Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Templo de Poseidon

Ir à página : Anterior  1, 2
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 21, 2013 11:02 am

POSEIDON
“O imperador dos mares engolindo a face terrestre!”



A terceira hora


Poseidon sentado em seu trono visualizava o retorno de seu guerreiro e junto dele, o cavaleiro de ouro de Gêmeos. E fitando o mesmo com um olhar altivo e sem emoção, indagava esse sobre os motivos de sua presença no templo marinho.

- Cavaleiro de Atena, o que faz nos domínios do grande senhor Poseidon? Por acaso veio implorar por sua vida?

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Pensamentos / Narração / Mensagem de cosmo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 6:33 pm

- Poseidon, imperador dos mares! Vim pedir humildimente que pare a inundação. Mesmo que tenha de decepar minha cabeça...

Derek estava de pé, com seus olhos fechados. Uma lagrima escorreu;

- Poupe Atena... Poupe a terra... Poupe os cavaleiros... Por... Favor...!
Kazuto
KazutoCavaleiro de Ouro
https://cdznewomega.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 8:14 pm




Encontro Inesperado


Templo de Poseidon - Página 2 PapeldeParede02red
No reino de Poseidon, Hankaro observava a retirada de L que certamente iria ao encontro do cavaleiro de ouro de gêmeos. Então, Pelo desejo de Poseidon, Mandou que o cavaleiro de Pégaso negro aguarda-se a chegada do inimigo.
-Não entendi, O que está dizendo ? e que inimigo ?
Poseidon aguardava a chegada do desconhecido , sentado em seu trono, e Hankaro Ficava olhando a frente para tentar descobrir o que estava acontecendo...
-O que é isso, que cosmo é esse, se iguala ao dos cavaleiros de ouro de Atena, Hum , Acho que já sei o por que Poseidon mandou que eu ficasse aqui .
Já podendo observar a chegada daquele cavaleiro de ouro, logo me movimentei para frente de Poseidon, Para a segurança do mesmo . O Cavaleiro de ouro Andava vagarosamente em minha direção , e a poucos segundos fala...
-Poseidon, imperador dos mares! Vim pedir humildemente que pare a inundação. Mesmo que tenha de decepar minha cabeça...
- Poupe Atena... Poupe a terra... Poupe os cavaleiros... Por... Favor...!
O cavaleiro de ouro de Gémeos parecia está falando a verdade, percebi isso pelo olhar daquele cavaleiro , o mesmo demonstrava algo pacifico , em nome de Atena, Aquele cavaleiro que tinha um cosmo bem maior que o meu , tentava resguardar a vida daquelas pessoas importantes para ele, Foi então, que me lembrei dos tempos em que eu era pequeno, e treinava com o meu antigo mestre , um cavaleiro de ouro de escorpião , que pretendia me transformar num dos melhores cavaleiros de Atena...
-Hei cavaleiro de ouro, Por que pretende salvar a vida dos cavaleiros ? Para você o que é Amizade ? Poseidon só pretende melhorar esse mundo tão horrendo, Não é motivo de tanto derramamento de lágrimas...
Eu Se mostrava firme, diante de um cavaleiro de ouro que possuía um cosmo extremamente acima do meu, mais eu sempre procurava mostrar respeito aos cavaleiros de Atena, pois eu nunca havia visto alguém que se imposta tanto com a terra , com Atena, e com o valor da ``Amizade´´.





Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Templo de Poseidon - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSsrNwu02NxHtx47RkAs3iVjHP49FVFjnArNf45qe3Q-k9UiZyh


Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 7:55 am

Pontos então chegou até o trono de Poseidon, logo ele avançou até perto do Deus e disse bem alto:
-Poseidon, Deus dos Mares, cheguei até aqui em sua morada sem ter de enfrentar nenhum cavaleiro, eu, Cervo Celestial, peso do fundo do meu coração que deixe de tentar inundar a terra, o motivo de mim seguir os Deuses é de espalhar o Pânico sobre as pessoas, se você matar todas eu não terei mais nada a fazer. Eu lhe suplico Poseidon, pare, eu o servirei o resto da minha vida como um Cervo Celestial só fiel a Poseidon.- Pontos se ajoelhou. -Eu lhe suplico o grande Deus!
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 5:30 pm

Poseidon olhando para todos os presentes em seu templo, faz seu último discurso dessa era.

- Determino que as chuvas sejam interrompidas, e quanto a você cavaleiro de Atena vá ao santuário defender seu reino pois ele está sendo alvo de ataque.

Após isso Poseidon sumiu daquele local, retornando sua alma ao Olimpo, e deixando para trás o corpo de Light em um canto remoto do planeta, o corpo daquele que havia servido de receptáculo para ele nessa geração.
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 05, 2013 8:53 am

Ouvindo o que Poseidon anunciaras, fez assas de trevas e partiu para a superfície sem ter de passar novamente pelo Reino de Poseidon indo direto ao Santuário de Athena ajudar a Deusa.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1Qui maio 09, 2013 8:51 pm

Derek deixava do local
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Templo de Poseidon Templo de Poseidon - Página 2 Icon_minitime1

Templo de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Saga Player - Poseidon
» Ficha de Kurama / Poseidon
» Treino de Poseidon vs Shadow de Sirene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-