Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga Player - Poseidon

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga Player - Poseidon Saga Player - Poseidon Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 8:46 am

Sendo treinado pelo Deus dos Deuses Zeus, "Lancelot" luta para conseguir despertar seus poderes.

Sua missão: Conte como ganhou seus poderes. Minimo 30 Linhas.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Poseidon Saga Player - Poseidon Icon_minitime1Ter Fev 26, 2013 5:56 pm

O Poder de Lancelot,o depsertar de Poseidon!!!

Lancelot estava em sua casa e o mesmo descobriu que era a reencarnação de Poseidon pelo proprio Deus e logo em seguida o mesmo estava olhando pela janela o mar e o mesmo resolve ir a praia,chegando na mesma Lancelot se depara com um Tsunami que estava vindo em sua direção de repente Lancelot eleva seu cosmo e desfaz a Tsunami então o mesmo pensava que aquilo era mentira então o mesmo começa a treinar controlando a agua mais o mesmo não se saia muito bem então de repente um dos Servos Celestiais Eros de União aparece e começa a falar:
-Senhor Poseidon o Imperador Zeus está lhe chamando para ir no Olimpo se o senhor não tiver nada pra fazer?
-Claro que vou quero ver o que ele quer.
Chegando no Olimpo enquanto passava pelos palacios os Deuses se curvavam diante de Lancelot por ser Poseidon e logo Lancelot chegava no seu palacio e de repente o mesmo encontrava Zeus e estava sem armadura e o mesmo fala que irá lutar com Lancelot para despertar para Lancelot depserta por completo como Poseidon então Lancelot aceita e Zeus logo dizia:
-Irmão eu escolhe seu palacio para palacio para nos lutarmos para que voce se sinta em casa.
Então Lancelot corria na direção de Zeus e tentava aplicar um soco no mesmo mais Zeus da um salto para tras e começava a dispara varias rajadas de energia em Lancelot e acerta o mesmo,Lancelot se esquiva e de repente Zeus da varios socos em Lancelot e acerta em cheio então Zeus diz:
-Esta com medo irmão.
De repente Lancelot desperta seu cosmo por completo e Zeus pensa "Fase 1 completa agora a Fase 2 que é controlar o Tridente e depois a ultima Fase que é despertar por completo." e logo Lancelot dispara uma enorme rajada de energia em Zeus mais o mesmo se defende e logo o mesmo Lancelot consegui controlar o seu tridente e de repente Zeus joga agua no chão e dispara uma rajada eletrica e da um choque em Lancelot e o mesmo cai desmaiado,passaram-se alguns minutos e de repente Lancelot eleva seu cosmo drasticamente e coloca a Kamui de Poseidon e Zeus diz:
-Ola irmão,vejo que ja despertou por completo.
-Sim Irmão,eu lhe agradeço por lutar comigo para me ajudar a despertar.
E logo Zeus da um sorriso e vai pro seu palacio e logo Poseidon desperta por completo em Lancelot e logo os Servos Celestias apareciam,se curvavam para Lancelot e depois vão embora e Lancelot senta no seu trono pensando no que ia fazer.

Saga Player - Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Peça sua Saga
» Saga de Sameiro
» Saga Player - Cisne
» Saga Player - Ares
» Saga Player - Touro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-