Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Shun de Andromeda vs Jabu de Unicornio

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Shun de Andromeda vs Jabu de Unicornio Shun de Andromeda vs Jabu de Unicornio Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 6:08 pm

A Batalha acabou, agora no telão estava a proxima batalha que seria Jabu de Unicornio contra Shun de Andromeda. Shun de Andromeda era um homem de cabelos verdes e olhos negros, não parecia ser muito forte pois era pequeno em comparação aos outros. Ele então corria descendo as escadas com a luz dos olofotes o seguia, ele então saltava e ao saltar uma das caixas de armaduras a de Andromeda brilhava em rosa, a caixa se abria e Shun era coberto pela armadura cor de rosa de bronze. Após terminar uma grande corrente aparecia em sua mão. Jabu de unicornio já estava la e tinha uma armadura mais simples roxa se via um chifre que era te unicornio na cabeça. Após os 2 estarem la Jabu dizia - Seu desprezivel vou te derrotar - A luz então toca dando inicio a batalha, Jabu era muito orgulhoso e tinha certeza que venceria aquela facil, por isso ele começa com um golpe frontal, um soco com toda a sua força em direção a Shun, mas o mesmo desvia para o lado e Jabu passa direto, após isso ele, Shun abriu um pequeno sorriso e Jabu saltou para cima e então voltou com uma voadora em direção. Estranhamente Shun estava com olhos fechados concentrado em alguma coisa, quando Jabu termina a voadora para acertar em Shun, Shun apenas movimenta sua cabeça defendendo, ao olhar para trás, ele via o Shun andando em direção a ele dizendo - Isso foi facil - Shun então começava a empunhar sua corrente e a mesma começava a morrer sozinha. Shun não aparentava mas era muito e muito poderoso ele então começava a dizer - Essa corrente se chama Corrente de Andrômeda, eu vou te derrotar, mas não estou nessa guerra galactica pela armadura, eu estou nela para rever meu irmão. - Jabu se sente ofendido, mas via que Shun era mais poderoso que o mesmo, mas ele era muito orgulhoso ele avançou para atacar Shun e ao se movimentar, Shun abriu os olhos e as correntes atacariam Jabu com toda a força, ele não conseguiu desviar e caiu com vários machucados e com o corpo inteiro sangrando. Shun então olhava para cima procurando seu irmão, sem o achar. Jabu estava caido acabado. Shun venceu a luta a sua torcida comemorou. Foi uma luta facil, Shun o venceu sem muitos problemas
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Shun de Andromeda vs Jabu de Unicornio Shun de Andromeda vs Jabu de Unicornio Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 8:08 pm

250 xp , 200 pts e 3 vip

Shun de Andromeda vs Jabu de Unicornio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Shun vs Andromeda Negro [Minene]
» Teste Para Kamui De Andrômeda De Shun
» Jabu vs Ikki
» Enfrentando Jabu
» Enfrentando Ikki (Jabu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Jabu de Unicórnio-