Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Minene Foge de uma cobra

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Minene Foge de uma cobra Minene Foge de uma cobra Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 8:53 pm

Após ter derrotado Cassius, consegui a armadura de bronze de Pegasus, porém tinha que sair dali rapidamente, eu podia ser pego por alguem antes de usa-la, pois todos queriam aquela armadura, afinal, todos haviam lutado no torneio em busca dela. De noite decidi partir de meu estabelecimento para o local aonde se teria a batalha galatca. Coloquei a caixa da armadura, que era bem pesada e de prata, em minhas costas presa por um cinto em mim. Peguei um caminho pelo mato, estava tudo dando certo, até que em minha frente, uma amazona, a amazona de cobra, Shinra estava me esperando, junto com 2 rapazes que foram eliminados na semi final, ela disse com seu rosto atrás de sua mascara - Aonde pensa que vai? Esse premio pertence a nós.. Os outros 2 homens, sem armadura claro, avançaram contra mim, acontece que minha armadura abriu e a mesma entrou em mim, meu poder aumentou bastante com a armadura de pegasus, fiquei mais forte...quando os 2 me atacaram e eu os parei com minhas mãos, fechei as minhas mãos e as deles foram quebradas. Assim ambos cairam no chão. Shina olhou aquilo e suas mãos se formaram garras - Agora vai Morrer! ha!- Ela então avançou com as garras para cima de mim, eu comecei a esquivar - Estou mais forte agora Shina. - e então saltei sobre a mesma dando uma volta nela. Sai correndo na direção oposta para despista-la, a mesma começou a correr em minha direção nao ia deixar eu escapar tão facilmente. Porém olhei para atrás, parei e usei o meteoro de pegasus em Shina, a mesma começou a ser golpeada diversas vezes com socos misturados com cosmo, após esse golpe ela caiu no chão, por 10 minutos e depois se levantou, ao se levantar, era tarde, já estava muito longe e ela tinha me perdido de vista. Agora era a batalha galactica a proxima missão. A partir deste dia, tinha que tomar mais cuidado com Shina, ela era uma inimiga...
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Minene Foge de uma cobra Minene Foge de uma cobra Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 8:55 pm

200 xp , 100 pts e 2 vip

Minene Foge de uma cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Near - Luta contra Shina de Cobra
» Luta contra Shina de Cobra - Z -
» yscalybur - luta contra shina de cobra
» Sameiro de Pégaso - Enfrentando Shaina de Cobra
» Teste da kamui de Hera para Nala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Shina de Cobra-