Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Teste Staff] - Donsuke

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: [Teste Staff] - Donsuke [Teste Staff] - Donsuke Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 7:55 pm

A Pedido do Membro Donsuke(Tsukyu ou sei lá o nome :3) Fiz esse elaborado Questionário com 10 Perguntas, Prologo, e etc...

Primeiro peço que siga essa ficha que está listado a baixo, e bem que siga as regras que irei ditar.

- Nenhum Membro(Além de Donsuke) deve postar nesse tópico.
- Só tem a regra acima mesmo, nem sei mais o que postar de regra Saporra (Brinks -q)

Ficha:

Nome: (Teu Nome)
Idade: (Tua Idade)
Prologo/Por que quer ser ADM: (Elabore com quantas linhas quiser)
Questionário:
- Como se comportaria como ADM?
-R:

- É Um Bom Player?
-R:

- Sabe Narrar & Avaliar?
-R:

- Tem Disponibilidade de Quais Horários?
-R:

- Já foi Administrador de Algum Fórum? Se Sim, cite os nomes & temas deles;
-R:

- Sabe usar Painel de Controle?
-R:

- Consegue Trabalhar em Grupo com Facilidade?
-R:

- Tem Senso de Justiça?
-R:

- Sabe bem quando é hora de parar uma brincadeira de mau gosto?
-R:

- Segue todas as regras do CNORPG?
-R:

Lembrando não é por fazer isso que vai ser um ADM total... Rapadura é doce mais num é mole não...
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: [Teste Staff] - Donsuke [Teste Staff] - Donsuke Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 9:33 pm

Ficha:

Nome: Thiago Souza R.(Não sei se precisa do nome completo,mas R. é de Ribeiro,enfim,apenas detalhes)
Idade: 17 anos
Prologo/Por que quer ser ADM: Bom..por onde começar..primeiramente eu quero deixar bem claro que não quero ser ADM apenas para me exibir no chat,ou desfilar como se fosse um título sem nenhuma responsabilidade.Quando eu entrei neste fórum logo me recordei da época em que entrei em meu primeiro fórum interpretativo,ironia do destino ou não,era do mesmo gênero.A princípio,quero ser ADM para livrar um pouco o fardo dos demais presentes na staff,sei que não é fácil e não se tem moleza,ainda mais quando o fórum é deveras movimentado,o caso do Omega.

Bom,acho que nestas linhas houve apenas enrolação,de fato houve.Exitei pra caramba antes de responder..motivo?Me veio um vazio na hora,mas eu sei exatamente o porque de eu querer concorrer esta vaga.Já me apeguei demais neste fórum pelo tempo que eu fiquei,os que estive fora morri de vontades de voltar,mas devido a uma briga,decidi não dar as caras por um tempinho,enfim..Eu quero o cargo pois sinto uma imensa vontade de contribuir para com o fórum,mas de uma forma que um player não poderia,sendo da staff...Creio que não deixei um motivo claro,e que outros devem ter dado razões melhores para tal cargo.Porém,se a chance me for dada,farei o possível para cumprir as metas dos líderes do fórum^^

Questionário:
- Como se comportaria como ADM?
-R: Não agiria com falsidades,seria o mesmo Donsuke,chato,extrovertido e brincalhão,mesmo que com um péssimo sendo de humor.Tento fazer amizade com todos aqui,e não será diferente caso eu me torne um ADM.Claro que não ficarei apenas brincando,tenho total compreendimento que me tornando ADM terei diversas responsabilidades,das quais farei de tudo para me comprometer ao cargo e cumpri-las no meu tempo disponível.Sempre tentei ajudar player novos que entram,ou até dar algumas dicas a antigos players,isso eu não irei deixar de fazer,e ainda serei mais atencioso nesta área.Tentarei me manter na linha e me acalmar no chat,fazendo brincadeiras de nível amigável,pois as vezes me exalto.Eu poderia continuar daqui para frente,mas não estaria mais sendo sincero,o que eu disse acima é o que irei cumprir e o que me for pedido trabalharei para alcançar tal feito.

- É Um Bom Player?
-R: Se eu sou um bom player ou não,não posso responder com certeza,tenho pontos altos e baixos.Sempre tentei ajudar meus companheiros de rpg ao máximo,tanto que quanto um adm não o respondia,eu fazia minha própria dedução do assunto,me informava nas regras para sanar dúvidas e um dia até decorei a forma de narração para ajudar 2 companheiros em uma batalha.Sempre mantive-me na linha das regras,apenas quebrando por duas brigas com a staff,por motivos que eu achava que eram corretos.

- Sabe Narrar & Avaliar?
-R: Narração eu tenho bastante experiência,5 anos de fake me deram um certo "talento pra área",apesar de eu não ter muito tempo pra isso e acabo por deslizar as vezes.Já narrei algumas vezes no fórum e não levei nenhuma queixa dos players,segui as regras impostas e etc.Na questão de avaliação,eu seguiria o seguinte raciocínio:

Conteúdo+Enredo+Narrativa+Concordância Verbal somado ao número de linhas que o mesmo implementou em seu post.Claro que com textos maiores a chance de um 10 diminui absurdamente(assim como textos minúsculos),por isso prestarei atenção em tais requesitos.

- Tem Disponibilidade de Quais Horários?
-R: Segunda: das 11:20 ao 12:10;das 19:20 as 05:40(estudos,cursos e afins fazem com que eu tenha apenas estas horas disponíveis,deixando a tarde sem chances de logar.
Terça: das 8:00 até 12:10;das 19:20 até 02:30(novamente cursos,estudos e afins fazem eu ficar com a tarde vaga.
Quarta: das 11:20 ao 12:10;das 19:20 as 05:40(Faço as mesmas atividades que na segunda,porém posso logar de vez em quando antes do horário caso necessário).
Quinta: das 8:00 até 12:10;das 19:20 até 02:30
Sexta: das 8:00 até 12:10;das 19:20 até que nenhum outro player esteja on.
Finais de Semana: das 9:30 até as 4:20 ou 6:20 em alguns dias.
Feriados: Mesmo horário dos finais de semana.
Férias: Todos os dias equivalentes aos finais de semana.Em caso de viagem farei aviso prévio a Staff.

- Já foi Administrador de Algum Fórum? Se Sim, cite os nomes & temas deles;
-R: Diversos fóruns próprios,onde adquiri experiência com o painel de controle;
Ultimate Storm Ninja-Tema: Naruto anime/mangá
Saint Battle-Tema: Saint Seiya anime/mangá
Nota: Ambos os fóruns foram excluídos pelos respectivos donos por declaro de falência,lamento não poder-lhes dar alguma prova de que fui adm destes locais,se necessário provas de tais temas,desconsidere os 2 últimos,exceto pelos fóruns criados de minha auditoria,afinal,não está nas regras de que este tipo é inválido.

- Sabe usar Painel de Controle?
-R: Sim,sei mexer com CSS básica,um pouco de html e as fichas de rpg.De resto eu pego de letra.

- Consegue Trabalhar em Grupo com Facilidade?
-R: Essa pergunta é muito displicente,há grupos em que eu me enturmarei fácil,enquanto em outros,levarei mais tempo.O convívio com as pessoas me farão me sentir mais a vontade,me deixando trabalhar livremente.Como já conheço todos da Staff do fórum,creio que irei me enturmar com facilidade,ao menos de minha parte não vejo problema com ninguém da Staff,excepto por coisas mal resolvidas,que já foram devidamente explicadas.Então,me enturmaria fácil com a Staff,já em outros grupos,não posso dar 100% de afirmação.

- Tem Senso de Justiça?
-R: Meio que confrontei duas vezes o Teseu no chat por algo que eu "achava" errado,que o modo que alguns staff's estavam era de puro relaxo e que ele deveria fazer votação para tirá-los do cargo.Creio que isto certamente me faz perder crédito com a equipe,mas ao meu ver eu não estava errado,só vocês sabem o que você passam,por isto,tive uma visão diferente,e tentei explicar isto ao Teseu de uma forma que acabou em briga.Creio que isto tenha sido um ato "justiceiro"..Possuo sim tal senso de justiça,mas só o boto em prática quando reúno fatos que comprovem que isto está certo(ou não).

- Sabe bem quando é hora de parar uma brincadeira de mau gosto?
-R: Francamente..me pegaram nessa em?kkk'.Vou responder de forma séria esta pergunta.Eu tenho leves deslizes raramente,eu sei sim a hora de parar com uma brincadeira de mau gosto,mas tem horas que qualquer um perde a noção e acaba por exagerar.Cometi este deslize uma vez no fórum,que foi pra nunca mais.Julgue-me da forma que quiser ao avaliar esta resposta.

- Segue todas as regras do CNORPG?
-R: Do tempo que eu estive aqui,fui infrator de uma única regra,a falta de bom senso.Eu levei a merecida punição,e refleti bastante por conta disto.Não me orgulho disto,fora a única porém ainda sim é uma quebra as regras.Isso até me desanimou ao responder a pergunta..enfim,peço desculpas pelo que fiz aquela vez,e voltando a pergunta.Violei uma das regras,então,não.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Teste Staff] - Donsuke [Teste Staff] - Donsuke Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 8:42 am

Bom. Gostei muita da sua inscrição. Ela passara sobre avaliação e entre um período de 2 a 3 dias estarei a contacta-lo para lhe dizer se passou ou não no teste. Até lá, fique bom o/ (O que eu falei? o.O)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Teste Staff] - Donsuke [Teste Staff] - Donsuke Icon_minitime1Qua maio 08, 2013 8:08 pm

Pois bem! Já passou o prazo do teste!(Já passou foi mais que o prazo... Só tava bem ocupado para postar). Vamos aos Resultados:

5% Das Chances acusou que o melhor seria NEGAR a ficha.

95% Das Chances acusou que o melhor seria ACEITAR a ficha.

Ou seja.

As Chances estão há seu favor... Ou seja, teste Staff aceito! Seja Bem vindo a Staff CNO.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Teste Staff] - Donsuke [Teste Staff] - Donsuke Icon_minitime1Qua maio 08, 2013 8:12 pm

@Tópico Block
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Teste Staff] - Donsuke [Teste Staff] - Donsuke Icon_minitime1

[Teste Staff] - Donsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste- Vagas para a Staff
» Saga de Donsuke
» [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke
» Teste da kamui de Odin para Gravity
» Teste para Pandora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-