Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Chrysaor

Alathor de Chrysaor
Alathor de ChrysaorRenegados
MensagemAssunto: Ficha de Chrysaor Ficha de Chrysaor Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 3:19 pm

Ficha de Chrysaor Separadorkhrysaor

Ficha de Chrysaor Chrysaor

Ficha de Chrysaor Separadorkhrysaor

Nome: Alathor

Idade: 23

Armadura: Chrysaor


Ficha de Chrysaor Separadorkhrysaor

۞ Características Físicas ۞

Alathor possui a cútis de tonalidade morena mais pendente ao negro, todavia não melanodérmica, sua pele é pouco oleosa e, portanto justifica o jovem não suar tanto, suas mãos são grossas e bem calejadas devido aos árduos treinamentos sofridos, bem como a resistência de seu corpo é fora do comum.

Possui longos cabelos lisos e brancos, portador de traços sutis em sua face, seu rosto é afinado, seus olhos são pequenos e de cor esverdeada, possui lábios finos e dentes bem tratados que podem ser notados pela coloração branca ao sorrir não possui sobrancelhas.
Dotado de 1,85 metros de altura, 80 quilos, massa muscular bem definida e completamente delineada, o jovem possui um corpo atlético e completamente torneado devido aos árduos treinamentos desde sua infância com os monges shaolin, conseguiu desenvolver grande explosão muscular lhe proporcionado excelente impulsão, agilidade, força e resistência física incomum para os seres humanos normais, após seus 15 anos completados deixou o templo e partiu para índia em busca de um desenvolvimento espiritual maior, vivendo por oito (8) anos junto a um Yogi que lhe ensinou o Kundalini Yoga, uma combinação de técnicas respiratórias com movimentos, posturas físicas, relaxação e meditação que atua de forma direta no equilíbrio físico, mental e emocional, aumentando drasticamente suas capacidades físicas como força, rapidez, agilidade, reflexos, resistência, percepção espacial (noção de espaço), além de permitir-lhe uma enorme potencialização de sua energia cósmica.

Preferencialmente gosta de utilizar trajes utilizados pelos monges shaolin, uma vez que, também se sente a vontade em combater com elas, tais vestes recobrem por completo seu corpo apenas sendo possível a visualização de sua face e cabelos, e punhos, sendo os pés coberto por uma espécie de sapatilha que são presas por amarras presas às canelas, todavia permanece na maioria das vezes trajado com sua armadura.


Ficha de Chrysaor Separadorkhrysaor

۞ Características Mentais ۞

Alathor possui um temperamento calmo e introspectivo, costuma observar atentamente tudo ao seu redor, uma vez que, é dotado de uma percepção acima do normal. Seus cinco (5) sentidos são extremamente aguçados, devido aos ensinamentos adquiridos com um Yogi sobre Kudalini Yoga, e assim conseguiu desenvolver os seus sentidos a níveis incomuns. Possui um olhar profundo e sempre olha diretamente nos olhos de quem lhe dirige a palavra, embora de expressões serenas, seu olhar parece lhe permitir enxergar a essência da pessoa como se permitisse a Alathor visualizar a alma da mesma e isso é derivado de todo o conhecimento a si adquirido em seus treinamentos e desenvolvimento espiritual extremamente aguçado e uma percepção sensorial, por muitos, considerado sobre humana, pois em sua maioria parece transgredir de tal forma que parece lhe permitir cruzar a linha tênue separadora da vida e da morte.

Devido aos ensinamentos ecumênicos que recebeu desde o seu nascimento, possui uma perspectiva particular sobre as pessoas e o convívio entre as mesmas, crê veementemente que embora as pessoas possuam diversas divergências em suas opiniões, quando estão realmente dispostos a compreenderem uns aos outros, os seres humanos conseguem superá-las e encontrar suas verdadeiras respostas oriundas da perfeita harmonia de seu convívio com o meio de uma forma ampla e geral, contudo não acredita que a humanidade se proponha a agir de tal maneira, sendo assim necessário que o poder do Imperador dos Mares purifique o mundo de forma a banir tais seres considerados por Alathor bestas selvagens indignas de salvação.

Possuidor de um cosmo tão sereno quanto seu próprio espírito, parecendo na maioria das situações tão inabalável quanto sua expressão demonstra não se intimida com seus adversários embora mantenha grande respeito por aqueles, que diante de seu discernimento se mostram valorosos e honrados guerreiros, sendo ou não inimigo.
A calma traz ao jovem guerreiro um traço marcante em sua conduta lhe permitindo tomadas de decisões sem ser envolvidos por sentimentos e interesses apenas procurando razoabilidade nas situações adversas para que possa resolvê-las de forma coesa e justa.
Devido aos ensinamentos dos monges, bem como, de seu mestre Yogi a dieta alimentar do jovem compõe-se basicamente, por frutas, legumes e verduras.

O jovem acredita que um dia as guerras cessarão e finalmente será finalizado o ciclo de sangue imposto aos homens pelos desejos divinos, e pretende ajudar Poseidon a finalizar tal atrocidade mediante a elevação de suas habilidades bem como seu poder ao mais alto nível existencial e cósmico almejando a verdadeira lei da existência, desconhecida pelo Homem.

Alathor possui uma forte ligação apenas com dois generais, Faor e Asgeir, com os quais possuem um vínculo misterioso, oferecendo sua lealdade e arriscando sua vida apenas por eles e por seu Deus Poseidon.


Ficha de Chrysaor Separadorkhrysaor

۞ História ۞

Alathor foi encontrado por um monge na região de Guangzhou (Cantão na China), sendo a origem de seu nascimento desconhecida, pois ao ser abandonado às portas de um templo shaolin se encontrava envolto por panos, aparentemente de tecidos finos e incomuns para a região, com um desenho cuidadosamente mesclado, a mesma camada do tecido branco que o envolvia, sob a forma de um tridente.

Uma vez acolhido, aquele bebê de proveniência misteriosa, foi doutrinado e treinado no sistema shaolin, conhecendo os princípios do Taoismo, sendo esse o primeiro contato com orientações ecumênicas, bem como, recebeu um árduo treinamento em diversos estilos de Kung Fu, Baguazhang - Xingyi Quan - Zui Quan – Hung Gar - Fei Hok Phai e Wushu, recebeu ainda um treinamento especializado em combate de armas, tsai mei kwân (bastão normal com, aproximadamente, a altura do praticante) - sam ti kwân (bastão articulado em três partes, ou seja, três pequenos bastões interligados com correntes) - lean ti kwân (bastão de duas partes, podendo ser de dois formatos: dois pequenos bastões interligados por uma correntes (nunchaku) ou então um bastão maior e outro menor, interligados também por uma corrente) - si mei kwân (bastão mais longo, com aproximadamente três metros de comprimento, chamado de bastão rabo de rato, sendo que uma das extremidades é mais grossa que a outra) - tan tau tchan (lança de uma ponta) - pu dao (alabarda, arma tradicional chinesa) - tan kim (espada simples) - gi nga tchan (lança meia lua) e sua especialidade a sean tau tchan (lança de duas pontas).

O jovem mostrava-se talentoso, aos seis (6) anos já mostrava grande perícia e evolução nos treinamentos de certa forma, um prodígio nas artes marciais, seu raciocínio em combate era preciso e exímio, com apenas 10 anos de idade e o jovem já se tornara o mais forte do Templo, manuseava com perfeição as armas que lhe foram ensinadas, seu controle de Chi lhe permitia utilizar suas técnicas com um poder ofensivo e destrutivo que ia além da compreensão daqueles monges.

Ao completar 15 anos o jovem já se tornara um mestre shaolin, contudo mesmo sendo conhecedor da doutrina taoista seu espírito era inquieto e de certa forma agressivo, então o monge que havia lhe acolhido, Ghuan, sugeriu que o jovem partisse para a Índia e buscasse um caminho para acalmar seu espírito, uma vez que nada mais havia para ser ensinado a Alathor naquele local.

O garoto partiu para a Índia, como sugerido por seu mestre em busca de algo que pudesse apaziguar seu espírito e assim durante dois (2) meses procurou algo ou alguém que pudesse lhe ajudar, até que encontrou Haz, um velho eremita que morava em uma casa no meio de uma floresta em uma casa completamente isolada da civilização. A casa embora distante da cidade era visitada sempre por pessoas que estavam doentes ou possuíam entes queridos doentes e não possuíam dinheiro para contratar serviços médicos como auxílio.

Diziam que Haz possuía o poder da cura em suas mãos e que não havia males que não poderia curar, Alathor permaneceu durante oito (8) anos com ele e nesse período acabou por aprender o Kudalini, uma ciência milenar sobre a arte de lidar com a expansão da consciência, acordando e fazendo subir a ENERGIA KUNDALINI pelo canal da espinha vertebral, atravessando e ativando os centros de energia denominados de chakras. Essa realização é feita misturando e unindo PRANA (Cosmo) com APANA (energia de eliminação) gerando assim uma pressão que força a subida da kundalini através da coluna utilizando-se PRANAYAMAS (exercícios respiratórios), BHANDAS (contrações corporais), KRYIAS (jogos completos de exercícios) e utilizando-se ASANAS (posturas), MUDRAS (gesticulação com mãos, dedos ou braços) e MANTRAS (palavras cantadas).

A PRANA seria referente a cosmo energia que está presente no ar que respiramos, no alimento, ou na clorofila que comemos e que assimilamos sem qualquer esforço. Ao praticar a Kundalini Yoga Alathor aprendeu a absorver a energia cósmica para se fortalecer em combate.

APANA seria a força eliminatória cuja reserva é localizada nos chakras inferiores. Quando esta força sobe juntando-se a prana através de exercícios, respirações e bhandas é gerada uma pressão que, ao produzir calor (cosmo), faz subir a Kundalini através dos chakras, ou seja, ao longo da coluna vertebral, por onde passa todo nosso sistema nervoso.
Esse conhecimento foi um segredo muito bem guardado, entregue pelo Yogi Haz e passado a Alathor durante o período que permaneceram juntos .

O jovem shaolin e Yogi finalmente havia acalmado seu espírito, conseguiu unir sua consciência cotidiana à sua consciência superior, ou cósmica, de forma regular e diária, praticando cuidadosamente uma seqüência de exercícios e meditações combinadas e que permitiam ao jovem perceber o movimento da energia dentro de si e ao redor do seu corpo e assim conscientemente, começar a direcionar esse fluxo energético para estimular e acordar os chakras.

Alathor finalmente havia finalmente doutrinado seu corpo e sua mente que agora somados aos conhecimentos adquiridos no templo shaolin havia tornado o jovem um guerreiro completo fisicamente e espiritualmente e assim sendo resolveu retornar ao templo aonde havia sido criado. Partindo de navio para a China, foi surpreendido por uma intensa tempestade, o mar revolto parecia disposto a não permitir que ninguém sobrevivesse aquele infortúnio natural, desespero era a reação mais comum entre os tripulantes, gritos desesperados e pessoas se jogando ao mar devido ao impasse de encarar a morte que certamente se fazia presente àquela tripulação.

Enquanto o caos estava estabelecido no navio, Alathor apenas se dirige a parte externa do navio se posicionando na proa e assumindo uma postura de meditação e então começa a ascender seu cosmo de forma que gradativamente embora a tempestade continuasse, as aguas estavam se tornando cada vez mais serenas até que finalmente se tornaram completamente calmas. A tripulação do navio ainda estava um tanto polvorosa depois daquela experiência, Alathor continuava em estado de meditação na proa do navio, a emanação de seu cosmo parecia gigantesca e logo um brilho começa a emergir das profundas águas do oceano índico e ao sair por completo da água um brilho de intensidade ímpar se faz ofuscando os olhos de todos por alguns instantes e quando cessado as águas continuam calmas, porém o jovem que meditava na proa do navio não se encontra mais ali.

Alathor permaneceu duas semanas em estado de meditação e ao abrir os olhos estava com o corpo recoberto por uma bela armadura e uma lança ao seu lado cravada ao solo diante de um enorme pilar, cujo o céu eram as águas do próprio mar.


Ficha de Chrysaor Separadorkhrysaor


Última edição por Alathor de Chrysaor em Seg Abr 29, 2013 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Chrysaor Ficha de Chrysaor Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 3:53 pm

Aceita.

Ficha de Chrysaor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Myu
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-