Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Parceria] Mangás Mega Brasileiros

Leonire
Leonire
MensagemAssunto: [Parceria] Mangás Mega Brasileiros [Parceria] Mangás Mega Brasileiros Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 7:58 pm

Oi eu gostaria de tentar explicar meus motivos para tentar essa parceria. Bem eu criei meu blog para tentar ajuda novos mangakas a serem reconhecidos e por isso eu estou a tentar essa parceria por que o seu forum e de um anime e mangá então eu estou a torcer que aja novos mangakas entre seus usuarios e gostaria de tentar ajuda-los a serem reconhecidos por isso que quero tentar essa parceria.

Nome do Fórum: Mangás Brasileiros
Fundador do Forum: Leonire
quantidade de usuarios no forum: Não sei dizer por eu ter um blog não um forum.
URL do fórum: mangasmegabrasileiros . blogspot . com
Button: img233.imageshack.us/img233/9434/bannerak9.gif





Obs. Meu nome verdadeiro não e Leonire ok.
Obs. 2: Eu dei um espaços entre os pontos e no link para poder postar então ao acessar meu blog retira os espaços ok.
Obs. 3: E no button eu não conseguia posta-lo então eu tive que retirar o inicio do button.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Mangás Mega Brasileiros [Parceria] Mangás Mega Brasileiros Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 8:30 pm

Aceita, por favor adicione nosso banner no seu blog...

OBS: Isso é só pra saber que você voltou pra ver esse tópico.
Leonire
Leonire
MensagemAssunto: RE: [Parceria] Mangás Mega Brasileiros Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 9:46 pm

Seu banner já foi colocado agora coloque o meu no teu forum para selar-mos a parceria.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Mangás Mega Brasileiros [Parceria] Mangás Mega Brasileiros Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 10:24 pm

Parceria efetuada com sucesso, pode verificar seu banner em nossa página inicial na aba de Parceiros.

Obrigado e Boa Sorte com o Blog
Leonire
Leonire
MensagemAssunto: RE: [Parceria] Mangás Mega Brasileiros Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 8:54 am

Desculpe-me mais eu não encontrei o meu banner na pagina inicial do teu forum por favor poderia verificar isso e colocalo lá.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Parceria] Mangás Mega Brasileiros [Parceria] Mangás Mega Brasileiros Icon_minitime1

[Parceria] Mangás Mega Brasileiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ~Parceria com DBZ RPG
» Parceria com God of war
» Parceria...
» Parceria com o fórum CDZ 4 Ever And Ever
» Parceria com FMA BROTHERHOOD RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Geral :: Parceiros-