InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Sala fechada de Apolo

AresAres . O Deus da Guerra
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Sala fechada de Apolo Sab Nov 24, 2012 2:09 pm

Chamo a mim Eros > A união

eros peço a você somente a você que peça uma aliança para mim entre o reino que desejar peço também que peça a Hades.

Não podes formar aliança com poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Nov 24, 2012 3:01 pm

[dohtml]

My first Mission!

I'll shine

Eros Estava no Olimpo em seus aposentos de Servo,sem nada apara fazer apenas passeando pelo quarto Eros continuou andando até que recebeu uma mensagem de Apolo,o garoto logo animou fazia tempo que ele não recebia uma missão de algum Deus,então rapidamente o garoto,foi para o lugar onde foi chamado,apos chegar avistou portões dourados com símbolos do sol ,aquilo tudo era de se impressionar com tanta beleza e detalhes,então os Portões de Abriram apos Eros,entrar lá estava Apolo sentado em seu trono,o seu cosmo era imenso e emanava por toda sala,apos chegar Eros se apresentou e cumprimentou,depois das honras Apolo disse que o Garoto tinha que formar alianças com outros reinos menos o de Poseidon,aqui-lo era estranho porque ele não queria formar com poseidon?mas eros não quis perguntar então o garoto respondeu:-Como quiser Apolo,irei cumprir a suas Ordens!então garoto olhou para o deus e ,logo depois virou as cosats e saiu andando em direção aos outros reinos!

TAGGED: Eros,Poseidon WORDS: 156LYRICS: Nenhuma no momento NOTES: Tomara que eu consiga >.< CREDITS: _ana @ ops
[/dohtml]
Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Dez 15, 2012 6:49 pm

O jovem chegava ao Palácio de Apolo

- Isso tudo é tosco

em seguida ia até Apolo dizendo:

- Deus do sol me entregue sua lira e sua kamui que á destruirei

agora ou morrerá
!!!

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Dez 15, 2012 7:00 pm

Como entrou aqui mortal, alias não é do meu interesse agora já deveria estar se resumindo a pó puro por estar aqui dentro pois só aquele que foi chamado tem a capacidade de atravessar os portais da sala fechada de Apolo.
Apolo dá as costas ao mortal e senta em seu trono. Com o seu cosmo cobrindo todo o local.
Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Dez 15, 2012 7:05 pm

Apolo você não é digno dessa kamui pois se não reagir irei te matar agora e outra não sou um mortal, sou um semi-deus e aliais tenho á benção de Poseidon no corpo por isso seus ataque foram inúteis

em seguida o jovem vai até apolo e dá um murro em seu rosto e depois pega sua lira e fala:

- Se não vai reagir adeus
us

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Dez 15, 2012 7:13 pm

Com toda a sua calma e paciência loxus pergunta- yuuki oque veio realmente fazer aqui somente mim roubar e mim matar ou deseja algo mais?

Loxus levanta de seu trono e sai da sala: - yuuki sai da minha sala não quero ver sangue derramado que tal lutarmos em um outro lugar se não quiser nada ainda assim posso lhe doar oque desejar: Pois fiz uma aliança com o ultimo Poseidon, mais essa outra reencarnação é considerada perigosa ?
Stein de ChyranRenegados
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Dez 15, 2012 7:16 pm

Loxus já que insiste vamos para o mar no meu pilar
se não for eu ainda te matarei

em seguida Yuuki se tele porta para o mar
mais antes de se teletransporta deixa um bilhete

- vamos para meu pi
lar

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Sala fechada de Apolo Sab Dez 15, 2012 7:17 pm