Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Aioria de Áries

Loki de Lira
Loki de LiraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Aioria de Áries Ficha de Aioria de Áries Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:37 am

Nome:Aioria
Idade: 15
Armadura: Armadura de Ouro de áries.
Características Físicas: Alto e Forte
Características Mentais: Sempre calmo.

História:Eu estava indo para o Santuario para faser uma missão mais todos os 11 cavaleiros de ouro me pararam.
-Aioria o Cavaleiro de Ouro de áries morreu.
-Emma?
-Sim.
-Mais como???
-Ela teve uma batalha contra um spectro muito forte e ela perdeu seus sentidos e foicou em coma depois ele apareçeu e acabo com tudo.
-Nossa.
Depois eu vi um brilho , olhei para cima e eu senti o cosmo gigante de atena ela chega em meu lado.
-Aioria tire essa armadura falsa de Leão algo que nunca ia querer é faser isso mudar para o lado do mal então o novo cavaleiro de ouro de áries.Se vc quiser vire se não quiser desista de seu sonho.Mais não vai pra a força do mal.Aceita a Armadura de Ouro de áries?
-AIORIA ACEITA CARA PARA O NOSSO BEM E O SEU.
Eu tiro minha armadura de Leão negra.
-Eu aceito.
Depois eu volto para o santuaario e vol para de áries chegando la alguns spectros me olham com a armadura de áries.
-Aioria vc nos traiu?
-Exatamente e não é mais Aioria é Kiki de Áries.
-Então eu vou te matar.
O simples spectros tentou me atacar com um soco eu segurei e dei um chute em sua barriga ele foi mandado para longe o outro spectro estava vindo me atacar então mando uma esfera trovejante nele acabando com ele o outro spectro tinha se levantado então eu mandei um raio celestial em sua direcão ele morre.Um Cavaleiro de Ouro de Touro estava vendo a luta sem eu perceber.
-Hum então vc está no nosso lado mesmo Kiki.
-Sim.
Depois eu me sento para recuperar a energia gasta.


Última edição por Kiki de Áries em Qui Mar 07, 2013 9:32 am, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aioria de Áries Ficha de Aioria de Áries Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 9:17 am

Por favor adicione mais conteúdo a sua história para que fique viável.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aioria de Áries Ficha de Aioria de Áries Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 11:29 am

Aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aioria de Áries Ficha de Aioria de Áries Icon_minitime1

Ficha de Aioria de Áries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Ryuji de Áries
» Ficha de Shion de Áries
» ficha Mia para armadura de aries
» Ficha de Lawliet, futuro Súrplice de Áries
» Aioria de Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-