InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Teseu-luta com Cassius de Seiya

avatar
TeseuAnjo Lunar
Ver perfil do usuário http://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Teseu-luta com Cassius de Seiya Sex Nov 23, 2012 7:14 pm

Um dia ensolarado fazendo muito calor no Santuário da Grécia, o Sol batia na cabeça de Seiya e o jovem olhava para a Arena com esperança de virar um cavaleiro finalmente depois de tantos anos de treinamento com Marin.

Marin- Está preparado Seiya ? Hoje é o grande dia de você lutar contra Cassius o gigante que também quer a armadura de Pégaso. Mas lembre a verdadeira força é aquela que explodi junto com seu universo interior.

Seiya- Claro que to, e lembro sim Marin, pode ficar tranquila eu vou vencer aquele gigante com meu universo interior. Com a força que explode junto dele.

Finalmente já era a hora de enfrentar Cassius, Seiya estava aflito para lutar logo e conseguir sua armadura de Pégaso. O jovem que era aspirante para cavaleiro lembrava dos ensinamentos de Marin e depois de tudo que ela fez por ele, não podia desapontá-la com a derrota.

Cassius- Seiya, eu vou lhe dizendo que uma armadura só pode pertencer a um grego, orientais como você não devem levar embora a armadura sagarada.

Seiya ficava calado aos olhos do Grande Mestre a luta já estava apta para começar e Cassius começava atacando Seiya com um empurrão com a mão que tinha o tamanho do Seiya. Caia no chão e logo era pego pelo gigante que ameaçava cortar sua orelha com as mãos para a diversão do publico geral, os soldados do Santuário. Ia levantando seu braco esquerdo para cortar a orelha do jovem aspirante, mas em um movimento rápido Seiya escapava das mãos de Cassius, dava um pulo por trás dele cortando sua orelha.

Cassius- A seu desgraçado, agora farei você pagar por minha orelha, eu vou matar você!!!

Seiya- Não leve a mal Cassius mais você não é oponente pra mim, no entanto pode ficar feliz pois vou polpar sua vida. Alias por um acaso já sentiu a força do universo percorrendo pelo seu corpo

Cassius- Ah, a força do cosmo ? Como assim ?

Seiya balançava a cabeça afirmando a situação, começava a traçar com os dedos as estrelas da constelação de Pégaso emanando uma energia estranha para Cassius.
Seiya utilizava um golpe em Cassius movimentando rapidamente seus braços como se estivesse distribuindo socos em Cassius, socos e chutes em alta velocidade. Acabando com a luta

Grande Mestre- E o vencedor é Seiya que é declarado o novo cavaleiro de Athena.

Seiya- Ah, minha armadura, minha armadura, minha armadura aaaaaaaaa!!!

Grande Mestre-[color]Se acalme Seiya. Lembre-se disso, a armadura nunca deverá ser usada para interesses pessoais.[/color]

Seiya balançava a cabeça confirmando as palavras do Mestre, mas não conseguia conter o sorriso e a felicidade que sentia por ter recebido a tão desejada armadura de Pégaso.

Shina- Mas como ? Seiya nunca tinha vencido Cassius quando eram crianças.

Marin-[color=red] Shina, seu discípulo foi derrotado, não adianta ficar chorando pois Seiya venceu justamente. Foi uma luta limpa Shina, e agora nasce o novo Cavaleiro de Pégaso.

_________________


Spoiler:
 



É meu fan ? Então use minha fanbar, se não for use também


Recomendo --> Regras, por favor leia

Infos, leia para ter uma noção do RPG
Crie sua ficha

Crie sua técnica

Mas é claro cheque a lista de armadura
avatar
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Teseu-luta com Cassius de Seiya Sex Nov 23, 2012 7:20 pm

+ 300 xp e 200 dist.

Teseu-luta com Cassius de Seiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Saint Seiya New Generations
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» Saint Seiya RPG - Online Simulator [ Jogo Completo ! ]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Cassius-