Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Guerra dos Reinos

Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Guerra dos Reinos Guerra dos Reinos Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:20 pm

Sinopse: A paz estava reinando por todas as nações de repente algo estranho faz com que todos os países comecem a guerra. Ambições começa a florar nos reinados assassinatos acontecem, pais e filhos começam a brigar


Personagens dessa saga


Aiacos e Suikya – Reis da França
Radamanthys e Radamantha – Reis de Portugal
Minos e Intrépide – Reis da Espanha
Vermeer e Alexya – Reis da Holanda
Suikyo e Luna – Reis da Inglaterra


Última edição por Suikya de Garuda em Seg Mar 04, 2013 6:37 pm, editado 2 vez(es)
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Reinos Guerra dos Reinos Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:24 pm

Cap 1 Apresentação


Em uma bela manhã de sábado Suikya, que é descendentes de lemurianos, filha de Shion e Aria se despede de seus pais.
-Adeus pai, Adeus mãe estou indo para um lugar muito distante, mas sempre escreverei para vocês, falou Suikya
-Adeus filha, vá com os anjos que Deus te proteja sempre, falou Shion.
-Minha filha se cuide naquele país tem muita gente ambiciosa lá, falou Aria
Suikya foi até a sua carruagem e se despediu de Aria e Shion que estava indo em direção á Paris para casar-se com o príncipe herdeiro Louis XVI, que se chama Aiacos um belo jovem de bela saúde, Suikya vai se tornar uma bela princesa e futura rainha da França, Suikya seguia em direção a França.
Em Versalhes Louis XVI esperava a esposa de Aiacos, mas ele também tinha uma bela filha chamada Intrépide que iria se casar com o príncipe herdeiro da Espanha Minos para manter a paz entre os dois países.
-Adeus minha filha, essa paz durará para sempre, falou Louis XVI que estava com a sua esposa Marie Antoinette e seu filho Aiacos
-Adeus minha pequena, falou Marie Antoinette
-Eu sei que a minha direção é Espanha, fslou Intrépide
Intrépide entrou na carruagem e foi em direção á Madri onde o rei Juan António e María Louisa a esperam ao lado de Minos, o seu filho
Na pacata Viena onde começou a surgir as valsas Radamantha uma bela jovem filha do compositor clássico Johann Beethoven estava viajando para Portugal para casar com o príncipe de Portugal, Radamanthys, que estava muito feliz para receber a filha de um compositor como sua esposa e futura rainha de Portugal
Radamantha se despediu de seu pai e sua mãe e foi direto á Portugal onde está esperando ela o herdeiro do trono Radamanthys.
Amsterdã estava muito evoluído por produzir farinha para exportação, O rei da Holanda Leonard estava muito preocupado com o futuro do herdeiro de seu país o belo jovem Vermeer.
-Vermeer, meu filho estou muito preocupado com o seu futuro de reinar esse país, mas primeiro vou escolher uma bela esposa para você que seja daqui, falou Leonard
-Está bem pai,falou Vermeer
Vermeer estava á espera de uma bela esposa, Leonard encontrou Alexya filha de um camponês que Vermeer também gostou dela
Na Inglaterra onde o reinado era totalmente imponente contra as outras nações em poderio com a sua armada e soldados sua vida era totalmente cara. O Rei Henry V tem um belo filho chamado Suikyo. Mas a Inglaterra estava de briga com a Irlanda, mas a única coisa que poderia resolver a paz entre eles era casando a filha de Charles I que se chama Luna com o filho de Henry V que se chama Suikyo e Charles I concordou com a proposta de Henry V para casar Suikyo e Luna e a paz foi imposta nos dois países

Continua...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Reinos Guerra dos Reinos Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 6:52 pm

100 xp
50 dist
1 vip
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Reinos Guerra dos Reinos Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 8:22 pm

Cap 2 - A chegada das princesas e os casamentos

Suikya chegou á Versalhes depois de uma longa viagem e foi descansar algumas moças e senhoras estavam em volta de Suikya
-Vossa Alteza, quer alguma coisa, disse uma moça que estava ao lado de Suikya
-Só quero descansar, porque depois vou ver as Suas Majestades falou Suikya
Suikya estava descansando de sua viagem longa
Na Espanha a recém chegada de Versalhes Intrépide ficou maravilhada com a cidade de Madri e chegou a um belo castelo enorme onde os reis da Espanha moram lá
-Seja bem vinda a Espanha, Vossa Alteza, uma moça falou
-Muito obrigada,só preciso descansar, falou Intrépide
Depois de uma longa viagem da Áustria até Portugal finalmente Radamantha chegou á Lisboa tudo ocorreu bem e ela chegou muito feliz a cidade até que uma moça chegou
- Seja bem-vinda a Lisboa, Vossa Alteza
Radamantha foi recebida com tanto carinho dos reis de Portugal.
Na Holanda os pais de Alexya abraçavam tanto a sua amada filha
-Boa sorte minha filha seja feliz com o herdeiro do trono da Holanda, falou o pai de Alexya
-Obrigada pai, falou Alexya
Alexya pegou uma carruagem e foi até o castelo dos reis da Holanda e se apresentou ao rei, curvando-se em sua frente
-Vossa Majestade sou Alexya a futura esposa de seu filho Vermeer, falou Alexya
-Seja bem vinda a o Palácio Amsteen, vossa Alteza, falou o rei
Na Inglaterra a paz começou a reinar e o rei da Irlanda apresentou a sua bela filha Luna aos reis da Inglaterra que ficaram encantados com ela
-Seja bem vinda ao reino da Inglaterra, falou o rei
-Muito obrigada Vossa Majestade, falou Luna
Depois de alguns dias os países estavam se preparando para o casamento de seus herdeiros com suas respectivas esposas. Na França o príncipe Aiacos estava muito feliz com a chegada de seu casamento com a bela Suikya
-Estamos aqui reunidos a cerimônia de Aiacos e Suikya os futuros reis da França,
-Você Aiacos aceita Suikya como sua verdadeira esposa, falou o padre
-Sim eu aceito, falou Aiacos
-Suikya você aceita Aiacos como seu verdadeiro esposo, falou o padre
- Sim eu aceito, falou Suikya
- Então eu vos declaro marido e mulher, falou o padre
Aiacos beijou Suikya com verocidade e Suikya o contribuiu e depois a festa aconteceu dentro do castelo de Versalhes que estava tão linda.
Na Espanha o tão esperado casamento acaba de acontecer Minos e Intrépide se casaram estava muito lindo o príncipe da Espanha Minos estava muito feliz com a chegada de seu casamento com a Intrépide
-Estamos aqui reunidos a cerimônia de Minos e Intrépide os futuros reis da França,
-Você Minos aceita Intrépide como sua verdadeira esposa, falou o padre
-Sim eu aceito, falou Minos
-Intrépide você aceita Minos como seu verdadeiro esposo, falou o padre
- Sim eu aceito, falou Intrépide
- Então eu vos declaro marido e mulher, falou o padre
Enfim Minos e Intrépide se beijaram e a festa houve ali mesmo em Madri. em outros países também aconteceram casamentos em Portugal Radamanthys e Radamantha também se casaram
Radamanthys o futuro rei de Portugal estava muito feliz com a chegada de seu casamento com a bela Radamantha
-Estamos aqui reunidos a cerimônia de Radamantha e Radamanthys os futuros reis de Portugal,
-Você Radamanthys aceita Radamantha como sua verdadeira esposa, falou o padre
-Sim eu aceito, falou Radamanthys
-Radamantha você aceita Radamanthys como seu verdadeiro esposo, falou o padre
- Sim eu aceito, falou Radamantha
- Então eu vos declaro marido e mulher, falou o padre
Radamanthys beijou Radamantha muito feliz e a festa aconteceu ali mesmo depois da cerimônia. Na Holanda a felicidade foi maior Vermeer estava muito feliz ao ver Alexya entrando na igreja e deu um belo sorriso e o príncipe Vermeer viu com Alexya estava linda com a chegada de seu casamento com a bela Alexya
-Estamos aqui reunidos a cerimônia de Vermeer e Alexya os futuros reis da França,
-Você Vermeer aceita Alexya como sua verdadeira esposa, falou o padre
-Sim eu aceito, falou Vermeer
-Alexya você aceita Vermeer como seu verdadeiro esposo, falou o padre
- Sim eu aceito, falou Alexya
- Então eu vos declaro marido e mulher, falou o padre
Vermeer beijou muito Alexya, a festa estava muito linda
Na Inglaterra tudo estava normal até que Suikyo decidiu casar-se com Luna, filha do rei da Irlanda, cujo o pais que a Inglaterra esteve em guerra constante até que aconteceu a cerimônia, Suikyo a esperava e depois a viu entrar e ficou muito feliz ao vê-la até que começou a cerimônia e o príncipe Suikyo estava muito feliz com a chegada de seu casamento com a bela Luna
-Estamos aqui reunidos a cerimônia de Suikyo e Luna os futuros reis da França,
-Você Suikyo aceita Luna como sua verdadeira esposa, falou o padre
-Sim eu aceito, falou Suikyo
- Luna você aceita Suikyo como seu verdadeiro esposo, falou o padre
- Sim eu aceito, falou Luna
- Então eu vos declaro marido e mulher, falou o padre
Suikyo beijou Luna e a beijou de novo tanto que estavam muito felizes. Os países estavam muito felizes com a cerimônia de seus futuros reis de seus respectivos países depois de muito tempo de festa, os noivos foram se deitar e dormir
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Reinos Guerra dos Reinos Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 7:40 am

+120 Exp
+60 Pra Distribuir
+2 Pontos Vip's.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Reinos Guerra dos Reinos Icon_minitime1

Guerra dos Reinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ladrões de Reinos
» Batalha Entre Reinos
» A Guerra Santa
» Nova Guerra Santa
» A útima Guerra Santa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-