Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

O Armaggedon

Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: O Armaggedon O Armaggedon Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 5:41 am

Sinopse: "Quem somos nós afinal? O que fazemos é realmente pelo bem dos outros? E se estivermos errados em proteger a humanidade?" " Se estivermos errados, esse será o único erro em que persistirei!"
Quando temos dúvidas tudo em nossa vida muda, o sentindo, o prazer, a luta...Mesmo assim, se for o certo para nós iremos persistir até o fim! Ainda mais quando um projeto do Governo escapa do controle e libera um raio de estranha coloração avermelhada, esse raio deu para algumas pessoas dons sobrenaturais, porém algumas dela resolveram terminar o que o "criador" começou... Uma era em que o que estava escrito na biblia dos cristãos resolve acontecer... Os que lutam pela Terra ganharam o nome de Anjos e os que querem destrui-lá foram chamados de Demônios, quem ganhará no final?
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Armaggedon O Armaggedon Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 7:33 am

O Raio

????:- Parem ele!!! Ele vai ativar o raio gama!!!
Os guardas se desesperavam aos poucos, nunca esperavam ter que deter alguém em um local como aquele, trabalhavam ali só por precaução, na verdade nem trabalhavam, apenas ficavam sentados e comendo. Nem tinham percebido um dos doutores aproximar-se da arma mais poderosa que havia naquele tempo. O doutor se chamava William Jackob, não era 100% humano, na verdade seu corpo produzia um calor que derreteria até mesmo a Sibéria, tudo isso graças aquele raio, que ele mesmo chamou de maldito. Estava perto da alavanca quando escotou os gritos pedindo para que ele se afastasse... Um leve sorriso sarcastico se fez em seu rosto, o calor do local aumentou como nunca, aos poucos as coisas começavam a derreter, mas não a máquina que ele estava perto, em teimosia demasiada ele puxou a alavanca. Um forte brilho se expande, antes da completa escuridão, e tudo some.

=========================================
Lembro da beleza daquele dia, o sol brilhava, passaros cantavam e eu como todas as tardes fiquei no telhado, sentado, esperando o meu pai chegar... Sempre me preocupei com ele, não sabia o que faria da minha vida se meu pai morresse, por isso ficava observando ali até que minha mãe mandasse eu descer para jantar... Naquele dia foi diferente, eu esperei a tarde inteira, era cinco horas da tarde quando minha mãe pediu para que eu descesse do telhado e fosse jantar.
Lúcio:- Tô indo mãe!
Era o que eu sempre dizia, mas algo estava diferente, eu me levantei e vi a grande luz branca que vinha varrendo tudo em seu caminho. Não tive reação, senti minha pele queimar, meus ossos quebrarem e em um grito eu fui lançado contra uma árvore.
Tudo fica escuro novamente, e repentinamente sinto outra vez o vento e a luz através das pálpebras. Abro os olhos, vendo minhas próprias mãos, ainda turvas, com a mesma sensação de antes. Ao meu lado estava minha amiga Alicia, sorrindo ao me ver acordar.
Lúcio:- Alicia-chan? O que houve?
Alicia:- Não sei direito, mas acho que foi alguma explosão gerada no governo...
Lúcio:- Deu no jornla, não oif?
Alicia:- É deu sim, agora levanta que eu vou te mostrar uma coisa...
Levantamos e fomos até os fundos da minha casa.
Alicia:- Vou te mostrar uma coisa que percebi que eu ganhei após a explosão...
Uma energia rosa cobria todo o corpo de Alicia, das suas mãos saiam especies de raios rosas que eletrocutavam tudo pelo caminho, eu coloquei as mãos na frente para me defender, um campo magnético azul se formou ao meu redor, e os raios são defendidos, não sabia como mas era bom fazer aquilo, até que...
????:- Vejo que conseguiram os dons... Isso será mais interessante de explicar...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: O Armaggedon O Armaggedon Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:11 pm

100 de EXP e 50 de Dist

5 pontos vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: O Armaggedon O Armaggedon Icon_minitime1

O Armaggedon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-