Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha pra Kamui de Poseidon

Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Ficha pra Kamui de Poseidon Ficha pra Kamui de Poseidon Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 7:05 pm

Nome: Lancelot
Idade:16
Armadura:Kamui de Poseidon
Características Físicas: Lancelot tem 1,77 de altura,pesa 59kg. Tem pele clara,olhos azuis claro,cabelos curtos que vão até o ombro azuis. Lancelot tem um porte físico médio.
Características Mentais:Lancelot é calmo,estrategico,não gosta que falem mal de seus amigos principalmente de seus pais ja mortos.
História:
Lancelot era um garoto de de uma filha rica então quando fez 10 anos seus pais morreram ainda jovens então o mesmo assumi a Herança e começa a cuidar das coisas que seus pais deixaram,Lancelot era muito forte e desde pequeno queria que o Mundo não tivesse mais guerras então o mesmo decidi que tentaria criar um mundo melhor então o mesmo pro local onde ele gosta muito que era praia e o mesmo gostava muito de agua,de repente Lancelot senti uma dor de cabeça e logo uma voz aparecia e dizia:
-Ola Lancelot eu sou Poseidon o Deus Mares.
Lancelot ficou muito surpreso por ouvir a voz do Deus dos Mares então o mesmo falava que gosto de Lancelot e queria criar junto do mesmo um Mundo de paz sem guerras,sem morte,tudo certo então o mesmo falava que primeiro Poseidon tinha que tomar seu corpo mais não agora pois ainda era jovem então Lancelot e Poseidon durante 6 anos os mesmos conversar no mundo melhor,quando Lancelot fez 14 anos o mesmo era muito forte e sabia lutar então Poseidon fala pro garoto que durante 2 anos o mesmo terá que treinar duro pois se ficar forte o mesmo poderá assumi o corpo de Lancelot então durante 2 anos Lancelot treinava e no dia de seu aniversario um grupo 5 de cavaleiros negros aparecem e eram muito forte então Lancelot aparecia e manda seus convidados irem se proteger então Lancelot se ra e logo um dos cavaleiros iam pra cima de Lancelot e aplicava vários socos mais Lancelot se esquiva e de repente o mesmo da um salto para trás e de repente o mesmo desperta seus cosmos e logo Lancelot dispara uma imensa rajada de energia e Lancelot díspar auma grande rajada de energia e acerta o cavaleiro então de repente o tridente de Poseidon aparecia e logo Lancelot pega o tridente e diz:
-O que eu faço Poseidon?
-Mate eles pois se você não matar eles vão matar todos que estão aqui.
E logo Lancelot fica surpreso e logo 3 dos cavaleiros negros iam pra cima de Lancelot mais o mesmo corta os Cavaleiros Negros com o tridente e os mesmos cai no chão e um dizia:
-Esse é o tridente de poseidon.
Então faltava so um então o mesmo começava a elevar sue cosmo e dispara varias rajadas de energia no Cavaleiro Negro mais o mesmo se esquiva e logo Lancelot elevava seu cosmo e dispara uma grande rajada de energia no oponente e de repente o mesmo pensa que não aconteceu nada e de repente a armadura dele destrói por completo e logo Lancelot enfia o Tridente no peito do mesmo e logo falava:
-Quem mando você aqui?
-Foi o Imperador Hades,ele soube que você é a reencarnação então ele quer que você desperte e ajude ele.
Então Lancelot ia pra praia e chegando La Hades aparece e Hades dizia:
-Ola irmão.
Então Lancelot ia pra cima de Hades e tentava acerta o mesmo com o tridente mais o mesmo se defende usando sua espada e logo Lancelot dava um salto para trás e logo Hades dispara uma imensa rajada de energia em Lancelot mais o mesmo se defende e logo Hades começava a dar risada e dizia:
-Meus espectros estão invadido sua casa e matando seus convidados então decida logo se vai se juntar a mim?
Lancelot ouvia aquilo e começava a elevar seus cosmo e de repente Lancelot desperta como Poseidon e logo Lancelot coloca sua Kamui e dispara uma grande rajada de energia e ia na direção de Hades então o mesmo fica feliz e se defende e Lancelot fala que não irá se juntar a Hades então o mesmo se vira e diz que não irá lutar agora com Poseidon pois o dia da luta estava próximo,logo Lancelot se vira indo para casa e chegando La o mesmo não via ninguém morto pois Hades queria que Lancelot despertasse como Poseidon então Lancelot agradeci a Hades e diz que mesmo assim não iria ajudar o Deus do Submundo então Lancelot começava a pensar:
“Mesmo me tornado um Deus eu ainda vou continuar levando a vida de normal e também a de um Deus,eu vou construir um novo mundo onde não ira ter nenhuma guerra.”
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha pra Kamui de Poseidon Ficha pra Kamui de Poseidon Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 7:10 pm

Aceita. Mude seu nome para Poseidon.

Ficha pra Kamui de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Pégaso para Poseidon
» Testa da kamui de Poseidon para Angela
» Teste da Kamui de Poseidon para Yuyuki de Leão
» Ficha de Kurama / Poseidon
» Ficha de Minetto para Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-