Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Zetto/Kian

Kian de Virgem
Kian de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Zetto/Kian Ficha de Zetto/Kian Icon_minitime1Qui maio 09, 2013 2:34 pm

- Ficha de Zetto/Kian -


Nome: Kian
Idade: 21 Anos
Armadura: Virgem
Características Físicas: Kian é um rapaz alto e delgado com um rosto comprido e pele clara. Seus olhos são azuis, e seus cabelos loiros são longos e lisos, a parte superior é um pouco despenteada, deixando algumas pontas para os lados e para cima, seu comprimento vai até o meio de suas costas.
Características Mentais: É uma pessoa serena, não costuma perder a calma e consegue se manter completamente sereno e focado em um combate, seus sentimentos raramente o atrapalham. Tem uma atitude de soberba, se achando melhor que as pessoas de patente inferior ou até mesmo as de mesmo nível. Costuma achar que suas ações são guiadas pelas vontades dos Deuses. Considera a morte uma salvação para os pecadores e uma punição para os inocentes.

História:

Kian nasceu em uma vila rica, seus pais, porém era de uma classe média, conseguiam se sustentar normalmente, mas não tinham regalias. Até os 10 anos cresceu como uma criança comum, mas nessa época começou a despertar algo dentro de si que não conseguia explicar e nem encontrar uma explicação, ele sentia como se o universo corresse por dentro de seu corpo. Ele não fazia ideia do que isso significava. Nessa mesma época perdeu seus pais em uma fatalidade, foram mortos em um incêndio no centro da vila, houveram também muitas outras vítimas. Mesmo com isso, Kian se manteu assustadoramente calmo e sereno em suas ações, as pessoas ao seu redor começaram a ficar com medo do garoto, que começou a falar de Deuses, salvação e reencarnação. Foi quando ele foi acolhido por monges budistas para estudar sobre a religião.
A perda de seus pais foi significativa, mesmo não tendo aparentado na época, descobriu que ao perdê-los o seu cosmo se despertou ativamente, e antes de ser acolhido pelos monges, viu seus entes próximos serem assassinados por pessoas más, afinal, ele morava em uma vila grande, isso resultava em um alto indicie de criminalidade. Isso o fez colocar na cabeça que, após sair do mosteiro, iria dedicar sua vida para trazer paz as pessoas e dar a salvação para os pecadores.
Durante sua hospedagem no mosteiro, estudou a parte teórica e praticou a parte prática do budismo, porém, um dos monges percebeu a presença de um poderoso cosmo inativo dentro do garoto, que agora tinha 13 anos, e o treinou em combate para ajuda-lo a despertar e controlar esse poder. Ao fazer 17 anos, havia terminado seu treinamento e seus estudos, saiu então em busca de sabedoria, queria entender mais sobre o cosmo, queria ajudar as pessoas com ele.
Na sua viagem, que durou 3 anos, descobriu tudo sobre os Deuses, sobre Athena, cavaleiros, armaduras, cosmo, guerras e todo o resto. E foi no Santuário de Athena, na Grécia, que completou o seu treinamento para ser um cavaleiro. Antes de ir parar neste local, tentou compreender todos os Deuses que ouvira falar, e encontrou em Athena uma identificação maior, encontrou uma paz interior ao pensar em servi-la.
Ao fim de seu treinamento, suas habilidades físicas e mentais foram reconhecidas pela maioria, o tempo que passou no mosteiro havia se tornado mais útil e benéfico do que o esperado, e então foi agraciado com a sagrada armadura de ouro de Virgem, rumores diziam que esta armadura representa Astréia, a deusa da justiça que durante a Idade de Ouro (um tempo em que humanos não conheciam guerras, respeitavam os deuses) como conselheira dos humanos e defensora da justiça, que usava uma balança comum para julgamento.
Desde então jurou lealdade a deusa Athena, prometeu defende-la e defender aqueles que a servem ou a veneram, sua sabedoria e sua força seria usada em pró da humanidade, em pró da paz, foi então que nasceu o novo Cavaleiro de Ouro de Virgem, Kian.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Ficha de Zetto/Kian Ficha de Zetto/Kian Icon_minitime1Qui maio 09, 2013 2:51 pm

Ficha:
APROVADA

Obs:Atualize seu Nick para Zetto de Virgem

Ficha de Zetto/Kian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Boo
» Ficha de Kim
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-