Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Fanarts CDZ

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Fanarts CDZ Fanarts CDZ Icon_minitime1Dom Jan 13, 2013 3:03 pm

Aqui vou postar desenhos de cdz que fiz. As primeira sairão horriveis por ainda ser um amador e.e, então peguem leve nas broncas...

A primeira é do Nii de Áries. Um cavaleiro que vei da minha imaginação lol.

Fanarts CDZ 20130113163415

Fanarts CDZ 20130113163358

Espero critcas construtivas e..e.


Última edição por Kaiser de Gêmeos em Dom Jan 13, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Fanarts CDZ Fanarts CDZ Icon_minitime1Dom Jan 13, 2013 3:14 pm

Seus desenhos ficaram bons, principalmente o segundo pois a imagem do 1° eu não gostei, o segunde você fez certo a armadura, porém a cabeça do personagem ficou muito grande comparado ao corpo...Mas tirando esse detalhe seu desenho ficou bom, inclusive queria que você continua-se a fazer imagens dos cavaleiros(mesmo que você invente) crie um personagem com o Cavaleiro de Touro (parecido comigo) para eu usar na assinatura se puder fazer ok obrigado se não tá blz também...
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Fanarts CDZ Fanarts CDZ Icon_minitime1Dom Jan 13, 2013 3:27 pm

Gostei do seu desenho. Mas acho que ficaria legal faze-los numa folha sulfite ou usar lápis 6b para arte final, para ficar melhor destacado. ^^
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Fanarts CDZ Fanarts CDZ Icon_minitime1

Fanarts CDZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Fanarts de Bolt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Floods e Fanarts-