Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 11:23 am

Repararam uma mudança por aqui ? Se não olhe bem ao redor do fórum e veja quantas mudanças ocorrem nesse momento no fórum. É pode até ser verdade que essa versão foi botada em prática a um velho tempo e os velhos jogadores conhecem na palma da mão, mais será que ainda não ta faltando algo ?

Sim ainda faltam algumas coisas a serem botadas em práticas e é lógico que se não botamos em prática ainda é porque são coisas bem demoradas para se fazer, bom explicando o que ainda falta sem mais delongas:

Citação :
Página com avatares para cada armadura existente no RPG - Magina o trabalho.

Página com sign para cada armadura existente no RPG - Pouco é ?

Diversos modelos de template para postagem e para assinatura - Isso não é fórum de designer, mais parece.

Auxilio para criação de imagens, edição e etc com o maior FAQ sobre o assunto - Mole né não ?

Uma melhora ainda a se fazer no designer, ranks e etc e olha que existe rank pra caramba - Quanta preguiça

Gifs CDZ para se usarem em postagens e imagens para o auxílio do player na hora do treino, deixando mais agradável a hora de postar - Isso sim é avanço.

Área de pedidos gráficos para que os players não tenham trabalho em pedir para um amigo no chat, só postar - Isso é normal, mais tem mais.

Diversas combinações de CHI para aumentar seus status de batalha, força, controle de cosmo e etc - Não reclame do level em!

Diversos prêmios de Loteria para os membros que tentarem a fé - Eu me amarro em jogos de sorte!

Loja com mais armas e suplementos, sem contar os adicionais como apagar uma técnica e etc - Tamo chegando!

Eventos semanais para os players não ficarem no tédio do treino e das missões - Você não só se destaca colocando uma melancia no pescoço! Vai por mim!

Concertos em erros de tutoriais e regras confusas personalizando no maior estilo CDZ New Omega de ser - Eu adoro, eu me amarro

Aqui vai um agradecimento e uns créditos as pessoas que ajudaram na criação da 2.0 até agora:

Citação :
Shadow - Nosso menino prodígio que fez o logo, o banner as imagens de New, no new e Bloq

Anteros-Eros-seilá o nome dele - Por permanecer suas belas imagens como assunto popular novo e o resto que ta por lá

Teseu(Eu) - Codificação monstra e um baita projeto de se fazer dormir só de olhar, é brincadeira não... Ta pensando que birimbal é gaita é ? Sem contar a jogabilidade nova...

Dan - Suporte nos códigos e na jogabilidade.

E para Never - Utopia um agradecimento especial por fornecer sempre uma base de ajuda ao fórum.


Sayonara Bye Bye


Última edição por Teseu em Qua Abr 24, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:37 pm

Ae Lucas gostei em !

se eu passar no teste Admin também quero ajudar em algumas coisas
se não passar também quero ajudar \o/
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 12:57 pm

Preguiçoso u-u
Buenas suertes. '-'
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:20 pm

Ótimo mano.

Qualquer coisa irei ajudar não precisa nem pedir mesmo não sendo ADM , faço por prazer mesmo.

Passando no Teste ou não irei ajudar
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 10:33 am

Não se esqueça Lucas.
Eu não fiz nada, nem mesmo dei suporte a nada não... Tu ta é fumando algo ai...
Lembra, foi tu e o -Shadow- que fizeram todo o trabalho.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1Seg Abr 22, 2013 11:56 am

Você me ajudou a criar os textos lá de Bem- Vindo e tals...
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG [Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG Icon_minitime1

[Informativo]Oficial 2.0 Exclusivo CNORPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Patrocínio CNORPG
» Lista de Objetivos CNORPG - Em Construção
» [Informativo]Armadura Sem Cavaleiro
» [Informativo][Inédito] Estamina
» [Informativo]Técnicas Proibidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Shop-