Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Arco - Entrada do Santuário

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 1:41 pm

Seguia o Espéctro e ia para Áries
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:46 pm

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 8:59 pm

Partia para o templo de Poseidon.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 3:05 pm

Dos céus uma luz se estabelecia, então um flash azul irradiava sobre a terra então ao flash desaparecer uma silhueta masculina aparecia entre as nuvens de fumaça então dela aparecia Stein, deus Arcanista de Chyran

-estou aqui para destruir o santuário !
Akamon de Unicórnio
Akamon de UnicórnioCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 3:35 pm

Akamon chegava ao santuário e via muito cavaleiros contra Athena.

- Mesmo que eu morra aqui eu defenderei minha deusa e com certeza matarei alguem!
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 11:24 am

Arco - Entrada do Santuário - Página 5 310px-Minos2LCA
Estava andando por perto do Santuário de Athena quando sinto varios cosmos presentes ali.
Trajando minha Surplice de Griffon andei para lá, chegando na Entrada vi um Garoto com a Armadura de Bronze de Únicornio.
A Batalha iria começar...

Citação :
Status:

HP:Full
Cosmo:Full
Shino de Taça
Shino de TaçaCavaleiro de Prata
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 11:34 am


É tudo por Atena !






O santuário estaria sendo invadido por seres conhecido como Arcanistas,sabendo disso,um jovem chamado Shino um santo de prata estava tendo um plano em sua cabeça sendo que era a hora de começar para proteger sua Deusa;Atena a deusa da justiça e da Sabedoria.então saia de seu vilarejo e indo diretamente para o Santuário carregando sua Urna de Taça em suas costas,o jovem corria numa grande velocidade,chegando lá ele observa alguns soldados correndo e outros santos de bronze indo na direção da arena(O coliseu),o jovem começou a adentrar no santuário para começar seus planos até que encontra um Kyoto e diz a ele.
- Ignore esse jovem,ele não ira batalhar com você é apenas um unicórnio fraco..agora adentre no santuário como eu -
Depois de tais palavras Shino continua andando para o santuário


Vida:800/800
Cosmo:800/800





Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 11:59 am

Passei adiante indo para o Coliseu.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 9:24 pm

Entrando no Santuário

Donsuke via a movimentação que estava ocorrendo santuário a dentro,decidindo acompanhar então a batalha,porém,apenas pelo simples prazer de batalhar,este chega na entrada e se depara com Akamon.

-Ora ora,vejo que tenho uma recepção diferente de meus amigos.Cavaleiro,prepare-se para lutar!
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 9:28 pm

Entrada do santuário-

Logo entro no santuário, vejo meus colega negro ali parado se preparando para um combate, logo digo a ele:
Boa sorte...
E sigo indo para o coliseu....
Akamon de Unicórnio
Akamon de UnicórnioCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 9:29 pm

Estava fazendo a minha ronda no santuário quando sinto um cosmo incrivelmente forte e aterrorisante. Conheci aquela armadura éra de leão mas estava completamente negra. reso então para Athena salvar minha vida nesta batalha.

- Eu terei que intervir sua passagem pelo santuário de Athena leão negro.
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 10:08 pm

O Cavaleiro Octavio segue para o Coliseu em quanto e quando Akamon vai tentar impedi-lo Donsuke entra na frente e diz que será adversário do mesmo assim ambos se preparam...

Detalhes:
-Os dois estão a uma distancia de 10 metros um do outro
-O clima está razoavelmente estavel,um ceu com poucos nuvens e com o sol escondido entre nuvens.
-Quem está lutando,Donsuke e Akamon porem qualquer um que estejano Arco da entrada do santuario poderá intervir.
-Orem de postagem,primeiro Akamon ataca,Donsuke defende/Contra-Ataca,Akamon se Defende(se Donsuke Contra-Atacar)


Akamon:
Vida:100/100
Cosmo:100/100

Donsuke:
vida:800/800
cosmo:800/800


Última edição por Urahara Θ em Dom Abr 28, 2013 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Akamon de Unicórnio
Akamon de UnicórnioCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 10:19 pm

Akamon olha para seu inimigo sente um frio na espinha se preparando para morte.
Unicórnio dá um salto descendo contra o inimigo com um chute melhor qualidade do cavaleiro de Unicórnio, ele fecha os olhos imaginando a derrota, mas então se lembra que está lutndo por Athena e queima seu cosmo intensamente e usa o dança da espada sagrada.

obs: Dança da Espada Sagrada.
Descrição da técnica: Golpe aprendido por Dégel de aquário seu 2 mestre consiste em colocar os braços na direção do peito e depois abrilos com grande velocidade criando uma forte barreira de gelo que quando atacada devolve a metade dos danos do oponente e o congela por 2 turnos, 10 metros de altura, possui uma distância de 20 metros, 100 metros de alcance, 4 segundos para ser criada e quando revida o golpe do oponente chega a velocidade do som, a direção que o golpe assume é a direção em que o inimigo que desferiu o golpe está.
Gasto de cosmo: 100.
Dano: Metade do dano que o oponente causaria se acertasse o golpe, também deixa o inimigo congelado
Duração: A técnica dura 3 turnos mas se é ativada desaparece, Quando o oponente esta congelado o golpe o mantem assim por 2 turnos.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 10:36 pm

O mesmo ficava em posição ofensiva logo ao ver que o Unicórnio saltava.Logo após isto,eleva seu cosmo e desfere um soco contra o chute do Unicórnio,um soco lateral para fazer sua perna mudar de direção e assim tirar a concentração do mesmo.Logo em seguida tentava desferir um golpe no abdome desprotegido(sua armadura não possui total proteção para com o abdome).
Akamon de Unicórnio
Akamon de UnicórnioCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 10:38 pm

O cavaleiro de Athena notando a velocidade de Leão espera o soco se aproximar e usa o seu Dança da Espada Sagrada para lhe arrancar o braço (direito ou esquerdo sei lá qual vc usou para atacar).
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 7:18 am

Pontos finalmente saiu do Santuário, só faltava passar mais uma vila e poderia penetrar no templo de Poseidon.
Kyou de Libra Negro
Kyou de Libra NegroRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 6:24 pm

Kyou adentrava no Santuário e indo para a casa de Áries.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 10:23 pm

Off: Devido a Ausência do narrador,a batalha fora cancelada e recebi a permissão de avançar pelo Teseu.

Avançava até a casa de Áries
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 11:16 am

Após chegar na entrada novamente,o garoto se dirigia até a saída do Santuário,retirando-se do local.
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Satuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1Dom maio 05, 2013 8:55 am

Pontos chegará a entrada do santuário e foi indo correndo a casa de Aries para ter um pouco de ação.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 5 Icon_minitime1

Arco - Entrada do Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-
» Arco - Entrada do Santuário
» Entrada do Palácio
» A entrada de Asgard
» Coliseu de torneios - Arena do Santuário
» Arena do santuário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-