Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Regra]Técnicas Proibidas/Técnicas Limitadas

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: [Regra]Técnicas Proibidas/Técnicas Limitadas [Regra]Técnicas Proibidas/Técnicas Limitadas Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 9:08 pm

Bom né. Aqui vou eu de novo a explicar mais uma nova coisa do CNORPG, mais não é uma coisa lá de grande, o titulo já explica o tema de tudo! Eu conversei com o Lucas, mais antes eu tava vendo as técnicas do Povo para ter em mente algumas coisas. E Ao abrir um certo tópico(Não vou citar qual) reparei técnicas bem O.P em tal. Vou explicar técnicas que não podem ser criadas, e quem já as tiver comunique um ADM, pois caso seja usada em combate o post será anulado.

Técnicas ou Habilidades que modificam atributos:
Proibidas. Não pode ter qualquer técnica assim!
Claro, o Lucas tem o Altar da Igualdade a ela modifica os atributos blá blá blá, não! Ela somente iguala não modifica em si.

Técnicas/Habilidades de Criação de Clones:
Proibidas. Não pode ter qualquer técnica assim! Muito Menos Habilidades!

Técnicas ou Habilidades que aumentam atributos:
Proibidas! Não pode ter qualquer técnica assim nem habilidade!

Técnica que Invoque alguém/algo:
Limitada. Explicando, só pode ser usada em lutas que são desiguais. Como 1x2, ou 1x3, 1x4 e etc. Mais nunca, nem pensar para desigualar uma luta. Lembrando que agora só de pode invocar uma única pessoa/coisa.

Lembrem-se mais técnicas podem ser adicionadas ao decorrer do fórum, então fiquem atentos.

[Regra]Técnicas Proibidas/Técnicas Limitadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Informativo]Técnicas Proibidas
» [Regra]TÉCNICAS E HABILIDADES
» Técnicas de Len
» [Regra] Batalha
» Técnicas de Zeraff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-