Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Habilidade de Terpsícore

Terpsícore de Andromeda
Terpsícore de AndromedaAmazona de Bronze
MensagemAssunto: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 12:18 pm

Medicina

Longos anos de treinamento a estudar fisiologia, anatomia, citologia etc. concederam conhecimento para tratar de doenças, lidar com acidentes, operar quando necessário ou até utilizar a sabedoria para causar danos estrategicamente. Essa perícia embarca um pouco de química, física, biologia e antropologia, dentre outras áreas com menor interferência. O cosmos é uma das ferramentas utilizadas para curar e tratar.

Exp.: 0/100


Última edição por Terpsícore de Andromeda em Seg maio 13, 2013 2:50 pm, editado 2 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 1:09 pm

Irei dar uma pequena ajuda a novata. Como alguns tem se confundido, perícias são especialidades que os permitem usar técnicas de tal. Por exemplo uma perícia de gelo é usada em uma técnica de gelo e vice-versa. Medicina eu classifico uma habilidade e não uma perícia. Irei esperar sua decisão para negar ou aceitar essa perícia.
Terpsícore de Andromeda
Terpsícore de AndromedaAmazona de Bronze
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 1:31 pm

É que eu pensava em criar alguma técnica relacionada à medicina, tanto de ataque quanto de cura, mas eu realmente não entendo bem como o fórum funciona e creio que é melhor seguir algum conselho que você possa dar.

E no caso eu teria que criar perícia para utilizar a corrente que vem na armadura? :s

(Sorry la noobice)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 2:15 pm

Sim, seria algo como manipular objetos. Desculpe por complicar a vida de iniciante, é que ainda to fazendo de tudo pra isso ser uma das coisas mais fáceis possíveis para que todos que entrem já pensem assim:

- Poxa, primeiro devo criar minha perícia disso para que depois eu crie minha técnica.

Infelizmente isso ta bem difícil, mais voltando a responder sua pergunta: - Sim
Terpsícore de Andromeda
Terpsícore de AndromedaAmazona de Bronze
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 2:52 pm

Editei o título do tópico para "Habilidade", então devo criar um outro tópico para "Perícias" e lá colocar minha Corrente de Andrômeda, certo?

E há um limite para Habilidade? Vi que perícia são 4, mas e habilidade? Porque minha personagem também é dançarina e acho que isso viria em habilidade (acho) haha. Obrigado desde já.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 3:22 pm

Na minha ideia, seria umas 3 habilidades por ai. Originalmente era mais no entanto resolvi moderar na carga.

De acordo com sua habilidade, ela está Aceita! Para treiná-la venha nesse mesmo tópico, quanto mais treinar, maior o dano você será capaz de curar.

Aceita!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Habilidade de Terpsícore Habilidade de Terpsícore Icon_minitime1

Habilidade de Terpsícore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Perícias de Terpsícore
» Habilidade de Len
» Habilidade Tonhma
» Habilidade de Chon
» Habilidade de Asgeir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-