Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Minene luta contra um Urso

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Minene luta contra um Urso Minene luta contra um Urso Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 7:43 am

Havia chegado no estádio da batalha galactica, o estádio era enorme e todas as suas vagas estavam postas. Todos os guerreiros de bronze, no total 10. Lutariam para conquistar a armadura de ouro de sagitario, pois Aiolos havia morrido, o guerreiro mais poderoso de todos os tempos. 10 cavaleiros de bronze , alguns nunca havia vistos, porém todos tinham grandes poderes. Ao longe vi pela primeira vez Atena e a mesma se levantou para falar - Agora vai começar a guerra galatica, o vencedor ganhará a armadura de ouro de sagitario. A primeira batalha é Seya de pegasus contra Geki de Urso, boa sorte aos dois - Ao ouvir isso apareceu no grande telão Geki vs Seya, os instrutores nos mandaram subir para o local de lutas, que era normal até. Logo vi que meu oponente era um homem alto e com grande força fisica, ele estava com um sorriso no rosto, provavelmente estava bem confiante com a futura vitória ele então disse - As minhas garras de urso vencerão quaisquer coisa, desista agora- Ignorei oque ele havia falado, e Atena deu inicio a luta, olhei para cima e vi a armadura de sagitário, Me virei de costas para isso, Geki então colocou as mãos em minha armadura, as suas mãos queimaram, meu cosmo era muito grande e superior ao do mesmo, após isso me virei e o dei uma voadora acertando o mesmo no ar e em seu rosto, assim saia sangue de sua boca e o mesmo caia no chão, ele então se levantou com raiva e avançou contra mim, me dando um grande cabeçada na barriga, fiz o possivel para segura-lo, agora era uma batalha de forças, mas então as mãos enormes do mesmo agarraram meu pescoço enquanto eu o segurava, após isso, por ser maior e mais forte ele começou a me enforcar enquanto eu estava sendo segurado não conseguia me mover, ele então disse - Eu treinei com Ursos, perto dele você não é nada. Acabou Seya. - Enquanto estava sendo enforcado, por minha cabeça passou todo o meu treinamento, que estava sendo jogado para fora, me lembrei que o maior poder não é a força fisica e sim a espiritual...a luta estava praticamente ganha até que eu seguro a armadura de Geki, a parte proxima as mãos, as garras, comecei a pressiona-la com toda minha força e cosmos restantes e então algo incrivel aconteceu as mesmas racharam, assustando até mesmo, após alguns segundos ela quebrou, tirei os braços de geki que me enforcavam e então chutei seu pescoço o deixando incosciente por alguns momentos, mas após isso, ele foi derrotado, após uns momentos após o chute, cai de joelhos olhando par Atena, Geki então caiu com sua armadura totalmente quebrada, a primeira luta foi finalizada e eu avancei para a proxima fase, estava contente com isso

Geki de Urso:

Minene luta contra um Urso -Geki_urso
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Minene luta contra um Urso Minene luta contra um Urso Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 8:09 am

200(Exp)/100(P. Distribuição)/ 3(P. Vip)

Minene luta contra um Urso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Minene luta contra Cassius
» Near - Luta contra Cassius
» Luta contra Cassius - Z -
» Luta contra Cassius
» Luta contra Shina de Cobra - Z -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Geki de Urso-