Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10)

Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Icon_minitime1Sex maio 24, 2013 2:47 am






The Real Odin!? Get Up and Fight! - PT 01

Odin finalmente desperta no corpo de Donsuke,mas logo este sente que sua alma é incompatível ao corpo e que o Deus iria ser expulso de sua casca.Odin tenta controlar a alma do jovem enquanto luta para encontrar seu corpo.



Muita coisa havia mudado desde que Odin encontrou sua Robe e finalmente despertou, isto era claramente visto por todos os Deuses do Olimpo na arena em que este se encontrava durante o acontecimento. O corpo do homem que Odin estava começou a rejeitar a alma do deus presente no mesmo; algo aconteceu, Donsuke já não era mais a casca de Odin... Outro jovem recebeu este destino, alguém mais digno de receber a alma de Odin havia nascido e agora o deus tinha que correr contra o tempo para apoderar-se do corpo, caso contrário, sua alma iria se perder no vasto planeta terra e jamais conseguiria encarnar-se.

Uma semana se passa desde que tudo aconteceu e Odin vaga pela Terra em busca de seu novo recipiente. Vagando pelas cidades do Japão, o Deus começa a ouvir algo, uma espécie de zumbido ensurdecedor que nunca cessava. Sem saber do que se tratava este caminha até uma praça localizada ali. Chegando naquela praça este dava cinco passos e chegava até um banco de madeira (algo tradicional das praças apesar de geralmente serem feitos de cimento e derivados) e logo se sentava. Encolhendo-se sobre o banco e tampando os ouvidos com as mãos, Odin tentava fazer o zumbido cessar, mas fora em vão. O zumbido não era algo que mexia com a audição, muito pelo contrário, era algo psíquico; talvez fosse o seu recipiente o chamando, ou talvez fosse o conflito com a alma de Donsuke que tentava incessavelmente recuperar seu corpo. Eis que então um jovem se aproxima de Odin e cutuca seu ombro, era um estudante de 17 anos, cabelos castanhos e olhos de cor igual, da pele branca e de um porte-físico bem comum para com os adolescentes. Odin olhava para o jovem enquanto este dizia:

????: -Vejo que não está se sentindo bem... Posso lhe ajudar?

Odin apenas ignorou o rapaz, porém, logo após o mesmo tocar em Odin o zumbido passava e algo tentava puxar o Deus para fora do corpo de Donsuke. O jovem vendo que não obtinha respostas saia andando e cada vez que este se distanciava o zumbido começava a surgir e aumentar cada vez mais.

Odin: -Arrrrgggghhhhh... Esta dor insuportável de novo!!!

Ouvindo aquele grito o jovem voltava e verificava se Odin estava bem. Após isto este começava a discar no celular o número da ambulância para levar o Deus até um médico, porém, Odin o intervem e faz com que este parasse dizendo que já se sentia melhor e de fato sentia, pois o zumbido havia parado novamente.

????: -Eu conheço um lugar, não fica muito longe daqui, é um restaurante e fazem uma comida ótima. Eu acabei de terminar minhas aulas e estava indo para lá. Venha comigo, eu lhe pago algo. Você não parece estar bem e precisa alimentar-se.

Odin: -Está bem, eu vou com você.

Ambos caminham indo em direção ao suposto restaurante. Odin sabia que ficaria melhor ao lado de seu recipiente, pois assim não o perderia de vista e o zumbido não voltaria a lhe atormentar. 15 minutos se passavam quando ambos (O jovem e Odin) finalmente chegavam em seu destino, mas não era um restaurante, sim uma catedral ao longe da cidade; uma catedral antiga de séculos anteriores que jaz a lenda de que Hades pintava seus famosos quadros no local. Odin começava a sentir poderosos cosmos se aproximando e estes por sua vez o encurralavam. Cinco Estrelas Celestes (Espectros) fechavam as ruas e becos que interligavam o local.

????: -Você caiu fácil no meu teatrinho Odin... Achei que fosse mais inteligente, porém não o trouxe até aqui para zombar de você. Houve um equívoco e fomos trocados; Donsuke é o meu recipiente e Satoshi o seu.

Odin: -Donsuke é seu recipiente e Satoshi o meu? Então você é um Deus!!!

????: -De fato que sou. Façamos um trato, eu lhe entrego este corpo se entregar o que me pertence, ambos saímos ganhando.

Dizia o jovem enquanto começava a elevar seu cosmo, este por sua vez, era um cosmo muito acima dos espectros e até mesmo superior ao de Odin, aquela pessoa não era um Deus qualquer. Os olhos de Satoshi(Recipiente do Deus acima) se tornavam vermelhos da cor do sangue e seus cabelos eram bagunçados pelo vento. Seu cosmo era algo assustador, parecia representar a morte, enquanto este tinha uma presença enorme. A gravidade do local começava a aumentar e Odin sentia que seu corpo começava a pesar cada vez mais, fazendo com que sua movimentação fosse diminuída. O Deus então caminhava até Odin elevando ainda mais seu cosmo e logo em seguida dizia:

Hades: -Eu sou Hades, o Deus dos Mortos e do Mundo Inferior. Zeus fez um pacto de paz entre os Deuses por causa de um bem maior, porém eu ando muito chateado estes últimos dias e creio que um "amistoso" não faria mal algum, muito pelo contrário, esquentaria as coisas e nos botaria em forma, o que acha disso...Odin?

Dizia Hades enquanto corria na direção de Odin e mirava em seu abdome tentando-lhe acertar um soco com tudo, porém Odin chamava sua Robe e a vestia, somente a parte que protege o Torço e Abdome eram vestidas, fazendo com que o golpe apenas acerta-se sua veste sagrada. Hades dava um sorriso sarcástico e começava uma sequência de socos na mesma região na velocidade da luz. Todos os golpes acertavam e começavam a empurrar Odin para trás e então Hades finalizava com um poderoso soco misturado com seu cosmo aumentando a potência e fazendo com que Odin voasse longe.

Hades: -Desculpe-me por lutar de uma maneira tão vulgar... Estou sem minha vestimenta e portanto sem minha espada, mas que tal esquentarmos um pouco e trajarmos nossas respectivas Armaduras?

Sem dar quaisquer chances de resposta Hades trajava sua "Súrplice Divina" e sacando sua espada partia para cima de Odin. Odin vendo que não podia mais ficar sem atacar ou defender-se(este ainda não estava a par de que se encontrava em uma batalha, não reagia a nada e somente usava a Robe para proteção) decide finalmente entrar na batalha e veste sua Robe por completo sacando sua espada. Ambos começam um duelo de espadachins cruzando suas espadas e serrando suas lâminas a cada movimento fazendo o barulho de ambas se tocando. A velocidade dos golpes ia aumentando e Odin começava a não conseguir acompanhar a velocidade de Hades, recebendo assim um corte no rosto. Hades via isto e debochava por alguns segundos; era o suficiente para Odin lançar um golpe e cortar o rosto do mesmo. Isto enfurecia Hades e a luta de espadas iniciava-se novamente. Assim seguia-se por longos minutos até que ambos recuavam e elevavam seus cosmos preparando-se para seus respectivos golpes.

Hades: -Nada mal Odin, conseguiu me ferir, porém, isto acaba agora!!!

Odin: -Realmente vai acabar agora, meu golpe irá lhe derrotar com toda a certeza!!!

Ambos iam elevando seus cosmos até o nível máximo de poder. Hades sacava sua espada que começava a ganhar uma coloração "Neon" avermelhada, enquanto Odin inclinava seu corpo contra o chão e sua espada ganhava uma coloração "Neon" azulada. Seus golpes já estavam preparados.

Hades: -Tome isto. Estilo Esgrima: Julgamento Dinivo!!!

Odin: -Receba meu golpe! Estilo Espada: Dança das Pétalas!!!

Os Deuses iam um em direção ao outro e lançavam seus respectivos golpes. Os dois golpes se chocavam e ambos ficavam em pé de igualdade, porém algo estranho acontecia. Por estarem tão próximos um do outro e com seus respectivos cosmos elevados ao máximo, as cascas de ambos respondiam ao chamado e as almas de Odin e Hades eram trocadas indo para os seus respectivos recipientes verdadeiros. Por conta disto, Odin lançava o golpe de Hades e Hades respectivamente o golpe de Odin. Uma grande cratera se formava e os golpes acabavam no empate mandando ambos os Deuses para longe. Odin ficava apoiado de joelhos no chão se levantando enquanto limpava seu rosto sujo de sangue, enquanto Hades já estava de pé esperando seu adversário se levantar, porém algo interrompe a batalha... Um raio cai sobre o centro de ambos e Zeus surge. O que será que o Rei dos Deuses queria? Odin se perguntava enquanto esperava o ato de Zeus.


valeu @ cács!



CONTINUA

Legenda:
Narração
Odin
Hades
Técnicas
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Icon_minitime1Sex maio 24, 2013 11:02 am

Nota: 7
EXP Ganha: 50 de EXP

Comentários:

Nada a Comentar.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Icon_minitime1Seg Jun 16, 2014 3:02 pm


Titulo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse consequat dui quis sollicitudin pretium. Etiam sit amet porta diam, id congue est. Nam ullamcorper congue mauris in pharetra. Donec eros tellus, blandit id luctus non, condimentum et lacus. Nunc dapibus quis eros at pharetra. Sed fermentum varius dolor, at tempus neque aliquet eget. Curabitur nec magna ante. Pellentesque volutpat eleifend sapien vel bibendum. Quisque et lobortis arcu. Nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed et nisi ligula. Aliquam ac arcu id elit dignissim interdum adipiscing ac nisi.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse consequat dui quis sollicitudin pretium. Etiam sit amet porta diam, id congue est. Nam ullamcorper congue mauris in pharetra. Donec eros tellus, blandit id luctus non, condimentum et lacus. Nunc dapibus quis eros at pharetra. Sed fermentum varius dolor, at tempus neque aliquet eget. Curabitur nec magna ante. Pellentesque volutpat eleifend sapien vel bibendum. Quisque et lobortis arcu. Nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed et nisi ligula. Aliquam ac arcu id elit dignissim interdum adipiscing ac nisi.



Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10) Icon_minitime1

Something to say? Epic Battle! O Vs H (Event: Nota 10)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» EXP NOTA 10!
» Universe Of the Battle
» SoulCallibur - The Battle of Gods!
» [Battle Off] Leão x Touro
» [Battle Training] - Ares x Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Geral :: Parceiros-