Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Enfrentando Ikki (Nachi)

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Enfrentando Ikki (Nachi) Enfrentando Ikki (Nachi) Icon_minitime1Qui Jan 03, 2013 6:16 pm

Haviam sido derrotados dois cavaleiros, Shun e Jabu, não havia nenhum cavaleiro para impedir Ikki.
-- Você não vai sair daqui! Eu Nachi de Lobo irei impedi-lo! - O Cavaleiro falava com um sembrante serio vestindo sua armadura.
Ikki ria debochando da força do cavaleiro de lobo, mais fênix pensou bem seria uma boa diversão para ele, Nachi começava a elevar seu cosmo e usava seu golpe Uivo Mortal do Lobo. Foi quando Ikki se distraia e era acertado pela técnica de Lobo.
-- Lhe parabenizo por ter me acertado com sua técnica, mais esse foi o seu maior erro! - O Cavaleiro elevava seu cosmo, iria derrotar Nachi com tamanhã força jamais vista, ele então utilizou seu golpe Ave Fênix.
A Técnica ia na direção do Lobo e com uma força tremenda, poderia destruir a armadura de Bronze, o cavaleiro de Lobo elevou seu cosmo e utilizou sua técnica Uivo Mortal do Lobo, conseguiu se defender da técnica de Ikki, mas mesmo assim havia sido acertado em seu ombro e braço esquerdo.
-- Você é forte Fênix, mais eu não me darei por vencido! - O Garoto elevava seu cosmo e novamente utilizava sua técnica na intenção de derrotar Ikki, fênix se deixava acertar pelo golpe, era ferido um pouco mais nada adiantava. Ninguém conseguia vencer Fênix.
-- Meu nome será lembrando por todos, o demoníaco cavaleiro de Fênix, Ikki! - O Cavaleiro falava elevando seu cosmo e utilizando sua técnica Ave Fênix para matar Nachi.
-- Não será agora que irá-- Foi interrompido com o dano da técnica de Ikki e logo começou a cuspir sangue.
O Cavaleiro de Lobo elevou seu cosmo, estava pronto para dá sua vida luando contra Fênix, utilizou sua técnica Uivo Mortal do Lobo, em quanto Ikki usava sua Técnica Ave Fênix. As Duas Técnicas se combatiam, um grande impacto jogava Nachi para longe, Fênix usava seu golpe Fantasma e assim derrotava Nachi.
-- Então é assim? Nenhum cavaleiro consegue me vencer? Que patéticos! - Ikki falava com uma voz alta, logo ele saia com a sagrada armadura de Sagitário.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Enfrentando Ikki (Nachi) Enfrentando Ikki (Nachi) Icon_minitime1Qui Jan 03, 2013 7:15 pm

150 xp
75 dist
2 vip

Enfrentando Ikki (Nachi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Nachi de Lobo vs Ikki de Fenix
» Enfrentando Ikki(Shun)
» Enfrentando Ikki (Jabu)
» Jabu vs Ikki
» Hyoga persegue Ikki!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Nachi de Lobo-