Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Geki de urso Vs Seya de Pegasu.

yscalybur
yscalybur
MensagemAssunto: Geki de urso Vs Seya de Pegasu. Geki de urso Vs Seya de Pegasu. Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 11:46 am

Correções: A primeira luta oficialmente, segundo a liga feita pela Saori Kido, é de Hyoga Vs Ichi, mas como o Hyoga ainda não tinha chegado, foi prorrogado e dando inicio a próxima luta da liga, sendo oficialmente a luta de Seya com Geki, que também foi prorrogada pois Seya ainda vinha da Grécia. Então a primeira luta a acontecer é a 3° oficial da liga, de Jabu Vs Ban.

A guerra galáctica foi iniciada pela Saori Kido, porem idealizada pelo seu avô de criação, que morreu um ano antes deste torneio. Seu avô Mitsumasa Kido já era famoso por promover lutas, e decidiu fazer a maior de todas, a principio parecia que era pra melhorar o ibope de audiência do Japão perante o mundo, principalmente fazendo frente a Grécia.

Depois de vários golpes não muito poderosos como dos cavaleiros protagonistas da serie, Jabu ganha de Ban, e aguarda o próximo adversário da liga.

Seya finalmente chega a arena, e é recebido pela Saori. Seya explica que não quer participar de torneio algum, só queria mesmo encontrar sua irmã, que lhe foi retirada quando pequena a força, por ordens do Matsumasa Kido. Matsumasa prometeu pra Seya que se ele voltasse com a armadura de pegasu, ele teria de volta a sua irmã, e foi esse o motivo que fez Seya receber o treinamento e conquistar a armadura de pegasu, nunca pensou em ser um cavaleiro de bronze a principio.

Saori propõe um acordo que mais soa como chantagem, diz que se ele ganhasse o torneio, toda corporação de seu avô, do mundo todo, procuraria a irmã dele, mas isso não o convenceu. Jabu, entra no meio da conversa deles, e diz pra Seya ter mais cautela pra dirigir a palavra com Saori, e Seya relembra como Jabu sempre foi mal tratado pela Saori quando crianças na época do orfanato, onde foram todos criados. Jabu de desentende e trocam alguns socos com Seya, e fica claro o poder se Seya após ele quebrar a parede com um soco que nem Jabu conseguiu ver a olho nu. Seya decide partir em procura da irmã, mas Jabu consegue arrancar sua urna de pegadu, Seya não reage e decide partir assim mesmo, mas diz que não quer encontrar nenhum arranhão na armadura quando voltar.

Seya, vai até o orfanato de Matsumasa Kido onde foi criado com sua irmã, afim de encontrar alguma pista, mas la encontra apenas a Mino, sua amiga apaixonada desde pequena, e orienta Seya a lutar para que talvez sua irmã a veja na televisão, ja que se trata de um espetáculo televisionado pro mundo todo.

Seya volta mais determinado, e parte pra luta com o Geki de urso.
Geki de urso inicia com um ataque frontal por baixo, como se fosse dar uma cabeçada, mas seya consegue conte-lo, e debocha da força de Geki. Geki da risada e diz que era uma armação, e consegue segura seu pescoço com as mãos muito forte, com força mais que os 300kgf, seya relembra as dicas de treinamento da Marim, quase inconciente, onde ela dizia que o ponto forte do oponente é sempre seu ponto fraco. Sendo assim seya decide atacar o punho de Geki, estraçalhando sua armadura, deixando-o indefeso e sem ataque. Em seguida, ele sai para traz aparentando dar um chute no urso, mas na verdade ninguém tinha notado que ele deu varios chutes que os espectadores a olho nu não conseguiam ver, o que foi concluido em camera lenta no telão no centro superior da arena, impressionando a todos ali presentes. Fica declarado a vitoria do Seya de pegasus.

Geki de urso Vs Seya de Pegasu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Seya vs Pegasus Negro (Narrador Seya)
» Enfrentado Geki
» Minene luta contra um Urso
» Octávio de Touro vs Gabriel De Urso-
» Seya vs Shiryu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Geki de Urso-