Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Yusuke

Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Ficha de Yusuke Ficha de Yusuke Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 2:51 pm

nome:Yusuke
idade:17
armadura:armadura de borboleta
características físicas:Tem altura media, tem 65:00 de peso,seus cabelos são para baixo e brancos,ele é branco e tem os olhos vermelhos.
caracterísicas mentais:Yusuke é calmo tem um jeito sério,e também é bem curioso,e quando está pensando em algo bota a mão em seu queixo.Yusuke guarda um segredo que ninguém sabe somente ele

história:Yusuke nasceu no Japão,nunca conheceu seu pai pois ele morreu e sua mãe não aguentando ela morreu um ano depois de Yusuke nascer.Após estes eventos seu vó tinha que cuidar do garoto então logo após uns anos Yusuke foi a Grécia,treinar artes marcias sozinho.
Passando-se alguns anos Yusuke estava muito bom em luta ganhava em vários torneios,porém seu coração tinha alguma coisa estranha não era uma doença era uma sensação porém certo dia Uma mulher chamada yuno aparece,ela era estranha e falou para Yusuke vir com ela e como ele era curioso ela seguiu,e quando chegou em algum lugar cheio de estatuas ela falou:
-Hum.. pelo oque parece você é um anjo caido
-Eu um anjo caido?!
Ela explicou a ele que somente anjos caidos entravam lá,e ao mesmo tempo em que ela falou isto uma energia cobriu Yusuke era violeta e assim ela some e aprece uma armadura isto o deixava muito forte e então ela chegou perto de Yusuke:
-Treine...treine treine o Máximo que puder
-Sim eu me esforçarei ao máximo minha rainha
Então Yusuke se retirava do local para esfriar um pouco sua mente.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Yusuke Ficha de Yusuke Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 5:56 pm

aceita

Ficha de Yusuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Yusuke
» Ficha de Yusuke
» Ficha de Yusuke
» Saga de Yusuke de Trono
» Ficha de Amy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-