Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Hasgard - Luta contra Cassius

Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Hasgard - Luta contra Cassius Hasgard - Luta contra Cassius Icon_minitime1Sex Nov 30, 2012 7:29 pm

Em um dia adoravel estava Seiya estava sentado em cima de uma pedra olhando para o céu,faltava poucos dias para a sua luta contra Cassius para ganhar a armadura de bronze de Pégaso então de repente Marin de Águia aparece na frente de Seiya então a mesma começa a dizer:

-Vamos lá Seiya,vamos treinar pois só falta 1 semana para você lutar contra o Cassius.

-Então vamos Marin.

Então se passava 5 dias e Seiya continua treinando duro com Marin até que de repente Shina de Oficio e Cassius aparece então Shina começa a dizer:

-Seiya pode desistir da luta pois o Cassius irá ganhar.

-Vamos ver.

Cassius então olha para Seiya e começa a dizer:

-Seiya você não será capaz de me derrotar,desde pequeno eu sempre ganhei de você pois você é fraco.

Então Cassius e Shina vão embora e Seiya e Marin continua treinando,quando chega no dia da luta Seiya e Cassius entra na arena e o Grande Mestre começou a dizer:

[-Cada um de vocês lutaram contra 9 guerreiros e são os únicos que chegaram a essa etapa.O ganhador dessa luta receberar a Armadura de Bronze de Pégaso,então comece.

Então Cassius da um empurrão em Seiya que cai no chão,depois Cassius tenta da um chute na cabeça de Seiya mais Seiya vira para o lado e Cassius pega Seiya e depois o mesmo começa a dizer que Seiya é fraco e que iria ganhar a armadura,então Cassius pega seu punho e tenta corta a orelha de Seiya mais de repente com grande rapidez Seiya corta a orelha de Cassius e Cassius cai no chão com a orelha sagrando e Cassius diz:

-Você ira me pagar por isso seu fraco.

Então Cassius se levanta e Seiya acerta vários socos no mesmo e Cassius não aguenta e o mesmo se ajoelha mais o mesmo se levanta e tenta acerta um soco em Seiya mais Seiya segura opunho de Cassius com uma mão e depois o mesmo começa a dizer:

-Cassius você não é o oponente forte para mim pois eu já senti o meu cosmo e você nem sabe o que é cosmo né?

Então Seiya da um salto para trás ficando 5m de distancia de Cassius então de repente Seiya começa a fazer gestos parecidos com a constelação de Pégaso e Cassius vai pra cima de Seiya,Seiya então parti pra cima de Cassius e diz:

-Mê De Sua Força Pégaso.

E Seiya acerta Cassius com milhares de socos,Cassius que não aguentou cai no chão então o Grande Mestre se levanta e diz:

-Seiya é o vencedor.

Então Seiya fica todo alegre por ter ganhado a armadura de então o Grande Mestre fala com Seiya que a armadura não pode ser usada para motivos pessoais e sim para defender a deusa Atena.Então Shina fic chocada pois Seiya nunca tinha ganhando quando criança e Marin fica orgulhosa de Seiya por ter ganhado a armadura de pégaso.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Hasgard - Luta contra Cassius Hasgard - Luta contra Cassius Icon_minitime1Dom Dez 02, 2012 9:57 am

200 xp e 100 dist.

Hasgard - Luta contra Cassius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Luta contra Cassius
» Luta contra Cassius - Z -
» Near - Luta contra Cassius
» Luta contra cassius- Yuuki
» Luta contra Cassius - Sameiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Cassius-