Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Novo Torneio

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:53 pm

Pessoal estou pensando em agora que estamos em período de férias escolares (menos eu ¬¬) e o fórum está com uma maior rotatividade de membros em criar um novo torneio onde poderiam participar todos aqueles que tivessem armadura, ainda não pensei em quantas vagas e premiações aos vencedores, pois antes queria saber se existe o interesse por parte de vocês. E então o que acham?
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:54 pm

eu estou nessa
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:54 pm

Podia se criar um tornio por base de pontos em vez de ser mata a mata, assim todos lutavam contra todos :3
Uriel
UrielMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:55 pm

Tipo eu concordo. Uma coisa boa seria um torneio que desse EXP para todos aqueles que lutarem nele, independentemente se vencerem ou não as lutas. Isso pode animar os jogadores a participar.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:56 pm

CRIA! CRIA! CRIA! CRIA! CRIA! CRIA! Novo Torneio 789232650
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:57 pm

(É Eu e você então que não tamos de ferias¬¬)
Acho uma boa ideia um novo Torneio, Takero.
Afinal no outro eu não pude participar por...
Bom, vamos deixar esse motivo quieto. Mais é uma ótima ideia criar um novo torneio.
Youko
YoukoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:58 pm

Vou participar! >.<
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:59 pm

Eu concordo com a Minene, mas também podemos fazer um torneio de grupos... Seria bom um torneio nas férias
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 6:21 pm

Estou nessa mas só depois das 19 h
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:43 am

Estou pronto estou pronto

by:Bob Esponja
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 10:08 am

Concordo com o Teseu pois essa ideia de torneio de lutas em grupo é muito bom
'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 11:53 am

Seria ótimo porém , seria bom se colocasse lutas equilibradas como por exemplo :

Não tem como um level 65 por exemplo lutar contra um lvl 12 -.-' e por ai vai ..

Gostei da ideia do torneio em grupos !
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 11:54 am

Achei bastante legal, compreendi a ideia... Serei ao favor de tal torneio
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Novo Torneio Novo Torneio Icon_minitime1

Novo Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Inscrição do Torneio
» [Torneio] Melhor Design
» Novo : Neon !!
» O novo Protetor
» Anuncio de Ganhadores do Torneio de Elite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Desafios-