Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Yusuke-luta contra Cassius

Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Yusuke-luta contra Cassius Yusuke-luta contra Cassius Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 12:05 pm

Estava lá o guerreiro seya treinando com Marin um árduo treinamento,pois faltava exatamente um dia para sua luta contra Cassius para pegar a armadura de Pegasus então assim foi se passando a noite.De manhã foram para a arena para sua luta então marin chega perto de seya e fala com ele:
-Boa sorte seya use todas as suas forças e ganhe a armadura

-Sim usarei toda minha força não te decepcionarei Marin

E assim começa a luta contra Cassius porém primeiramente o Grande mestre iria explicar.

Vocês dentro de muitos lutadores foram que se empenharam mais então quem vencer está luta ganhara a armadura de Bronze de pegasus

Na mesma hora em que o grande mestre terminou de falar Cassius deu um soco no seya o mandando longe:
-Seu inútil acha que ganhara de mim nunca ganhou e nunca vai ganhar!

Seya se levantava e dava um chute no rosto de Cassius o fazendo cair:
-Eu não sou o mesmo de sempre Cassius

Cassius se levanta e pega o seya com sua mão e fala:
-Vou arrancar sua orelha menino!

Porém antes disso seya consegue arrancar a orelha de Cassius que começa a sangra muito,e furioso vem atacando seya consegue desviar de todos e no ultimo soco segura a mão dele e fala:
-Como quer ganhar de mim se não sabe oque é cosmo!

E assim ele da um soco na barriga de Cassius o jogando longe ,porém cassius começa a zombar dele e então seya grita"me de suas forças pegasus" e assim derrota Cassius
-Eu ganhei!

Porém Seya se levanta e fala bem alto:
-Pegasus me de sua força!

e assim faz o meteoro de pegasus ganhando de Cassius e assim o grande mestre lhe entrega a armadura e fala:
-Cuide bem dela seya e honre athena!

Seya foi embora então comemorar com Marin.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Yusuke-luta contra Cassius Yusuke-luta contra Cassius Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 3:27 pm

100 de EXP e 50 de Dist.

5 pontos vip's

Yusuke-luta contra Cassius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Luta contra Cassius
» Near - Luta contra Cassius
» Luta contra Cassius - Z -
» Minene luta contra Cassius
» Luta contra cassius- Yuuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Cassius-