Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Boo

Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 12:28 pm

nome:Boo Wacker
idade:12
armadura:- Armadura de Bronze de Dragão
características físicas:Alto,Forte,veloz
caracterísicas mentais:Se acha chato e tagalera e.e Ficha de Boo 789232650


Última edição por Boo W. de Dragão em Qua Jan 02, 2013 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 1:06 pm

Ai vai a Historia u.u


Quando criança Boo Morava com um Ancião no topo de uma Colina Bastante alta ele vivia treinando Artes Marciais até que um dia Cheguei a ele e disse:

-Chega senhor Cansei de tanto treino eu quero ser Feliz andar pelo mundo e tals

-Tsc...Tsc...Você não entende meu Jovem Pupilo Indefeso esse mundo está repleto de Crueldade tens de treinar para ser forte quando crescer lembrará disso...

-Okay... =/

Então passaram-se meses depois disso o Jovem Boo voltara a seus treinos normalmente até que:

-Abram a Porta!!

Então meu Mestre Abre a Porta e então Vejo um Vulto de alguém Voando então vejo meu Mestre Caido no CHão de sua boca escorrendo Sangue:

-Boo...COf COf COF...Concentre-se no seu cosmo para sobreviver,ele é muito Forte para você vence-lo mais tenho Certeza que sobrevi...

-MESTRE NÂÂÂO

-Hey,você tambem morrerá!!

-Desgraçado

Então Vou correndo ao inimigo e giro meu braço 120° e acerto o Queixo do inimigo depois agarro sua cabeço dou várias joelhas em sua barriga o deixando morrendo de dor ao Chão então quando vou dar uma vou acabar com ele ele me derruba:

-hahaha só isso que você tem

- tabom

ENtão ele parte para cima de mim acertando Vários socos e chutes e quando vou tentar ataca-lo ele agarra minha perna e me lança longequebrando a telha da casa.

-Onde estou??

Então olho para mim mesmo e vejo que estou todo destroçado percebi que havia caido a colina então vejo que uma Menina estava cuidando de mim:

-Obrigado...Se não fosse voce...

-Shhhh...Eu sou Bianca,vou cuidar de voce sou enfermeira

-Obrigado novamente...Ah é Prazer sou Boo!!

Então passaram se anos até o Aniversário de Boo.Que já estava mais forte e saudavel.Um presente diferente ele havia ganhado.No Bilhete estava escrito "PARA BOO WACKER" mais não dizia quem havia Mandado abri a caixa e me deparei com uma armadura.

-UAU QUE LEGAL!!UMA ARMADURA,VOU EXPERIMENTAR

Então visto ela e derrepente o MEsmo que me atacaste antes aparece em meu Quarto então ele tenta dar um soco em minha car mais me esquivo e salto pela janela para que não destroissemos minha casa.Então ele me segue chegando a uma floresta começamos a lutar um defendia o golpe do outro até que ele tenta socar novamente minha cara eu seguro sua mão e então dou uma Joelhada em sua Barriga então ele fica zonzo e aproveito a Ocasião e Foco todo meu poder(COSMO) em minha mão direito e dou Lhe um soco na cara ele cai no CHão Nocauteado então verifico se esta vivo e está então o arrasto até um rio para que o carrego e o leve para bem distante de mim:

-Ela será util para mim como meu mestre disse.

Então escuto uma Voz dizendo:

-Existem mais pessoas como voce em breve irá conhece-las

ENtão volto a minha casa tiro a armadura e fico pensando no que aaquela voz me disse
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 1:08 pm

Aceita.
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 5:55 am

nome:Sashirobi-Kun
idade:12
armadura:- Armadura de Ouro de Aries
Historia:
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 6:14 am

Antes de virar um Cavaleiro de Athena, Sashirobi trabalhava para Otavio Hilbert como Guarda, mas, certo dia, ele acabou recebendo um convite para tentar ser um cavaleiro de Nayara, uma moça que dizia ser reencarnação da Deusa Athena. Como Sashirobi adorava lutas, ele partiu para o Santuário de Athena, cheio de vontade de treinar. Porém, quando chegou lá, Sashirobi viu que naquele local, existiam diversos Rapazes treinando golpes, pois queriam se tornar verdadeiros guerreiros. Ao ver aqueilo,Sashirobi se Decepcionou achando que o treino seria ligado somente a ele que achava que aquilo era um teste para ver quem seria o melhor para ser o tal "cavaleiro", e então começou a observar como os outros treinavam para superá-los e fazer melhor.Sashirobi após Analisar treinou por vários meses juntando os estilos de luta de cada um.Sashirobi era um Bom Observador e foi muito fácil aprender aquilo para ele não tinha dificuldade alguma, Sashirobi resolveu que iria seguir esse caminho, e também iria ficar treinando naquele local.
Apesar de, a princípio, Sashirobi arranjou algumas Brigas e por incrivel que pareça ganhou mais porem teve de castigo de limpar o Chão do Santuario interio durante a noite, com o passar do tempo, Sashirobi adquiriu grandes poderes, e, como consequência disso, ele recebeu a Armadura de Áries.

-Caro Sashirobi após meses de Treinamento...Voce superou seus Limites,Apesar de algumas Brigas e tudo mais Voce seria um ótimo Cavaleiro.Então eu lhe Concedo a Armadura de Ouro de Áries.

-Obrigado...

Então Seguia minha Jornada...(continua na jornada Troll )
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 10:58 am

Apesar de que era melhor ter criado um outro tópico, ta aceita. Mude seu nome para alguma coisa de Áries
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Boo Ficha de Boo Icon_minitime1

Ficha de Boo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan
» Ficha de Kim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-