Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Procurasse Mangakas

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Procurasse Mangakas Procurasse Mangakas  Icon_minitime1Seg maio 13, 2013 9:50 pm

Fala meu povo! Através desse anúncio eu venho falar sobre o evento do blog que é nosso parceiro, o Mangá Mega Brasileiros.

Eles são um blog que procura mangakas do Brasil que fazem mangás mais não recebem o devido valor por suas obras. Quem disse que mangaka tem que ter os zóio puxado em ? Você também pode ser meu caro. Olha o recado que eles deixaram


Citação :

Procurasse Mangakas  4500928

Ola meu nome e Jhonata conhecido como Leonire e sou o criador do blog Mangás Mega Brasileiros e eu vim aqui anunciar um evento que esta havendo em meu blog eo evento se chama Procurasse novos mangakas. Esse evento foi feito com o intuito de procurar novos mangakas para o blog então sé o seu grande sonho e ter seu mangá reconhecido ou e criar um mangá participe do evento Procurasse novos mangákas. Bem para maiores informações sobre o evento eu peço que entrem na área do evento lá no blog que estarei deixando o Link logo abaixo.

http://mangasmegabrasileiros.blogspot.com.br/2013/05/procurasse-mangaka.html

Vamos lá povão! Quem nunca sonhou em ter seu próprio mangá ou anime (Não falem que não, corta meu barato no) e ele pode ser nesse blog reconhecido por quem sabe todo mundo, isso ai depende da qualidade do seu mangá né... Bom apareçam por lá povo, espero vocês no Mangá Mega Brasileiros!


Última edição por Teseu em Qui Jan 23, 2014 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Terpsícore de Andromeda
Terpsícore de AndromedaAmazona de Bronze
MensagemAssunto: Re: Procurasse Mangakas Procurasse Mangakas  Icon_minitime1Ter maio 14, 2013 12:42 am

Interessante, pelo visto eles precisam de revisores também ("Procurasse mangakas" foi de doer) :P

Mas gostei bastante da ideia de um blog para isso, vou passar lá e ver se precisam de pessoas para ajudar em algo xD Vlw o recado.

Procurasse Mangakas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Mundo Off-