Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 8:12 am

os antigos Cavaleiros de Athena retornaram ,são poucos mais sua missão e derrotar eles de novo

os Cavaleiros são esses

Shion de Aries
Hasgard de Touro
Saga de Gemeos
Sage de Cancer
Regulus de Leão
Asmita de Virgem
Dohko de Libra
Milo de escorpião
Aioros de Sagitário
El Cid de Capricórnio
Krest de Aquário
Albafica de Peixes

Boa Sorte
'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 9:05 am

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 9

A Lua clamava por mim , andei pelo local de minha casa até que recebo uma mensagem direta de Athena.

Citação :
De : Athena
Para : Blaze de Virgem

Nos ajude blaze , os cavaleiros mortos retornaram e você precisa dete-los

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 7
- Athena ...

Corro em direção á primeira casa , ao achar Shion de Áries ao se preparar para a luta

- Então você chegou , não é mesmo Blaze?

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 11
- Você realmente achou que eu não viria ?

Ambos elevaram seu cosmo , ao começar a debater com socos , chutes e etc

- Seu fraco !

Rapidamente , Shion conseguiria me desferir um soco no estomago que me faria voar pela casa de Áries

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Especial

" Ele está mais forte ... Preciso de sua ajuda , Buda !"


Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 3

Entro na posição de Lótus , até que fico esperando meu oponente vir , concentro-me para o proximo ataque

" Buda ... Que esteja comigo "

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 13

Quando o oponente veio , começou a levitar pela minha telecinese , aponto meu dedo indicador ao meu oponente e começo a soltar esferas , que danificam completamente a armadura de tal

Citação :
Nome da técnica : Esferas de Buda
Caracteristicas da técnica : Blaze aponta seu dedo indicador direito para o oponente , então de tal começa a sair esferas que vão em direção a ele , sai em média de 5 esferas que podem danifica-lo
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 100 por esfera
Cosmo necessário : Depende do número de esferas (60 Cosmo por esfera )

Nome: Controle Telecinético
Descrição : Blaze pode controlar sua telecinese muito bem , além disso ele pode "ver" as pessoas que estão ao seu redor mesmo de olhos fechados (Como Asmita)

O Oponente cai no chão , com sua armadura danificada porém começa a movimentar seus braços e a constelação de Áries aparece atras de Shion , e o cenario começa a mudar , tomando forma de varios feixes luminosos que começam a vir me acertar

- Revolução Estelar !


Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 12

Sou acertado e caio no chão , porém Shion também cai juntamente a mim por falta de energia e pelas danificaçoes , me levanto e continuo vagarosamente até a proxima casa

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 6


Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 9:12 am

+ 150 de exp
+ 75 de dist
'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 10:55 am

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 6
Continuou a andar até a segunda casa , ao chegar próximo a ela começou a sentir um forte cosmo que começaria a abalar paredes com facilidade

" O Que será isso ... "

Comecei a me concentrar , ficando na posição de Lótus em meu sub - consciente aparece Buda , me pegando em mãos e me levantando


- O que lhe traz aqui jovem Blaze ?

- Preciso de seu poder Buda ...


Uma aura amarela envolvia Blaze , que seria "sugada" para dentro de si

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 15
- Lhe agradeço meu Senhor

Saio da posição de Lótus , ao continuar a andar me deparo com um homem muito grande e forte como se fosse um "ogro"


- Olá ... Aldebaran ! (Hasgard)

Citação :
Curiosidade :

Hasgard é um dos doze Cavaleiros de Ouro que defendiam o Santuário de Atena no século XVIII, durante a invasão de Hades. Passa a utilizar o nome Aldebaran porque esse também é o nome da estrela alfa da constelação de Touro.

Fonte = Wikipedia

- Você conseguiu passar por Shion , não é mesmo Blaze ? Porém não irá conseguir passar por mim


Blaze sem ao menos dizer uma palavra , entraria em sua posição de Lótus ao conseguir sentir e ver mesmo se olhos fechados seu oponente devido sua habilidade


Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 5

- Devo dizer que , não estarei de brincadeira . Chifrudo !

- Uma atitude irônica para um Cego.


Calou-se misteriosamente Blaze , ao esperar o oponente que viria velozmente em sua direção , largando sua postura de braços cruzados ( o que é extremamente raro ) tentando dar um soco em Blaze , porém a habilidade de Blaze faria com que o soco virasse contra Hasgard , derrubando seu elmo e fazendo-o uma ferida no rosto

Citação :
Nome: Controle Telecinético
Descrição : Blaze pode controlar sua telecinese muito bem , além disso ele pode "ver" as pessoas que estão ao seu redor mesmo de olhos fechados (Como Asmita)

- Que diabos é você ?

- Eu sou apenas ... um cego !


Hasgard começaria a levitar , e a cada 1 segundo que ele levitava bateria a cabeça no chão 4 vezes


- Sinta a Furia daquele que é ... o homem mais próximo de Deus !

Aldebaran cairia pela ultima vez criando uma "onda" de cosmo amarelo

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 9

- Acabou !

Antes de eu mesmo acabar de dizer tais palavras , sou acertado em um forte soco no queixo que quase quebra minha mandibula , expeli sangue pelo chão ao ser levantado

- Droga parece que ...

Rapidamente abro meus olhos , feixes luminosos saem de tal e meus cabelos começam a se abalar , monstruosamente tais se erguiam e o oponente começaria a se levitar e a imagem de buda apareceria atras do mesmo , Hasgard teria seu corpo totalmente danificado e cairia no chão desmaiado , totalmente sem armadura

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos 10

- Se sinta bem , viu o poder dos meus olhos

Então , Blaze continua para a próxima casa
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 11:09 am

+ 200 de exp
+ 100 de dist
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 10:51 am

OFF: Para Diminuir um Pouco, por que se não seria 12 Post, e eu to um pouquinho sem tempo, será somente 1 Post, contendo minha batalha em cada Palácio, contra os Doze Cavaleiros de Ouro!
Post: 1/1


Tendo uma Invasão, os cavaleiros mortos revivem! Os Dozes Cavaleiros de Ouro VS O Deus do Olimpo!
Palácio de Dionisio… Enfrentando Shion.

Estava a andar pelo o Olimpo, começara o dia com muita energia, afinal estava ótimo, não havia nada que poderia impedi-lo de ter um dia perfeito, nem mesmo uma invasão no Olimpo. Começara a correr pelo o Olimpo, fora até o Palácio de Hermes, onde lá ficou por uma hora sentado olhando para aquele o teto do palácio, não sentia nada, fechara os olhos lentamente, aquela sensação de paz era boa, foi quando abri meus olhos em um susto, sentira um grande cosmo. Via em minha frente, cavaleiros de Athena… Não aqueles não eram cavaleiros de Athena, eram cavaleiros ressuscitados.
-- O Que fazem aqui? – Começara a elevar seu cosmo, fora se preparando para o combate. – Não acredito, que cavaleiros como você, caíram para a mão de meu irmão Hades. – Shion o cavaleiro de Áries, se fixava na minha frente, pedira que o resto dos cavaleiros fosse para os demais palácios.
Dava um sorriso, mais ainda não iria atacar, esperava o resto dos cavaleiros de Athena passarem, agora sim, via os cavaleiros saírem do palácio de Hermes, este estava preste a batalhar contra Shion, fora vendo o cavaleiro elevar seu cosmo, uma tonalidade dourada cobria todo o seu corpo, este utilizara seu Golpe Revolução Estelar, a técnica que lançara “poeira estelar”, via tal técnica tentando o acertar, elevei meu cosmo, utilizei meu golpe Defesa Elétrica de Gelo, a técnica de Shion se chocava com a defesa de Zeus, a técnica de Shion era com certeza anulada, agora o cavaleiro entendia o porquê de Zeus, ter um cosmo bem poderoso, não era só por que ele era o Deus do Olimpo… Mas por causa de sua determinação e por acreditar que sempre conseguiria vencer.

—Cavaleiro Ressuscitado de Áries! Shion- O Deus falava em quanto elevava seu cosmo, transbordando, a aura azul cobria Zeus. – Você irá pagar por profanar o Solo Sagrado‼! Dragões Elétricos de Gelo! – O Cosmo de Zeus se expandia, tal técnica criava dois dragões, que estiam iam até Shion, o Ariano utilizara sua Muralha de Cristal, a técnica colidia com a muralha, mais a técnica de Shion era poderosa, rebatia a técnica de Zeus, mais este apenas fazia a eletricidade se esvair, assim não sendo acertado.
-- Foi uma jogada, mais irá perder com isso. – O Deus falava em quanto elevava seu cosmo. – Ou Sai daqui e volta para o Mundo dos Mortos, ou morre novamente. – Via que o Renegado de Áries não iria recuar, utilizara sua técnica Esfera do Demônio Azul. – Irá se arrepender, tanto você quanto seus “amigos”. – Tal técnica acertara Shion, não fora dado à chance de defender, este caia no chão, com sua armadura um pouco rachada.
O Ariano se levantava, uma risada era dada pelo Deus, visto que havia atingido Shion, sua Kamui fora trajada em seu corpo, iria começar a atacar com força total, para derrotar o renegado, o cavaleiro elevara seu cosmo, novamente a tonalidade dourada cobrira seu corpo, o Deus também elevava seu cosmo, este invocara seu corpo, em quanto sua aura azul cobria seu corpo, Revolução Extelar, fora ouvido a técnica de Shion, Zeus lançara diversos feixes de raios pelo cajado, estes combatiam a técnica do Renegado de Áries, o impacto era bem potente, mais a técnica de Zeus era muito mais forte que a de Shion, este fora derrotado com a força do ataque e logo caiu morto no chão, o Deus fora rapidamente até o Palácio de Dionísio.

Palácio de Dionísio… Enfrentando Hasgard.
Acabara de Chegar ao Palácio de Dionísio, vira que o resto dos cavaleiros já haviam ido, só sobrara em minha frente, o cavaleiro renegado de Touro, Hasgard. Teria que acabar rápido para ir interceptar os guerreiros no palácio de Deméter

--Então você é o cavaleiro de Touro, o que dizem ser o mais rápido entre todos os Doze Cavaleiros de Ouro? Tolice, eu irei mata-lo com tanta rapidez que você nem irá saber quem o atingiu! Esfera do Demônio Azul! – Tal técnica era pronunciada, o Tauriano elevara seu cosmo e cruzara seus braços, antes mesmo de ser atingindo pela técnica, ele pronunciara sua técnica Grande Chifre, esta colidia com a de Zeus. O Impacto movera os dois um pouco do lugar, em quanto os dois começavam novamente a queimar seu cosmo, os dois começaram uma disputa de socos, Hasgard era rápido e forte, mais o Deus também era mesmo sendo rápido nenhum dos dois conseguira se acertar, com toda a força, Touro elevava seu cosmo, utilizara novamente seu golpe Grande Chifre, mais Zeus conseguia ver o golpe e desviara com facilidade, a aura azul cobria seu corpo, iria utilizar sua técnica especial as Esferas do Demônio Azul, uma esfera azul fora jogada contra Hasgard, este tenta desviar, mais mesmo para ele, fora impossível e fora acertado, o renegado de Touro começara a elevar seu cosmo, este usava seu Super Nova Titânica, lançando tal técnica contra Zeus, este dava um sorriso elevando seu cosmo, mais lá se via, Zeus de Pé sem nenhum arranhão. Este havia defendido um pouco da técnica, esta havia sido um pouco forte de mais, mais ainda havia sido absorvida, dava um sorriso ao ver tal feito, olhava para Hasgard, este começara a tentar me acertar com diversos socos, mais este se defendia com a maior facilidade do mundo, Zeus levantara seu cajado, começara a lançar raios pelo mesmo, Hasgard começara a ser acertado pelos ataques, ele começara a ficar em fúria, ele elevou seu cosmo, agora sim, aquele seria o final da luta, o Deus elevara seu cosmo também, estes davam um soco cheios de cosmo, todo o palácio brilhou, o cosmo de Zeus se elevara ao extremo, em quanto o de Hasgard, continuava sendo apenas o cosmo de um Humano, afinal não haveria como ele ganhar de Zeus, Touro utilizara seu Golpe Super Nova Titânica, em quanto Zeus utilizara um grande raio, os dois foram atingidos, em quanto Touro caia Zeus simplesmente sorria e saia do Palácio até o próximo que era o de Deméter.

Palácio de Deméter… Enfrentado Saga.
Havia acabado de passar pelo Palácio de Dionísio, agora estava a ir para o Palácio de Deméter, no momento em que chegara, via que os cavaleiros renegados estavam a ir, mais Saga de Gêmeos, se intrometia no caminho, para passar precisaria derrotar Saga, interessante, o Homem que tentou matar sua filha e que, recebera o castigo dos Deuses e tivera que escolher a morte, os cabelos do cavaleiro estavam azuis, sua face estava normal, isso queria dizer que ele não estará dominado pelo mal, se cajado que estará em sua mão direita, começara a brilhar violentamente, uma tonalidade dourado este adquiriu, Zeus utilizara seu golpe Esferas do Demônio Azul, com certeza estava com pressa, não queria perder tempo, e agora precisara arcar com as consequências de ter destruídos alguns palácios e por também ter deixado os cavaleiros renegados passarem, Saga elevara seu cosmo, utilizara seu golpe Explosão Galática, tal técnica colidia com a de Zeus, as duas técnicas eram desfeitas, Zeus e Saga começaram mais uma luta de socos, um raio começara a ser carregado a partir da ponta do Cajado, este lançar um golpe contra Gêmeos, mais este utilizara seu golpe Outra Dimensão, e com isso conseguira desviar, conseguira sentir o cosmo de Gêmeos se movimentando entre as dimensões, mais por que ele não se movia daquele palácio, por que não ia até o próximo palácio, aquilo estava muito estranho. Sentira o Cosmo de Saga se elevar atrás do mesmo, este fora acertado pelo Golpe Explosão Galática, tal golpe fizera um estrago enorme, mais sua Kamui absorverá grande parte do dano, os dois começavam a fazer uma disputa de socos, o palácio começara a brilhar, estes não conseguiam se acertar, mais os danos que estavam sendo feitos no palácio estava bem alto, os dois foram jogados para longe, começavam novamente a cessão de socos, estes não conseguiam se acertar, Zeus se mostrava como um guerreiro formidável, conseguindo defender todos os ataques de Saga, exceto o que este atacara em quanto tentara descobrir de onde estava vindo tal cosmo, em quanto isso Saga, começara a elevar seu cosmo, este utilizara seu golpe Explosão Galática, o ataque fora lançado contra Zeus, este olhava seriamente para Saga, se via sendo acertado, mais nenhum dano fora feito.

—Gostou da Minha Defesa Elétrica de Gelo? – Perguntava em quanto explicara como tal técnica era funcionada, este havia ficado com raiva, mais logo utilizara novamente seu Golpe, Explosão Galática, Zeus pegara seu cajado, este o levantava, um raio fora lançado pelo mesmo, este colidiu com a técnica de Geminiano, fora um impacto muito forte, mais Zeus conseguira vencer Saga. Este começara a andar até o Palácio de Afrodite, para derrotar o resto dos cavaleiros.

Palácio de Afrodite… Enfrentando Sage.
Chegara ao palácio de Afrodite, lá via o resto dos cavaleiros renegados, no momento em que fui à direção deles, sentira o cosmo que me atacara pelas costas, um grande mortal para traz fora dado pelo Deus, este via os cavaleiros partirem, e em sua frente, o cavaleiro renegado de Câncer, o antigo grande mestre… Sage. Este começara uma cessão de socos, foram dados diversos socos, afinal estes estavam apenas a fazer um aquecimento, lutavam como se fosse guerreiros normais sem cosmo, estes estavam a usar um estilo de Combate diferente, conseguira defender de todos os socos, até que este começara a elevar seu cosmo, a tonalidade dourada cobrira o corpo de Sage, ele utilizara seu Golpe Ondas do Inferno, vendo tais técnicas, e também via sua alma ser tirada, mais não funcionara, afinal ele era um Deus, Sage já sabia desse resultado, afinal já haverá lutado contra o Deus da Morte, Thanatos. Zeus elevara seu cosmo, este sentira o cosmo de Sage, também se elevar, em quanto Câncer utilizara seu golpe Ondas do Inferno, Zeus utilizara seu Golpe Dragões Elétricos de Gelo, tais técnicas colidiam, mesmo que as Ondas do Inferno do Canceriano, não fossem para ataque, estas estavam sendo utilizadas para atacar o Deus dos Deuses, Sage enchera seu punho de Cosmo, em quanto o Deus utilizara seu Golpe Esfera do Demônio Azul, como ataque direto, concentrará tal técnica em seu punho, corria na direção de Sage, estes dava um socos, os dois cosmos, fora feito uma explosão que jogara tanto Sage quanto Zeus para longe, Sage utilizara seu Golpe Ondas do Inferno, estes começara a tentar mover novamente a alma de Zeus, este pegara seu cajado, começara a mirar em Sage, este começara a atirar diversos raios, Sage fora acertado pela maioria, este caia no chão com sua armadura quebrada e sangrando, mais este não se dava por vencido, teria que impedir o Deus ali mesmo, não poderia falhar e ter a chance de Zeus conseguir derrotar todos eles. Fora se levantando, começara a elevar seu cosmo, soco concentrando toda a sua vida e cosmo fora colocado em sua mão, corria contra Zeus para o atacar, o Deus dos Deuses, começara a elevar seu cosmo, este jogara seu cajado para cima, dava um soco cheio de cosmo e raiva em Sage, estes foram acertados jogados para longe, mais lá se via, Zeus de costas pegando seu cajado que haverá jogado para cima, e Sage derrotado e morto no chão, saia do palácio de Afrodite, agora iria para o próximo que seria o de Hefesto.

Palácio de Hefesto… Enfrentando Regulus.
Chegara ao Palácio de Hefesto, via somente sete cavaleiros renegados passando para o próximo palácio, foi quando sentira o cosmo de um dos cavaleiros renegados, este começara a elevar seu cosmo e utilizara seu Golpe Cápsula do Poder, Zeus quase não haverá prestado atenção, mais quando percebera, desviara rapidamente do golpe, após a técnica passar por Zeus, este vera o grande estrago que o poder de Regulus haverá feito em um dos pilares do palácio de Hefesto, com o pensamento de que Hefesto e os outros Deuses iriam me matar por deixar os cavaleiros passarem e também por ter destruídos seus palácios, este vera Regulus novamente elevando seu cosmo, este utilizara seu Golpe Relâmpago de Plasma, o golpe fora lançado contra Zeus, mais este pega seu cajado e lançara a mesma quantidade de raios na direção do ataque do Leonino, os ataques se colidiam, olhava para Regulus seriamente, com certeza estava bem frio, por ter que lutar contra alguém que tinha o mesmo poder que o Deus, Regulus começara a elevar seu cosmo, começara a tentar socar Zeus, mais este desviara de todos os ataques que o Leão fizera, utilizara seu Golpe Dragões Elétricos de Gelo, acertara Regulus com muita força, mais ao ver isso, Zeus ficara em choque, o leão estava a utilizar o golpe de Zeus contra ele mesmo, este havia copiado, o Deus com raiva, bate seu cajado no chão, a eletricidade que era a base do Golpe começara a se esvair, o leão vira aquilo, estava com certeza em uma raiva sem fim, corria em uma velocidade impressionante, nem o Leonino conseguira ver, dava um chute ao longe de sua barriga, este fora acertado e jogado contra um Pilar, no momento em que Regulus se levantava Zeus já estava atrás do mesmo, começara uma sequencia de socos, o leonino fora acertado por todos os socos e caia no chão, este já estava preste a desmaiar, mais antes decidiu terminar sua luta, ele elevou seu cosmo, utilizou seu golpe Mais forte, a Exclamação de Athena, tal golpe era devastador, precisara de muita força. Para conseguir derrotar aquele ataque, uma tonalidade azulada cobrira o corpo de Zeus, este concentrara toda a sua força em seu cajado, um raio fora lançado na direção do golpe de Regulus, as duas colidiam, tais golpes tinha uma força extraordinária, mais mesmo tendo uma técnica desse nível, o Leonino não era forte o bastante para derrotar o senhor do Olimpo, este fora acertado pelo golpe de Zeus, e com isso cairá no chão sem vida, o Deus começara a andar para o próximo palácio que era o de Apollo.

Palácio de Apollo… Enfrentando Asmita.
Chegara ao palácio de Apollo, via os cavaleiros renegados saindo, mais em minha frente estava… Aquele que me treinou para despertar meu cosmo divino… Asmita de Virgem, este em posição de meditação, este com seus olhos fechados, afinal meu antigo “mestre” era cego, começara a elevar meu cosmo, utilizara meu Golpe Dragões Elétricos de Gelo, mais Asmita sem nem ao menos se mover, utilizara seu Kahn, tal golpe defendia totalmente o Dourado, começara a se mover na velocidade da luz, nem mesmo Virgem conseguira ver onde o Deus estava Zeus com um movimento bem rápido, começa a socar Asmita, mesmo este sendo o dourado mais forte, fora acertado e derrubado no chão, este ficara com raiva, desfazia sua posição de meditação e colocava seus Pés no chão. Ele elevara seu cosmo, utilizara seu Golpe Rendição Divina, o Deus caia acertado pela técnica, se levantara com ódio que poderá ser visto nos olhos de Zeus, começara a elevar seu cosmo, começara a se movimentar na velocidade da Luz, mais no mesmo momento em que o Deus fazia aquilo, o Virgiano também fizera. Estes começavam uma luta de socos, mais Asmita conseguira defender todos, virgem começara a elevar seu cosmo, utilizara seu Golpe Rendição Divina, mais o Deus elevara seu cosmo também, utilizara seu Golpe Defesa da Esfera do Demônio Vermelho, tal técnica absorvia totalmente a técnica de seu mestre, mais sentira o cosmo de Asmita se elevar mais, este estava no mesmo nível de um Deus. Zeus também elevara seu cosmo, pegara seu cajado e lançara um raio na direção de Virgem, mais este balançara seu rosário, e utilizara seu golpe Kahn, defendia completamente o raio de Zeus, mais este não prestara atenção que aquilo era apenas uma distração, este começara a elevar seu cosmo, dava um soco carregado de cosmo na armadura de Virgem, tal golpe fizera um dano enorme na armadura, esta fora vista um enorme “buraco” na mesma fora feito, o Deus abrira um sorriso, corria na direção de Asmita, mais este se preparava para jogá-lo para longe, mais o Deus surpreendia o Renegado com uma velocidade impressionante indo para traz deste e dando um chute bem forte, que fora capaz de jogar Asmita para longe. Começara a elevar o cosmo, Virgem também começara, este utilizara seu Golpe Tesouro do Céu, mais no momento em que ele se preparava para retirar meus sentidos, este abrira seus olhos, aquele golpe iria matar Asmita, por ele não ter muito mais cosmo restante, elevara meu cosmo ao máximo, lançara um raio na direção de Virgem, como este se preparava para utilizar seu golpe, não conseguira defender, e então fora acertado caindo no chão, morto, mais não antes sem ver seu Pupilo deixando o palácio de Apollo para ir até o de Ártemis.

-- Meu Pupilo melhorou suas habilidades… - O Renegado falava com um sorriso na boca, em quanto fechara seus olhos lentamente. – Adeus Zeus. – O Dourado ficara no chão sem vida.
Palácio de Ártemis… Enfrentando Dohko.
Chegava ao palácio de Ártemis, via que Dohko de Libra, um velho ancião ficara em minha frente, vira os restos dos cavaleiros renegados passarem até o palácio de Athena, reconhecia os cosmos dos Demais cavaleiros, estes eram Milo, Aioros, El Cid, Krest e Albafica. Foram cavaleiros memoráveis, mais agora estavam a serviço de Hades, seu irmão que com certeza iria querer a cabeça de Zeus, mais se eles queriam tanto sua cabeça, por que passaram por cada palácio, eles com certeza tinham outra coisa em mente. Elevara meu cosmo, começara um embate de cosmos entre ele e Dohko, mais o velho ancião, não aguentava muito e era jogado para longe, sorria como se não tivesse gostado do que haverá acontecido, afinal, queria uma batalha emocionante, sentira um grande cosmo energia vindo do Libriano, este estava começando a crescer e ficar mais forte, quando uma luz forte fora lançada no campo, mais esta logo cessara, e lá se via Dohko de Libra, jovem e trajando sua armadura, já sabia qual era a técnica que este havia utilizado para ficar novo, sua filha Athena deve ter-lhe ensinado sobre tal técnica, a velocidade do mesmo haverá aumentado muito, eles começara a andar na velocidade da luz, mais para o mortal aquilo era bem veloz, mais o Deus via como simples passo afinal também estará com seu sétimo sentido ativado, o que lhe permitia a velocidade da Luz, no momento em que Dohko pensara que o Deus haverá baixado a guarda, este atacava, mais no momento em que fizera tal ação, Zeus enchera seu Punho de Cosmo, e atacara Libra com aquela força, o Renegado de Libra, elevara seu cosmo, utilizara seu Golpe Colera do Dragão, mais de nada adiantava, o Deus usara seu Golpe Dragões Elétricos de Gelo, tal técnica colidia com a de Dohko, mais a técnica passara a do Libriano, que caia no chão, com sua armadura renegada rachada e sangrando, este começara a olhar o Deus com ódio, afinal este havia destruído parte de sua armadura, Libra sentira o cosmo de Zeus se elevar, o mesmo brilho que o seu cajado que estará na mão direita, o Deus também brilhava do mesmo jeito, um soco de puro ódio e Cosmo, fora lançado contra Dohko, tal técnica fizera um estrago tremendo, tanto no Cavaleiro, quanto no palácio de Ártemis, este dava um sorriso, agora iria derrotar Dohko de uma vez, mais o Libriano não queria ser vencido, este utilizou seu Golpe Colera dos Cem Dragões, tal técnica ia com força total na direção de Zeus, mais este apenas redireciona seu cajado, e logo lançara um raio a partir do mesmo, o ataque Colidiam-se, mais a técnica de Dohko, não era paria para de Zeus, esta fora passada pela do Deus, e este fora acertado, caindo no chão sem vida, o Deus dos Deuses logo passara para o próximo palácio, que era o de Athena.

Palácio de Athena… Enfrentando Milo.
No Momento em que chegara ao palácio de Athena, sentira um cosmo lançar um tipo de “agulha”, lembrara-se de Milo, este desviara com um mortal, e logo via o Escorpiano em sua frente, e atrás dele, os restos dos cavaleiros renegados, Aioros, o cavaleiro de Sagitário, El Cid o Cavaleiro de Capricórnio, Krest o Cavaleiro de Aquário, e Albafica o Cavaleiro de Peixes. Elevara seu cosmo, utilizara seu Golpe, Dragões Elétricos de Gelo, tal técnica fora lançada contra Milo, mais este utilizara seu Golpe Agulha Escalarte, tais técnicas colidiam-se, e eram desfeitas, apesar de ser uma técnica que parecera fraca, não poderia subestimar o poder dos cavaleiros ressuscitado, afinal, eles foram escolhidos por Hades, seu irmão que com certeza, estava a tramar algo para tomar o trono e governar o Olimpo. Este começara a elevar seu cosmo, utilizara seu Golpe Esfera do Demônio Azul, uma esfera fora jogado contra Milo, este fora acertado pela esfera e fora jogado contra um Pilar, escorpião começara a elevar seu cosmo, este lançara seu Golpe Agulha Escarlate, as três agulhas que Milo lançara para acertar o Deus, o Deus fora afastado com o acertamento da técnica de Escorpião, estes começara a elevar seus cosmos, logo eles faziam um embate entre cosmo, é claro que Zeus sairá vitorioso desse embate, afinal tinha o cosmo mais poderoso, e nunca haverá perdido nessa tática, elevara o cosmo rapidamente, utilizara o Golpe Dragões Elétricos de Gelo, o escorpiano fora acertado caindo no chão, mais logo se levantando e elevando seu cosmo se preparando para mais uma vez tentar acertar o Deus com seus golpes. O Deus começara a se movimentar na velocidade da luz, começara a sair do campo de visão do Escorpiano, Zeus reaparecia momentaneamente atrás de Milo, dava um grande soco neste, que fora jogado para longe e sua armadura sofrera um pouco de danos, o Renegado de Escorpião começara a se levantar lentamente, ele elevara seu cosmo, e utilizara seu golpe Restrição, o Deus ficava parado, escorpião com certeza achara que haverá derrotado o Deus, e utilizava seu Golpe Agulha Escalarte, foram disparadas onze agulhas, e foram todas acertadas no Deus dos Deuses, o cosmo de Zeus começou a se elevar, agora não estará mais parado pela restrição de Milo, já sabia que Milo iria se preparar para utilizar seu Golpe Agulha Escarlate de Antares, então era melhor tomar cuidado para não ser acertado pelo golpe, elevara o cosmo rapidamente, utilizara o Golpe Esfera do Demônio Azul, tal técnica fora lançado na forma de uma esfera, que fora lançado contra Milo, que este começara a elevar seu cosmo e utilizara seu Golpe Tempestade Escarlate, as duas técnicas colidiam-se, faziam uma explosão no Templo de Athena, estas foram desfeitas, e do outro lado se via, Zeus elevando seu cosmo, com seu cajado na mão, e Milo elevando seu cosmo, se preparando para a agulha escarlate de Antares, os dois lançaram seus ataques, Zeus com seu raio, e Milo com sua Agulha Escarlate de Antares, no momento em que as duas técnicas se chocavam, faziam um equilíbrio, mais este logo fora quebrado, o raio de Zeus era mais poderoso, e conseguira deter a técnica do escorpiano, e o derrotava, e Zeus via o guerreiro cair no chão sem vida, andou silenciosamente até o palácio de Ares.

Palácio de Ares… Enfrentando Aioros.
Chegara ao palácio de Ares, já se via em minha frente, o renegado de Sagitário, Aioros, e atrás dele, os últimos cavaleiros, El Cid, Krest e Albafica, olhava como se não quisesse destruir aqueles palácio, mais com tamanho poder tanto do Deus quanto o dos renegados, era impossível não destruí-los e com certeza os outros Deuses entenderam o porquê de isso ter acontecido, mais eles também ficariam furiosos, e me mandariam concertar, poucos me ajudariam, mais não podia pensar nisso agora, precisava me concentrar na batalha e ganhar, Aioros já se armava com sua flecha, este utilizara seu Golpe Flecha da Justiça, esta flecha fora lançada contra Zeus, este apenas elevava seu cosmo e utilizava seu Golpe Defesa Elétrica de Gelo, após fazer sua técnica, a técnica do sagitariano colidia com a de Zeus, mais era desfeita por conta da grande força da defesa do Olimpiano, este sorria com um olhar de deboche, o renegado via tal coisa, ficara irritado com aquilo, em quanto ele elevara seu cosmo e utilizara seu Golpe Trovão Atômico, o Deus contra-atacava com sua Esfera do Demônio Azul, tal técnica fora lançada com força total na direção da técnica de Aioros, estas se colidiam, e logo criavam um equilíbrio que fora desfeito, junto com as duas técnicas, e Aioros já preparava sua flecha da Justiça, a lançara contra o Deus, fazia um movimento ousado, um pulo para o lado, a flecha passara de raspão, um pouco mais pro lado, teria acertado o Deus, mais esta passara até o Teto do Palácio de Ares, os dois começam a elevar seus cosmos, em quanto isso, os dois começavam uma disputa de socos, eram muito velozes, afinal estavam com seus sétimos sentidos ativos, então isso dificultaria um pouco as coisas, mais não iria desistir, e iria derrotar Aioros de qualquer maneira e prosseguir até o próximo palácio que era o de Hera, mais para isso precisava derrotar sagitário, este começara a elevar seu cosmo, utilizava seu Golpe Dragões Elétricos de Gelo, tal golpe acertara Aioros com uma força. Inigualável, parte da armadura de sagitário fora quebrada e este começara a sangrar, vendo tal desgraça de Aioros, Zeus se preparava para lançar seu ataque final, mais o renegado de sagitário ainda não iria querer morrer, ele elevava seu cosmo e utilizava seu Golpe Destruição Infinita, tal golpe fora na direção de Zeus, era um tremendo golpe, mais não era capaz de atingir o Deus por conta de sua Defesa da Esfera do Demônio Vermelho, olhava fitando os olhos de Aioros, qual era o motivo desses cavaleiros terem voltado à vida, este era o pensamento do Deus, mais teria que derrotar todos agora, esta era sua missão, elevara o cosmo rapidamente, sagitário fazia o mesmo, estes utilizaram suas técnicas Esfera do Demônio Azul, e Aioros utilizava seu Trovão Atômico, tais técnicas se colidiam, mais o ataque de Zeus era superior ao do renegado, e logo este cairá sem vida no chão, em quanto o renegado fechara os olhos, o Deus andara calmamente até o palácio de Hera.

Palácio de Hera… Enfrentando El Cid.
Adentrava aquele palácio luxuoso, este era de sua esposa Hera. Sentia um grande cosmo, afiado como o de uma Espada, este fora sentido um feixe de Luz ir a sua direção, este dava um grande salto desviando do ataque, e logo se via, El Cid em sua frente, o cavaleiro que treinou até o mais alto nível, agora estava a seguir as Ordens de Hades. Olhava com um semblante sério para o capricorniano, em quanto o mesmo olhava para o Deus, acabara de perceber, o Deus estava a se mover na velocidade da luz, e já estará de trás do renegado, dava um chute bem forte, jogava El Cid para longe com tamanha força, este elevara seu cosmo, utilizara sua Excalibur jogando diversos feixes cortantes em minha direção, o Deus elevava seu cosmo, utilizara seu Golpe Defesa Elétrica de Gelo, a técnica de El Cid colidia-se com a defesa de Zeus, esta mesmo sendo poderosa, recebera alguns arranhões, mais não falhou diante do renegado de capricórnio, este elevara seu cosmo, e ativara seu sétimo sentido, utilizara seu Golpe Pedra Saltitante, o Deus carregava seu punho com seu cosmo, no momento em que El Cid atacou, o deus fez o mesmo, fora feito um grande impacto com aquilo, os dois foram jogados para o chão, os dois se levantavam rapidamente, corriam na direção um do outro e começava uma disputa de socos, nenhum conseguira se acertar mais aquilo iria testar quem teria uma resistência maior, El Cid, começara a fraquejar diante do Deus, fora acertado por um soco em sua barriga e Rosto, mais este começara a elevar seu cosmo, teria que parar o Deus Ali mesmo, seu punho virara uma lamina de energia, fora tentando acertar o Deus, mais este rebatia com seu cajado, começara uma luta de “armas” Zeus com seu cajado, e El Cid com sua lamina, quem cedesse primeiro perderia, o capricorniano elevava seu cosmo e lançara diversos feixes cortantes, em quanto o Deus também elevava seu cosmo e lançara diversos raios que se colidiam com os feixes do Renegado, tais golpes tinham uma força enorme, o Deus elevava seu cosmo, agora seria o momento final, o primeiro que cedesse iria perder e ser derrotado, El Cid elevava seu cosmo, lançara um gigantesco feixe cortante na direção de Zeus, mais o Deus contra-atacava com um gigantesco raio, os golpes colidiam-se, eram uma força muito grande, não haverá como saber quem seria o vencedor daquele embate, nenhum dos Dois estava a ceder, mais o cosmo de Zeus era superior ao de El Cid, o Deus concentrara toda a sua força em seu Raio, tal golpe começara a derrotar o do Capricórnio, e logo o acertava, o renegado cairá no chão, sem vida, em quanto isso o Deus andava com passos ousados até o palácio de Hades.

Palácio de Hades… Enfrentando Krest.
Ao Chegar ao palácio de Hades, já poderia ver, só tinha dois cavaleiros renegados, Krest e Albafica, mais o Aquariano se colocava em minha frente, visando que iria derrotar o Deus e Peixes teria que passar, o Pisciano relutava com isso, mais logo aceitava e ia à direção da saída do palácio, olhava fitando Krest elevava seu cosmo rapidamente, o Deus fizera o mesmo, Zeus utilizava sua Técnica, Dragões Elétricos de Gelo, em quanto Krest utilizava sua Rajada de Pó de Diamantes, tais técnicas se colidam, mais logo foram desfeitas por conta da força que estas tinham a mesma força, aquilo estava a ficar interessante, o Aquariano começara a elevar seu cosmo utilizava seu Golpe Circulo de Gelo, o Deus ria da cara do Renegado, Zeus logo elevava seu cosmo e quebrava o ataque de Krest que este ficara impressionado com tamanha força e poder. Os Dois começavam uma disputa de socos, eram muito rápidos, aquela velocidade quase ninguém iria conseguir acha-los, um soco carregado de cosmo, fora lançado contra Krest, este contra-atacava com a mesma coisa, os dois foram jogados para longe. Estes começavam uma disputa de cosmo, mais Zeus ganhara dessa vez, visando o cosmo de Zeus era maior, o Aquariano começara a elevar seu cosmo utilizava seu Golpe Rajada de Pó de Diamantes, o Deus era acertado, mais não vencido, o Deus sorria, ele elevava seu cosmo, e utilizava seu Golpe Dragões Elétricos de Gelo, tal golpe Acertava Krest, que caia no chão, mais ainda não estará derrotado, foram começar uma disputa de socos novamente, estes começaram a se elevarem aos altos, destruído o teto do Palácio de Hades, estes foram jogados para o chão, mais se levantando rapidamente, Zeus pegara seu cajado e lançara diversos raios, em quanto Krest lançara diversas partes de gelo, os golpes se chocavam, foram desfeitos com tamanha força, aquela batalha tinha uma força tão tremenda, que poderia ser ouvida do Palácio de Poseidon, onde se encontrava Albafica, os dois começavam a elevar seus cosmos, o ataque final seria dado agora, Krest utilizava seu Golpe Rajada de Pó de Diamantes, em quanto Zeus usava seu Golpe Esfera do Demônio Azul, tais técnicas se colidiam, um equilíbrio fora feito, mais fora quebrado rapidamente, o Cosmo do Deus era superior ao do Aquariano, que logo caiu no chão, ao ser acertado com força total pelas duas técnicas, fechando seus olhos já sem vida, este via o Deus passando lentamente até o palácio de Poseidon, onde iria se encontrar com Albafica, o ultimo cavaleiro ressuscitado.

Palácio de Poseidon… Enfrentando Albafica.
Adentrava ao palácio de Poseidon, lá se via Albafica, o ultimo cavaleiro renegado em minha frente, o Pisciano aparecera em minhas costas, utilizava seu Golpe, Rosas Piranhas no Deus, mais este não fizera nenhum efeito, afinal sua Defesa da Esfera Do Demônio Vermelho havia lhe defendido, começara uma seção de socos rápidos em Albafica, o renegado de Peixes, fora acertado por todos os socos, o Pisciano elevava seu cosmo utilizara seu Golpe, Rosas Diabólicas Reais, tais rosas foram na direção do Deus, mais este começara a elevar seu cosmo, lançara diversos raios na direção das flores que foram “torradas” com a eletricidade. Peixes começara a elevar seu cosmo, utilizava seu Golpe Espinhos Carmesim, este acertara o Deus dessa vez, Zeus cairá no chão com o impacto da técnica, mais logo se levantava, o efeito do veneno não haverá feito nada no Deus, afinal estava utilizando sua Kamui, e seu sangue era divino, os dois elevavam seus cosmos, Zeus utilizava seu Golpe Esfera do Demônio Azul, e Albafica utilizava o seu Golpe, Rosas Diabólicas Reais, os dois golpes se chocavam fazendo um impacto bem forte, sentira o cosmo de Albafica se elevar, mais Zeus também elevava seu cosmo, as duas técnicas foram desfeitas, e os dois começavam a uma seção de socos, aquela velocidade era impossível que o palácio não sofresse danos, já haverá enfrentado todos os cavaleiros renegados, faltava apenas Albafica, então não iria perder ali, precisava ganhar o mais rápido possível, afinal ainda teria a chance, de algum Deus ou Servo Celestial, chegar e tentar parar a batalha, e aquilo seria inadmissível, afinal, todos sabiam que Zeus gostara de batalhas emocionantes, eles logos elevavam seus cosmos, Zeus utilizava sua técnica Dragões Elétricos de Gelo, e Albafica utilizava suas Rosas Piranhas, tais golpes se chocavam e foram desfeitos, uma força tremenda era emanada do palácio, este era Zeus que fora coberto por uma tonalidade Azul, em quanto Albafica fora coberto por uma tonalidade Dourado, Albafica começara a elevar seu cosmo, estava pronto para sacrificar até mesmo sua vida para derrotar Zeus, mais este estava calmo, e também elevando seu cosmo, o cajado que estava na mão direita de Zeus começara a brilhar intensamente, o cosmo de Zeus se expandia, agora seria a hora de acabar com aquela batalha, Albafica utilizou seu Golpe Rosa Sangrenta, e Zeus utilizou um raio, que conseguiu ultrapassar a rosa de Albafica, e o acertar, Peixes caia no chão com um sorriso na boca.

-- Visamos sua destruição para… Você ficar mais forte. – Após dizer suas ultimas palavras, os espíritos dos doze cavaleiros de Ouro apareciam em sua frente, com um sorriso e humildemente. – Zeus, confiamos Athena e a Terra a você. – Os Espíritos dos Cavaleiros desapareciam, lagrimas foram saindo do rosto de Zeus, mais este logo as enxugou, e foi para seu palácio, esperando o resto dos Deuses chegarem. - Obrigado por tudo, Cavaleiros de Ouro.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 11:50 am

400 de EXP
200 de Distribui.
5 Vips
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos Icon_minitime1

Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega
» Missão : Derrotando deuses
» Cemiterio dos Cavaleiros
» Cemitério dos Cavaleiros
» Compra de Cavaleiros Negros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-