Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Modo Survivor - Tohnma

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 5:31 pm

Em um dia não tão belo, lá está Tohnma a treinar e praticar um pouco de sua arte (arte do cosmo, também conhecido como arte de todo cavaleiro). O céu obscuro anunciava o novo ressurgimento, os cavaleiros mortos voltavam a vida e com isso 15 cavaleiros com vestimentas de prata porém inconscientes de suas ações atacam Tohnma.

OBS: Derrote-os em 15 linhas (agora vai ser atacado por gente pra caramba, Santuário ta perdido...)
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Dom Abr 14, 2013 10:07 pm

Tonhma estava caminhando por um campo gramado quando viu aquele céu que estava azul sem nenhuma nuvem se tornar negro e obscuro e sentiu que alguma coisa iria acontecer... ele então passava pelo cemitério dos cavaleiros quando vê em torno de 15 cavaleiros de armaduras de prata que estavam em um estado de podridão, algumas quebradas. Os cavaleiros mortos- vivos cercam tonhma que fica em posição de luta esperando qualquer movimento, um deles parte para cima meio que afobado e tenta acertar um soco que ton consegue desviar facilmente, e nesse momento ele pega o braço do cavaleiro e faz um giro de 360 graus jogando o cavaleiro contra outros que já caem ali. Os outros cavaleiro então partem para cima de ton todos juntos desferindo centenas de golpes no cavaleiro de ouro que é atingido por alguns socos e chutes, com um salto bem alto ele se livra dos cavaleiros concentra todo seu cosmo nos seus punhos e diz:

- Voltem para o lugar que vocês vieram e descansem em paz! Relâmpago de Plasma!!

Os milhares de feixes de luz atravessam os corpos dos cavaleiros zumbis que não conseguem fazer nada e são atacados na velocidade da luz e ali caem todos mortos.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 5:35 pm

Os corpos de mais cavaleiros vem ai, se apresse derrote eles e salve o dia!

OBS: Faça em 15 linhas, a derrota de Shura, Camus e Saga (corpos)
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 5:48 pm

Depois da derrota daqueles cavaleiros de prata, viam- se 3 zumbis andando lentamente na direção de tonhma que não consegue ver quem eram, quando chegam perto suficiente ton se espanta ao ver shura, camus e saga.. antigos cavaleiros de ouros que eram consagrados por to santuário. Sem hesitar shura lança sua excalibur que vem com a mesma potencia de quando ele era vivo, porém com movimento dos meus braços abro uma dimensão que suga o poder, e num piscar de olhos faz abrir na frente de Saga que não tem tempo de desviar e é cortado no meio. O cavaleiro de Aquário parte para cima com seus punhos congelados tentando acertar ton que consegue desviar dos golpes, mas um soco passa perto do seu rosto e abre um leve corte nesse momento ton se irrita e fica ao centro e os 2 cavaleiro o rodeiam. Ele então concentra seu cosmo nos seus punhos e soca fortemente o chão e usa Lightning Fang (Presas Relâmpago) que surgem pilares de eletricidade de todo solo e ao mesmo tempo terremotos que derrubam os cavaleiro que são engolidos pelos feixes de luz.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 5:19 pm

Os sobreviventes se reúnem no topo do Santuário, vá em frente, atravesse as doze casas!

OBS: Conte como passou por todas em no mínimo 10 linhas.
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:37 am

Tonhma que estava no cemitério dos cavaleiros sente que alguns cavaleiros zumbis, sobreviveram e estavam no topo do santuário.... isso era um problema pois lá estava a deusa Atena, então Ton faz um movimento com seu braço que corta o ar e abre uma fenda dimensional ele entra por ela, e quando sai já esta a frente da casa de Áries, e sem perder tempo Tonhma passa pela casa de Áries, logo em seguida passa por touro aonde o protetor dessa casa estava sentado em frente ela, Ton passa rapidamente por gêmeos, e continua a subir numa velocidade incrível, passa por câncer e logo em seguida pela sua casa, o cavaleiro de ouro de virgem meditava enquanto passava correndo por ele, logo passou por libra e escorpião chegando até Sagitário. Ali ele parou para recuperar o ar, e logo já corria até chegar a capricórnio e aquário indo até peixes e logo avista os cavaleiros zumbis.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 12:33 pm

OBS: Era os cavaleiro de Athena sobreviventes, que não eram zumbi, mais ta legal...

Próxima tarefa: Subirá até o Salão do Grande Mestre, lá ele irá lhe dar a missão de visitar vários lugares do mundo e você poderá escolher para onde quer ir. Sua missão é apenas narrar a chegada no Salão e o narrador irá postar como Grande Mestre.
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 8:29 pm

Tonhma chegava ao topo e via que aqueles eram cavaleiros vivos e que os inimigos já estavam mortos. Ele se preparava para começar a descer as 12 casas quando em sua mente vem o chamado do grande mestre, ele então segue para o salão e chegado lá ele fica sabendo que será mandado para um País que ele deseja ele diz então para o grande mestre:


- Gostaria de ser Mandado para os Cinco Picos Antigos de Rozan
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:26 pm

Modo NPC - Grande Mestre - ON

O Grande Mestre olhava para o garoto empolgado, percebia que o garoto estava realmente querendo ajudar o Mundo.

- Todos estão atentos e apostos para proteger o Mundo. Sua escolha foi sábia e acredito que saberá honrar sua armadura. Lhe confio a segurança desse solo sangrado. Vá sem olhar para trás, encare os perigos que tiver de encarar para vencer.

Assim o Grande Mestre saia do local andando calmamente com passos lentos, mais preocupados.

Modo NPC - Grande Mestre - Off
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 9:37 pm

O cavaleiro que estava ajoelhado perante o grande mestre ouvia atentamente o seu pedido, e não conseguia conter seu entusiasmo, mas as palavras ecoaram pela sua cabeça fazendo ele ficar mas calmo.


- Todos estão atentos e apostos para proteger o Mundo. Sua escolha foi sábia e acredito que saberá honrar sua armadura. Lhe confio a segurança desse solo sangrado. Vá sem olhar para trás, encare os perigos que tiver de encarar para vencer.


Tonhma via que o grande mestre estava preocupada mas não disse nada, e logo viu ele se retirar dali. Sem perder tempo Ton começa sua descia das 12 casas até chegar a um porto aonde pegaria um barco para Jiujiang e de lá partiria para o seu destino.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 1:27 pm

O barco navegava em paz no alto mais, mais algo o capturou. Alguns zumbis subiam a bordo do barco atacando os navegantes que se transformavam em zumbi. Rápido cavaleiro de ouro, os detenham!
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 12:49 am

Tonhma estava a descansar na parte inferior do navio, estava deitado em uma rede e não trajava sua armadura de leão segundo andar do barco quando sente um tranco como si o barco tivesse sido preso por alguma coisa. Ton estava sem sua armadura então sem tempo de vesti-la subiu as escadas que davam na parte principal do navio, quando subiu se deparou com uma quantidade grande de zumbis que atacavam os marinheiros que tentavam si defender com muita vontade, porém os que eram pegos por uma mordida ou um arranha daqueles zumbis se tornariam um deles. Tonhma via que um marinheiro ia ser mordido no pescoço logo ele corre e acerta uma voadora no zumbi que caí no mar e com um grito muito alto o cavaleiro de ouro diz para os marinheiros:


- Pessoal fiquem perto de min!! não deixe que os zumbis toquem vocês!!!


Os homens então obedecem o mando de Tonhma vê os marinheiros se juntando ao seu lado ele vê que todo os zumbis estão a sua frente e usa seu golpe Explosão de Fótons fazendo com que eles se explodissem de dentro para fora. Os marinheiros acham uma corda que prendia o barco deles, então eles a cortam e partem para seu destino.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 9:41 am

Após derrotar os zumbis, o barco continua a navegar por Rozan que graças a força do cavaleiro que lá vive, não foi afetada pelos zumbis.

Se junte a ele e saia exterminando zumbis por ai!
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 5:16 pm

Depois do ultimo ataque dos zumbis tonhma consegue chegar mas tranquilamente no porto e de lá parte para os cinco picos, a trilha é muito difícil uma pessoa comum não conseguiria fazer.

Quando chega lá se depara com um cavaleiro que vestia uma manta e estava sentado ali de frente para a cachoeira e a poucos metros uns zumbis se aproximavam, tonhma grita para o homem

-Cuidado com os zumbis!


O homem ouve o grito do cavaleiro de ouro e com um movimento rápido como a luz atravessa a cabeça dos 3 zumbis que caim ali morto.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 5:19 pm

Você conhece o cavaleiro, e logo ele lhe apresenta o vilarejo localizando nos picos antigos de Rozan.

Cavaleiro, conte como foi no vilarejo. Mais dessa vez fique calmo que não há zumbis por ali.
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 5:30 pm

O homem se apresenta como Liu-Xing e diz que é um guardião do vilarejo rodo rio, aquele homem não trajava uma armadura mas do seu corpo era emanado um grande cosmo. Ele convida Tonhma para ir até o vilarejo para conhecer.

Ele acompanha liu-xing pelo vilarejo era um lugar bem simples mas seus moradores pareciam bem felizes. Tinha um grande comercio de alimentos e muitas pessoas enchiam aquele lugar.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 5:36 pm

A grande batalha entre Humanos e Zumbis está prestes a acontecer, cada um com sua armadura, cada um com seu cosmo. Uma tropa de homens que portavam armas de calibre alto se empenhavam em proteger a China, logo o governo do mundo todo e o Santuário se juntam para a guerra.

Vá até a Muralha da China ajudar os homens e embarque com eles para os Estados Unidos, local onde se localiza uma conferência antes do ataque em massa contra os zumbis.

OBS: 20 Linhas

Spoiler:
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 5:55 pm

O passeio parecia tranquilo quando um guerreiro do esquadrão de Liu-Xing avisa sobre os acontecimentos:

- Mestre Liu uma tropa de zumbis estão atacando a muralha da China eles precisam muito de ajuda...


Tohnma ouvindo aquilo convida Liu-Xing a viajar pela dimensão e chegar até a Muralha em poucos segundos.. o homem no começo se assusta mas poe sua mão no ombro de Ton que rasga o espaço com seu braço e entram nela, e em alguns segundos outra fenda si abre e eles estão na Muralha da China. Logo quando ele sai vê que os homens tinham dificuldades em lutar contra aqueles zumbis, com um movimento do seu punho vários feixes de luz rasgaram o céu e arrancaram a cabeça de 10 zumbis em questão de segundos. Os homens então levantam suas mãos para o céu e gritam com a vitoria, mas aquilo acaba logo quando um daqueles guardas diz que terá uma conferencia nos Estados Unidos. Tonhma precisava ir até lá o mas rápido possível ele então acende seu cosmo e consegue levar a todos para o local.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 5:59 pm

Chegado no Estados Unidos apenas um local era seguro e livre dos zumbis. Aquele local era o mesmo onde aconteceria a conferência. Todos cavaleiros de Athena ali estavam e se juntavam para guerrear contra os zumbis. Mais antes o discurso do presidente da ONU.

OBS: Conte como foi o discurso.
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 1:49 am

Todas as pessoas que podiam se dizer importantes estavam ali... nos Estados Unidos aquele prédio ficava em Ney Jersey, o loca inteiro estava cercado com tanques de guerra, milhares de soldados fazendo suas rotas fortemente armados, aviões de caça passando em uma velocidade incrível, ali parecia ser o lugar mas seguro do Mundo.

Tonhma foi adentrando ao prédio e quando chegou mas para o fundo viu uma sala oval enorme com muitas cadeiras, e ali estavam todas as pessoas importantes do mundo, inclusive o Grande Mestre que quando avistou Tonhma vez um acenou para que ele ficasse ao lado dele enquanto um homem importante da Onu iria falar.


- Meus caros amigos.... estamos aqui para acabar com essa peste que os zumbis se tornarão, convoquei todos aqui para unirmos nossas força e acabarmos de uma vez por todas essa guerra... esses malditos já acabaram com uma parte da cidade e agora estão vindo para cá... peso que chamem todos seus guardas, marinha oque for preciso mas daqui eles não passarão.. QUEM ESTÁ DE ACORDO LEVANTE A MÃO..


Todos levantaram a mão sem hesitar queriam que aquela guerra acabasse logo, então todos se preparavam para o ataque dos zumbis.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 5:33 pm

O portão do destino se rompe, cai a muralha que protegia as pessoas do local. Os zumbis começam o ataque para cima dos cavaleiros. Rápido Tohnma, ajude seus companheiros cavaleiros a acabarem com os zumbis.
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 5:41 pm

O portão se cai e aquela ''guerra'' então começara, pessoas atirando, jogando bombas para todo lado, tanques de guerra passando por cima dos zumbis, era uma luta sangrenta mas o vencedor era iminente os humanos esmagavam eles, que nada podiam fazer a não ser morrer... Tonhma começa a caminhar para perto dos zumbis, um deles tenta o morder mas o cavaleiro de ouro da 2 passos para trás e o zumbi passa reto e nesse momento ele acerta um golpe no pescoço do morto-vivo que já cai morto. Um outro grupo com certa de 10 zumbis cercam o dourado que soca o chão e dali saem pilares de luz com energia elétrica que destruída todos por perto.

Outros cavaleiros lutavam sem muita dificuldade acabando com todos sem hesitar.

A tal ''guerra'' durou algumas horas até que o ultimo zumbi caísse morto. Todos gritavam com as mão para o alto comemorando muito pela vitoria e depois dali todos foram para a grande festa xD kkk
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1Sex Abr 26, 2013 6:07 pm

2000 de EXP
1000 de Distribuição
30 Pontos VIP
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Modo Survivor - Tohnma Modo Survivor - Tohnma Icon_minitime1

Modo Survivor - Tohnma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Modo Survivor
» Modo Survivor - Amy
» Modo Survivor - Slash
» Modo Survivor - Afrodite
» Quest Pedra das Almas - Tohnma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: CNORPG: Modo Survivor-