Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Portal do Inferno

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 2:39 pm

É a entrada para o Inferno onde no alto pode se ler:

"Aqueles que aqui passarem, devem perder toda a esperança".
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 9:41 pm

Portal do Inferno Cloud2
Saindo Em Direção Ao Santuário

O jovem caminhava tranquilamente pelo submundo,não havia nada para fazer,o mesmo sonhava com uma luta pois seu verdadeiro poder estava para aparecer,Takeshi logo ouvia o sons das almas sendo julgados,o jovem logo seguia para a entrada do submundo para se sentar e apreciar um pouco da paisagem lá da superfície.quando o jovem descide fazer uma visita ao novo santuário de athena,trajando sua armadura o mesmo abria as asas da mesma e começava a planar em direção ao santuário.

Portal do Inferno Cloud14
Status
HP: 3400/3400
Cosmo: 3400/3400
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 10:56 am

Ficar nas trevas não faz bem a ninguém, nunca fez, mas isso me trazia uma sensação boa, o sangue que escorria entre minhas mãos era algo doce. Todos os que guerreavam com paixão eram assim, o grito de pavor sua canção, o sangue sua bebida e a vitória sua vida! Por isso que eu me dirigia naquele momento para as esferas, para conversar com um dos Kyotos
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 5:07 pm

Near após pular do buraco cai lá.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 5:10 pm

Antes de Chegar ao chão Kirito Bate suas asas e pousa no chão em pé.
-Por onde começamos?

Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 5:12 pm

-Pelo rio Aqueronte. Vamos.
Ele começa a andar em direção ao Aqueronte.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Portal do Inferno Portal do Inferno Icon_minitime1

Portal do Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» O Portal do Julgamento
» Os Juízes do Inferno
» Aiacos Vs. Rada (Juiz do Inferno)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-