Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Felipelink

avatar
Felipe de Gêmeos(S)Renegados
MensagemAssunto: Ficha de Felipelink Ficha de Felipelink Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 9:16 pm

Nome:Felipe
Idade:19
Armadura Desejada: Armadura de Gemêos(Surplice)
Características Físicas:Altura de 1,90 Olhos Verdes,Um Claro e Um Escuro(o Claro um pouco azulado),Peso de 70KG(ideal para sua altura),Cabelo azul Escuro bem longo.
Características Mentais:Frio,Um pouco desatento,Não consegue fazer muitas coisas de uma vez,se distrai facil com musica(pricipalmente tocada por instrumentos de sopros),n gosta de perder.
História:
Felipe Quando Nasceu era destinado a tocar no palacio real da Italia como seu tataratataravô tocava,mas Felipe com 7 anos não queria aprender a musica mas sim artes marciais,mas seus Pais sempre ficavam falando que ele tinha que tocar era de familia,uma tradição,etc.
Mas mesmo assim Felipe treinou Artes Marciais,e sua familia sempre tentava fazer ele aprender a musica,sempre com o mesmo papo de tradição de familia.
Felipe com 12 anos foi treinar para um torneio,treinou e treinou faltava 3 anos para o torneio começar e ele ja tinha começado a treinar,com 15 anos finalmente o torneio começou,foi duro mas ele conseguiu vencer,mas no final do torneio apareceu uma pessoa com capa e capuz preto(cobrindo seu rosto) que abriu um portal no chão que mandou o vencedor do torneio(Felipe) para outra dimensão.
Felipe ficou assustado ate que viu um templo,Felipe entrou no templo e viu aquela pessoa que tinha jogado ele aki,Felipe foi falar com ele.
Felipe- Por Que você me mandou para ca?

????- Você pode ter o potencial para herdar uma armadura
Felipe-e agora oque vou fazer aki?,vai me treinar?
????-Não.eu te trouxe aki para você brincar ¬¬
então Felipe começou a treinar ate ter 18 Anos
[b]????-Bom acho que você esta pronto para herdar a Armadura

Felipe-Então,oque eu preciso fazer agora?
No Momento da conversa deles dois um ataque ocorre com o motivo de pegar a Armadura.

????-O seu teste vai ser você proteger a Armadura contra esse ataque!!
Então um ataque começou depois de duas horas,so sobrava um guerreiro que chegou perto da Armadura,mas no instante que ele chegou perto da Armadura Felipe tambem estava lá,Felipe foi pegar a Armadura para colocar em outro Lugar mas o guerreiro era forte e rapido,Ele deu um soco em Felipe e o jogou longe,a batalha continuou por muito tempo mas sempre Felipe era jogaod longe ate que um desejo maligno de poder imenso no coração de Felipe surgiu,no momento que isso aconteceu a Armadura começou a brilhar e se encaixou no corpo de Felipe.
????-Eu tinha a certeza que era ele,so faltava o desejo Maligno,hehe.
Felipe ficou mais forte,mais rapido com a Armadura,não demorou nem 10 minutos a Luta tinha acabado,Vitória de Felipe.
Felipe-Me sinto muito bem com essa Armadura

????-Ta,agora vamos guardar e você podera usar em caso de emergência
Felipe-Sonha com isso
Sem exitação Felipe faz ???? abrir um portal a força para seu mundo quando ???? abre Felipe friamente mata ???? e volta para seu mundo.

__________________________________________________
minhas falas
fala de estranhos ou espectro
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Felipelink Ficha de Felipelink Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 9:20 pm

ficha aceita

Ficha de Felipelink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len
» Ficha de Near
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-