Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Nova ficha do Shadow

Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Nova ficha do Shadow Nova ficha do Shadow Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 12:45 pm

Nome: Shadow
Idade: 17
Armadura: (Ouro de Câncer)
Características Físicas: Seus Olhos são Verdes e Frios,seu Cabelo é Amarelo,tem um porte fisico normal,é bem Agil e Percpicas.
Características Mentais: Sua Personalidade Mental é igual a de seu Mestre,Manigold.
História:
Tudo começou com a chegada de um estranho seu cabelo era Totalmente Preto.
Era alto por volta de 1,97 de altura e trajava um tipo de armadura de ouro,pensei ate que ele era um homem dos tempos da idade media onde eles tinham armaduras.
Alguns dias depois outro homem com uma armadura negra e olhos totalmente pretos chegou então foi ate mim e disse:
-Você viu um cavaleiro com uma armadura de Ouro?
Fiquei calado e logo em seguida ele me pegou pela minha camisa e me jogou pra longe e logo depois em um tom de raiva ele falou:
-Morra verme!!!
Logo depois ele fez varias bolas obscuras sairem de sua mão e virem em minha direção mais eu pisquei e só ouvi uma voz:
-Ondas do Inferno!!!
E o cavaleiro de ouro me protege dos ataques então logo digo:
-Obrigado!
Então logo vou pra cima do outro cavaleiro desferindo alguns golpes nele então mas não consigo ferir ele,O Espectro começa a rir então o cavaleiro de ouro diz:
-Morra!!!Funeral do Inferno!!!
O cavaleiro obscuro é morto e o cavaleiro de ouro fala:
-Você tem potencial!Que ser treinado por mim?
Fico um pouco alegre e falo:
-Eu vou ter uma armadura dessas?
Ele me responde:
-Sim !
Logo então ele pedi pra mim arrumar minhas coisas que nos iriamos para as 12 Casas Zodiacais...
Quando chegamos lá vamos para o Coliseu Treinar.
Então Manigold me enviou em uma missão e quando cheguei ele estava morto peguei a armadura de Câncere jurei para mim mesmo que não iria deixar ninguem passar pela casa de meu mestre.
Assim ganhando uma Respolsabilidade Enorme.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Nova ficha do Shadow Nova ficha do Shadow Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 12:55 pm

Aceita.

Spoiler:

Nova ficha do Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Nova Ficha De Kirito
» nova ficha de dinosio
» Nova ficha de Genbu
» Nova ficha de satoshi
» Nova Ficha De Hitomi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-