuando a procura da pedra. Dizem que a pedra é laranja com vermelha, e por isso seria mais facil encontrar. A jornada continua. Depois de 30 minutos procurando, nada,ele não encontra nada , só uma caixa velha em um návio afundado . Ele pega a caixa e sobe para a superficie. Na hora que ele chega, a caixa está trancada com cadeado, ele tenta destruir o cadeado com sua força. Mas o cadeado é ultra resistente . Kuro então pega um martelo e tenta abrir com tudo o cadeado, porém é muito resistente e não abre de geito nenhum.Ele fica tentando por várias horas , até que ...

-Continua-

------------------------------
Fim do ep 7 ! Espero que todos tenham gostado :)
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 8:39 pm

250 xp e 200 pts
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 9:47 am

Episode 8 :: Descoberta
-Continuação -

A caixa abre, um brilho Amarelado sai da caixa,na hora que o brilho para, kuro leva um susto, na caixa não tinha nada ! Kuro fica com muita raiva pelo todo esforço . Kuro então dá um soco no interior da caixa, então umas linguagens japonesas se formam , outro brilho sai da caixa. Então o brilho de forma uma folha, a folha era antiga, já estava amarela . Nela estava escrito em japonês :

Folha traduzida:

O Final estava rasgado , e não dava para ver nada, mas ele guarda a folha, por que talvez ele encontrasse o outro pedasso em algum outro lugar. Então um Homem de cabelos brancos compridos, nariz ponti-agudo, de aparentamente 1.80 de altura e 60 kg aparece, e diz:
-Hahaha então você é o famoso Kuromuno Nakashika -Diz o Homem.
-Sim. Sou eu mesmo . O que você quer ?!
-Nada além da sua morte !! GARRAS DO INFERNO !! - Já diz o Homem dando um salto , elevando seus dois braços ao alto, em forma de ''X'' na direção de Kuro .
O Ataque foi muito rápido e acerta em cheio Kuro,o golpe rasga parte da blusa de Kuro e perfura o peito. Kuro voa com tudo para trás acertando em cheio uma pilastra que estava atrás dele.
-Ora , seu ! - Diz Kuro já nervoso.
-MORRA ! GARRAS DO INFERNO ! -Exclamou novamente o homem.
O Ataque ia em direção a Kuro, mas uma esfera azul envolve o corpo dele defendendo do golpe.
-Você tem sorte garoto. Mas será que consegue defender-se do CORTE PROFUNDO !?
O ataque ia em direção a Kuro, mas o mesmo dá um salto, girando no ar, atirando uma esfera de energiavermelha nas costas do homem. O ataque iria acertar o homem, mas ele era muito rápido,e desvia, mandando outro golpe em Kuro mais forte que os outros já lançado. O Ataque acerta em cheio deixado Kuro gravemente ferido.
Ele cai no chão, muito ferido . Uma aura vermelha começa a rodear o corpo de Kuro, a blusa dele termina de rasgar, viando pó. Umas letras japonesas surgem nas costas dele ligando a uma tatuagem que também aparece, Kuro se levanta com um sorriso maléfico. A velocidade dele aumentou muito , e sua força tambem. kuro corre na direção do homem, e lhe desfereum forte soco na barriga. Ele cospe sangue e começaa gargalhar, Kuro dá um salto para trás, e no alto ainda, junta as mãos , e do bracelete sai uma espada.

espada:

Aparentemente a espada é fraca, normal, mas na hora que Kuro segura a espada, a mesma aura que estava em volta do corpo de Kuro envolve a espada. Ele faz um sorriso , e segura a espada com as duas mãos, para direita . Kiro então corre na direção dele e...

Continua

-----------------
Fim do ep 8 !! Espero que tenham gostado xP


Última edição por Near de Tritão em Dom Dez 23, 2012 3:27 pm, editado 2 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 9:52 am

180 de EXP e 90 de Distribuição
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: .:The philosoper's Stone :. .:The philosoper's Stone :. Icon_minitime1

.:The philosoper's Stone :.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-