Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

TRAMA DO CNO

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: TRAMA DO CNO TRAMA DO CNO Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 11:56 am

Estamos no anos de 2015. Atualmente vivemos em uma mundo sem guerras e em paz. Zeus a exatamente 20 anos atrás teria pressentido o nascimento do maior inimigo da história, preocupado com isso ele mandou chamar todos os Deuses para fazer um comunicado.

"Deuses do Olimpo, é estritamente importante que prestem atenção em mim e que parem com as guerras, isso também é valido para os Deuses de fora do Olimpo. Nos futuro estaremos a enfrentar o maior dos perigos já relatados e é por isso que peço para que se unam juntos de Athena e formem uma aliança tão forte que nada possa destruir. Espero que tenham entendido e saibam que isso é o início de um novo tempo."

Rapidamente o comunicado de Zeus se espalhou rapidamente por todos os reinos e os Deuses mesmo que contrariados um pouco seguiram os conselhos do Deus supremo do Olimpo. Logo Hades se reconciliou com Atena, e assim também Odin, Hecate e Poseidon se juntaram.

Adicionados ao exército do Imperador Hades, se juntaram os cavaleiros Renegados e assim se desfez o reino Negro e logo Hecate se juntou ao Reino Lunar para formarem um só Reino. Claro que ainda seria o Reino Lunar, mais com adição de Hecate e seus guerreiros Arcanistas.

Casa de Serpentário, dias atuais

Atena- Você só está aqui porque fui eu quem tirou você das mãos de Hades, fui eu quem salvou sua vida e você bravamente treinou todo esse tempo para se fortalecer. É mais que merecido receber a armadura de ouro.

Jovem Aspirante- Atena, mesmo depois de tudo que fiz antes de entrar no Santuário, você me perdoa ? Sabe que é um perigo me conceder tal honra, eu posso te trair e te matar sem que veja. Por um acaso é essa a inteligência dos Deuses que tudo sabem, considerados os seres mais sábios.

Sem responder nada, a Deusa apenas saia do local com seu cabelo solto e sua beleza resplandecendo no brilho da armadura que naquele momento saia de sua caixa de Pandora para vestir o jovem aspirante que ali se tornava um cavaleiro de ouro. Um brilho enorme naquele local por alguns instantes, mais logo depois todo brilho desaparecia e a armadura terminava de vestir o corpo do jovem. Nesse mesmo instante quando ele iria olhar para a saída na qual Atena havia se dirigido, nada mais se encontrava lá, nem mesmo o cosmo dela.

A casa de Serpentário afundava no subterrâneo do Santuário e da existência dele apenas o Grande Mestre e a própria Atena tinham conhecimento. Logo a Deusa que protegia a Terra ia atrás de seus novos cavaleiros, formando seu Santuário novamente. Assim como os outros Deuses também.

Passado- se alguns dias Atena pronunciava a escolha do novo Grande Mestre do Santuário. O mais forte cavaleiro de ouro tomava posse de seu cargo, mesmo que desconhecido por todos, era o homem mais respeitado do exército de Atena e também o mais poderoso sem comparações.

TRAMA DO CNO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Trama de RPG
» Concurso Trama do RPG
» [TRAMA] NOVO TEMPO DO CAOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Shop-